We found Love - 3° temporada - Capitulo 5- "Acontecimentos..."


Capitulo 5- "Acontecimentos..."


o filme se passou, eu sentia que tinha algo de errado , Louis estava muito quieto, quieto até de mais, eu me sentei, o encarei, ele me olhou e sorriu , eu peguei o controle e dei pause no filme, ainda olhando para ele , que dessa vez me olhava confuso
ele: o que foi pequena?
ele disse atordoado..
eu: me diz o que aconteceu.
ele: nada..
ele disse engolindo seco e me olhando..
eu: Louis, não minta, você não é bom nisso.
ele me olhou
ele: não foi nada pequena..
eu: ta bom, eu pergunto pro Harry..
disse me levantando e caminhando até a porta, quando sinto uma mão em meu braço, me segurando firme e me puxando, me fazendo rodopiar, parei de frente para ele, olhei em seus olhos perfeitamente azuis, agora marejados, por lagrimas das quais eu não sei o motivo , eu o olhei, estava confusa, passei a mão em seus cabelos, sem dizer nada, jogando-os todos para trás, Louis me olhou e deixou que uma lagrima caísse, eu logo levei meu polegar até seus olhos , enxugando-os
eu: me diz amor.. o que foi?
ele me olhou e me abraçou, tão forte, eu correspondi o abraço, dando um leve beijo em seu pescoço, seus lábios desesperados estavam a procura dos meus, quando finalmente os achou, e assim inciou um beijo tão doce , calmo, mas eu sentia uma ponta de insegurança, finalizou o beijo com alguns selinhos  , eu o olhei, ele ainda me olhava fixo, algo aconteceu, e não foi algo bom, eu peguei sua mão e o guiei até o sofá, nos sentamos , um de frente para o outro, ele me olhou
eu: diz pra mim.. o que aconteceu?
ele: eu...achei...que...você...e..o..Harry...estavam...me...traindo..
ele dizia sem pressa alguma, tão baixo, quase impossível de escutar
eu: o que? eu e o Harry:? te traindo? porque?
ele olhou para baixo, ainda segurando minha mão
ele: eu sai, fui ao mercado, comprar algumas coisas para fazer o café da manhã, você dormia e eu preferi não te acordar. eu liguei para Harry e avisei que você estava sozinha , para ele vir cuidar de você, ele concordou
Louis apertou a minha mão
ele; quando eu cheguei do mercado, eu vi Harry deitado no sofá, com você nos braços dele ...
ele apertou minha mão mais uma vez, dando uma pausa na fala e respirando fundo
Louis: e você disse "eu te amo" a ele
eu: como? eu disse eu te amo ao Harry?
Louis: sim, você estava inconsciente, tinha acabado de acordar de um desmaio e como foi dormir comigo, era obvio que acharia que ele era eu...
eu: Ah, então tudo faz sentido, quando eu falei com ele hoje de manhã pensando que era você, ele parecia atordoado e saiu, com pressa e aflito... mas...espera...você não acreditou, acreditou?
Louis olhou para baixo
Louis: eu sai desacreditado, louco de raiva, fui té a praia, e lá, eu fiquei, com uma dor tao grande no coração, mas Harry foi até lá, ele disse tudo que tinha acontecido e me trouxe até aqui, foi quando eu te vi e tive a certeza que você estava mesmo inconsciente, pois não se lembrou do que fez..
eu o olhei séria, ele me fitou
ele: você não sabe o quanto doeu, ver você com ele, dizendo um "eu te amo" que era para mim, a ele..
eu o olhei
eu: mas eu amo você, não ele
disse o puxando, ele me olhou e sorriu
ele: eu te amo..
eu sorri e o puxei, pela gola da camisa, ele se aproximou e me beijou, de uma forma perfeitamente viciante, senti suas mãos em minha cintura me pressionarem contra seu corpo , eu sorri e o selei varias vezes seguidas, logo seus lábios vieram de encontro aos meus novamente e suas mãos quentes e macia  , de encontro a minha pele, por de baixo da blusa, eu sorri e mordi os lábios dele, ele sorriu e fez o mesmo com os meus..
-------------------------------------------
E ai meninas? desculpa, ta muito pequeno né? mas eu tive que parar ai , o proximo é HOT... U.U kkkkkk  como estão? comentem! bjbjbj
pergunta?

11 comentários :

  1. Muitoo fofoooo mah! Sua gata,linda,perfeita, pode ser que voce n acredite -haha- mas eu ja li TODOS os seus imagines e o q eu mais gostei foi "Prometa não me amar" (se bem que eu gostaria de uma fic com o zaz) e EU SOU A PRIMEIRA A COMENTAAAR HAHAHAHA
    Pleasee me responde beijos gatissima!
    -Emma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, Gata, Linda , perfeita ser tu! kkkkk sério, TODOS mesmo? acho que nem eu li todos os imagines desse blog u.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fic com o zaz vem em breve! u.U bjbjbj gatita!

      Excluir
  2. Msm tendo curto ta lindooo e perfeito
    xD

    ResponderExcluir
  3. Ai ta muito perfeito! Seu blog e perfeito! Vc tem muito talento e Continua por favor!! =)

    ResponderExcluir
  4. parece que o proximo capitulo vai ser HOT XD to amando!! continua ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta muito lindo posta o 6 ainda hj. Ontem li toda a segunda temporada e terminei a 3 de madrugada ta muito perfeita.

    ResponderExcluir
  6. eu to amando ta perfeito serio vc ta arrasando to ansiosa pelo capitulo HOT!!!!
    Nicole Fragoso

    ResponderExcluir
  7. Cooontiinuua ...hot hot hot hot (69
    hahahahahaha amo suas fics são simplismente perfeitas

    ResponderExcluir