We found Love - 3° temporada - Capitulo 6- "HOT"


Capitulo 6- "HOT"

senti um frio na barriga ao sentir suas mãos deslizando por de baixo de minha blusa, logo me arrepiei e Louis sorriu, senti suas mãos pararem em meus seios, inda cobertos pelo sutiã, Louis sorriu e passou suas mãos rapidamente por minha cintura, eu passei minha mão por seu abdomem, Louis sorriu e me segurou firme pela cintura, eu entrelacei minha perna em sua cintura, ele foi se levantando e me levando junto, não parava um segundo se quer de me beijar, com cuidado ele subiu a escada, dois degraus de uma vez, sem dificuldade nenhuma,chegamos ao quarto, Louis me colocou no chão, se virou e fechou a porta, enquanto eu o abraçava por trás, dando leves beijos em suas costas, até chegar ao seu pescoço, Louis tombou a cabeça para traz, sua pele quente e cheirosa, tudo nele eram tão...viciantes....
aos poucos turei sua camisa e ele ainda de costas, pegou minhas mãos, deslizando-as pelo seu abdomem, me fazendo sorrir e morder os lábios, dei mais alguns beijos em seu ombro e pescoço, Louis se virou e me puxou forte contra seu corpo, encaixando os nossos corpos perfeitamente, Louis sorriu e beijou minha testa, entrelacei minhas mãos em seus cabelos, Louis afastou meu cabelo, colocando-o apenas para um lado, se aproximou e eu podia sentir sua respiração quente e pesada sobre meu pescoço, logo ele deu leves beijos no mesmo , me fazendo arrepiar, voltou a beijar minha boca e aos poucos desabotoavam os botões de minha blusa, e pouco a pouco eu o deixava ver mais um pouco de mim, Louis acabou de desabotoar os botões de minha blusa, logo a deslizou por meus braços, se aproximou e aos poucos foi soltando minha blusa, enquanto me beijava (GIF)

com uma delicadeza incomum, deslizei minhas mãos por seu abdomem, até chegar ao zíper de sua calça, abri o mesmo e deixei que e mesma deslizasse por suas pernas, Louis a tirou, com cuidado, ficando só de boxes brancas, eu sorri ele me selou, levando a mão até o zíper da minha calça jeans, abriu o mesmo e aos poucos as deslizou por minhas pernas, ficamos então apenas de roupas intimas ,ele parou de me beijar, olhou para meu corpo seminu , deslizou seus dedos por todo o meu corpo, seu olhar acompanhavam seu toque, tão terno e amoroso, logo ele deslizou a mão até meu pescoço, me puxando novamente, eu me juntei a ele, voltamos a nos beijar, Louis caminhou até perto da parede, me encostando na mesma e me dando beijos no pescoço (GIF)

eu entrelacei minhas pernas em sua cintura novamente, Louis me segurou firme em seu colo, beijou meu pescoço, logo beijou meu busto e quando chegou aos meus seios, ainda cobertos parou, olhou para o sutiã e viu que o pequeno fecho do mesmo era na frente, Louis com a boca abriu o mesmo, eu sorri, ele abriu o sutiã e abriu meus braços , para que o mesmo deslizasse, assim foi, Louis fitou meus seios , eu senti que corei, logo ele beija os mesmos levemente , enquanto massageia o direito, da leves beijos no esquerdo, leves beijos e as vezes algumas mordidas, eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, o estimulando a fazer aquilo, ele sorriu e continuou, até deixar meu seio totalmente rígido, partiu para o outro, fazendo a mesma coisa, assim, deixando os dois rígidos e me deixando cada vez mais exitada, Louis me juntou ao seu corpo, fazendo meus seios se chocarem contra seu peitoral, Louis mordeu os lábios e caminhamos, ainda abraçados , até a cama, com cuidado ele me deitou na mesma,  me olhou eu mordi os lábios Louis beijou cada parte de meu corpo, logo voltando a beijar minha boca, eu inverti as posições, beijei toda a extensão de seu abdomem (GIF)

Louis me olhava sorrindo, cheguei a sua box, aos poucos tirei a mesma , com delicadeza, Louis me olhou e logo inverteu as posições novamente, enquanto me beijava, deslizou a calcinha que eu usava por minhas pernas, rapidamente,ficando assim, os dois nus, Louis parou e me olhou, completamente nua, mordeu os lábios e voltou a me beijar, logo senti o toque de sua mão em minha intimidade, fazendo leves movimentos circulares, me deixando mais exitada, comecei a soltar leves gemidos, Louis sorria, meus gemidos eram musicas para seus ouvidos, começou a aceleram os movimentos que fazia com a mão e logo introduziu dois dedos em mim, eu gemi e mordi os lábios, o olhei e ele sorriu, ele estava gostando do que via, joguei minha cabeça para trás enquanto sinto os dedos de Louis me exitando, quando sinto sua respiração quente em minha coxa, ele beijou a mesma, sinto que arrepiei, logo seus dedos dão lugar a sua linguá

sua mão deslizava por minha perna na velocidade que sua lingua deslizava por minha intimidade, me fazendo gemer alto, joguei minha cabeça para trás, logo sinto que estou chegando ao meu orgasmo..
eu; Lo-Louis...
digo entre os gemidos que ele me tirava, Louis logo entendeu e voltou a me beijar , eu inverti as posições e beijei todo seu abdomem, até chegar em seu membro e deixar que meus lábios tomassem toda a extensão do mesmo, com leves beijos , logo deslizei minha língua pelo mesmo, Louis delirava enquanto segurava alguns gemidos roucos, logo voltou a me beijar e mais uma fez assumiu o controle, eu não estava aguentando mais,precisava dele dentro de mim...agora... e como se ele lesse meus pensamentos, logo penetrou, bem vagarosamente, me arrancando cada gota de prazer ...
"e nos lençóis macios, amantes se dão, travesseiros soltos, roupas pelo chão, braços que se abraçam, bocas que murmuram palavras de amor enquanto se procuram "
eu mordi os lábios e o olhei, ele sorriu e voltou a me beijar, logo penetrando mais rápido, me arrancando fortes gemidos, que eu não fazia a minima questão de conter, meus gemidos se misturaram com os de Louis, que cada vez mais penetrava mais rápido, eu revirava os olhos e gemia entre os beijos, Louis sorria e parecia cada vez mais exitado, logo sinto que vou chegar ao meu ápice, olho para Louis e vejo que ele também já está quase lá, inverti as posições ainda o beijando me movimentei em seu membro, fazendo o mesmo penetrar por completo em mim, Louis sorriu e segurou firme minha cintura, me incentivando no que estava fazendo, comecei a rebolar sobre seu membro, Louis revirava os olhos, sinto que ja vou chegar no meu ápice, quando solto um gemido manhoso e abafado junto com o liquido quente que acabara de escorrer por minha perna, sinto que perco a força das mesmas e Louis segura minha cintura, me deitando ao seu lado e retirando seu membro de dentro de mim, eu sorrio e ele me abraça, me juntando ao seu corpo, assim, eu me aconchego em seu peito

"Nosso amor é demais
E quando o amor se faz
Tudo é bem mais bonito
Nele a gente se dá
Muito mais do que está
E o que não está escrito...

Quando a gente se abraça
Tanta coisa se passa
Que não dá pra falar
Nesse encontro perfeito
Entre o seu e o meu peito
Nossa roupa não dá...

Nosso amor é assim
Pra você e pra mim
Como manda a receita
Nossas formas se encaixam
Na medida perfeita...

Este amor é pra nós
A loucura que trás
Esse sonho de paz
E é bonito demais
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora...

Cada parte de nós 
tem forma ideal
quando juntas estão
Coincidência total
do concavo e o convexo
assim é o nosso amor
No sexo...

Este amor é pra nós
A loucura que trás
Esse sonho de paz
E é bonito demais
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora...

Cada parte de nós 
tem forma ideal
quando juntas estão
Coincidência total
do concavo e o convexo
assim é o nosso amor
No sexo..."

- Concavo e o convexo - Roberto Carlos

Louis: eu te amo..
eu: eu amo você...
ele beija minha testa e me junta contra seu corpo, nossos corpos quentes e suados , se encaixaram e assim adormecemos...
---------------------------------------------------
Ai ai... e ai minha pandas? bom, acho que eu não preciso falar nada... u.U beijos e comeeenteeem!
pergunta?

10 comentários :