We found Love - 3° temporada - Capitulo 7- "Fim de namoro"


Capitulo 7- "Fim de namoro"



acordei, nos braços de Louis, que me envolviam, me deixando aquecida e aconchegada, sentindo seu maravilhoso perfume, abro os olhos, estou de frente para ele, que dorme como um anjo, fico alguns instantes apenas olhando, seu semblante calmo e feliz, dormia como um anjo, tão perfeito, deslizei a mão cuidadosamente por seu rosto, com cuidado para não acorda-lo, o que não adiantou, pois logo Louis abriu os olhos
Louis: bom dia amor..
eu: bom dia meu amor..
disse o selando, Louis sorriu e se espreguiçou, logo depois esfregando a mão nos olhos, me olhou e sorriu, colocou meu cabelo atrás da orelha e juntou nossos corpos, me beijando tão ternamente, eu sorri e finalizamos o beijo
eu: vou tomar um banho... você vem?
Louis sorriu e se levantou, juntando seu corpo nu ao meu, caminhamos ate o banheiro, abri a ducha , deixando que a agua quente caísse, ainda abraçados entramos embaixo do chuveiro, com a agua quente caindo sobre nossos corpos quentes e suados, Louis me beijava a todo momento....
saímos do banho e eu coloquei essa roupa:


eu: vamos tomar café da manhã?
ele sorriu e me abraçou
ele: vamos..
sorrimos e descemos, fomos até a cozinha, abri a geladeira e peguei de tudo um pouco, logo nós montamos uma mesa de café da manhã, nos sentamos e começamos a comer, Louis monitorava tudo que eu estava comendo, eu sorria e me sentia uma criança, pego a xícara de café e dou uma golada, quando escuto a porta se abrir, logo em seguida se fechar com força,eu olho para a porta e vejo Leah, toda arrumada, subiu correndo, parecia estar chorando alem de estar desesperada, olhei para Louis e sem pensar duas vezes eu deixei a xícara na mesa, subi correndo, o que estava acontecendo?
corri e subi, cheguei ao seu quarto, bati na porta duas vezes
Leah; quem é?
eu: sou eu..
Leah: (seu nome)?
eu: é... abre a porta..
ela abriu a porta, eu a olhei, ela chorava desesperadamente

eu entrei e fechei a porta, ela se sentou na cama, eu me sentei ao seu lado
eu: o que houve amiga? porque ta chorando?
ela: Zayn..
eu: o que ele fez?
ela: eu cansei sabe... cansei de ser só a namoradinha do Zayn Malik , que ele usa quando quer.. ele me trata como se eu fosse um objeto...
eu: e vocês..
ela: terminamos...
eu a abracei..
ela: está doendo (seu nome) , aqui dentro.. está doendo..
eu: eu sei o quanto dói..
ela se aconchegou em meus braços, deixei que ela chorasse o quanto precisava, até ela pegar no sono de tanto chorar..
a coloco deitada, a cobri com a pequena manta que estava na cama, logo sai e fui para a sala, Louis me esperava sentado no sofá..
eu vou até ele que me olha
eu: você já sabe não é?
ele: sim, Zayn me ligou e pediu para que cuidássemos dela....
eu o olhei e o abracei..
eu: ela vai ficar bem..
Louis: sim..
ele beijou minha cabeça
Louis: eu nunca quero sentir isso..
eu: e não vai sentir..
ele sorriu e me selou..
ele: eu te amo tanto..
eu: eu também te amo..
ele passou a mão por meu rosto..sorriu
Louis: você é perfeita..
eu: eu não sou perfeita Louis..
ele: você é sim perfeita...para mim..
eu sorri e o selei, logo nos deitamos no sofá, e me deitei sobre o peito de Louis e ficamos conversando, até eu ouvir a campainha, olhei para Louis que me olhou confuso
ele: ta esperando alguem?
eu: não...
disse me levantando e indo abrir a porta, abri a mesma e vejo Niall
eu: Niall?
ele: am...(seu nome)... oi! ... Leah ta ai?
eu: tá, mas ela ta dormindo..
Niall: posso vê-la?
eu: Niall...ela ta dormindo..
Niall: mesmo assim..
eu: tá né..
dei espaço e Niall entrou, subiu as escadas , eu olhei para Louis
eu: acho que não alimentaram esse garoto hoje.. por isso ele ta meio doido assim..
Louis riu e me abraçou, me deitei em seus braços novamente...
--------------------------------------------------
E aiii meus cupcakes?  o que estão achando? comentem! bom, não volto mais hoje, para falar comigo manda pergunta aqui ó:

bjbjbj

11 comentários :

  1. iiii a Leah vai ficar com o Niall
    tá na cara.tááá perfeitooo demais
    contiinuahhhhhhhh >.<

    ResponderExcluir
  2. Perfeito floor! Continuuua! Posta mais um de Immortal Love?
    XX. Aninhah
    Ps: Ti amuuh

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaaaaaaaaaa' maais flor vc ta demorando muito pra posta

    ResponderExcluir
  4. O nini vai atras da leah?? Isso vai dar em namoro. Ta lindo, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muito bom,eu to amando d+++++! malikisses liamda :3

    By: Maria Angelina

    ResponderExcluir
  6. depois dessa: que o niall vai ficar com a Leah, eu ja nao sou mais a (seunome)... agora eu sou a leah kkkk
    continua por favor so para mim imaginar eu com o niall meu loirinho
    ha eu li o prometa nao me amar. eu chorei tanto foi magico i love you mariane

    ResponderExcluir
  7. AAAAH É O SONHO NÉ MARII?

    ResponderExcluir