We found Love - 3° temporada - Capitulo 14- "Outro fim de namoro"


Capitulo 14 "Outro fim de namoro"

quando finalmente senti os lábios dele nos meus , escutamos alguem dizer bem alto
(XXX) LIAM?!
desencostamos nossos lábios, de um modo tão rápido e brusco , olhamos rapidamente para a porta, lá estava Danielle, em pé, segurando a bolsa ao lado e com roupas de ginastica, ela balançou a cabeça negativamente , se virou e saiu, Liam ainda abraçado a mim, não deu a minima, deixou que a garota fosse embora, eu preocupada, não sabia se ficava ali ou corria atrás dela para explicar... mas...EXPLICAR O QUE? 
olhei para Liam, aflita..
eu: LIAM! A TUA NAMORADA ACABOU DE SAIR DAQUI... VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DELA?
Liam: primeiramente, EX NAMORADA... e ... bom...Não.
eu: O QUE?
ele: não adianta (seu nome) , foi até bom que isso aconteceu... eu e Dani.... não estávamos mais dando certo...
eu: porque? você está apaixonado não está?
ele: é...eu acho que sim..
eu o olhei e sorri..
eu: e quem é ela?
Liam olhou para baixo..
ele se aproximou , quase relando seus lábios nos meus novamente...
ele: você sabe...
ele disse enquanto nossos lábios roçavam..
eu: Liam, não faz isso...
ele sorriu..
ele: ta.. parei..
eu: mas fala ai... é a Leah não é?
ele me olhou assustado, inconformado
ele: COMO SABE?
eu sorri e me aproximei..
eu: sabendo.
ele riu...e me olhou nos olhos..
Liam: e o beijo? como fica?
eu: não fica... simples... não aconteceu nada ok?
Liam fez bico..
Liam: poxa...
eu: o que foi?
ele: eu tava gostando da ideia..
eu: para com isso Payne!
ele: um selinho? por favor!
ele disse fazendo bico..
eu ri...
eu: não Payne... não começa...
ele: mas... olha, pensa bem, agente não se ama mesmo... qual o valor de um selinho? por favor!
eu sorri e sem dizer nada o selei, ele sorriu e olhou para mim
ele: ah.. não vale
eu: o que?
ele: eu não tava preparado... vai, de novo..
eu: que de novo Payne!... sonha..
disse me levantando e indo até a cozinha, logo sinto ele me abraçar forte e me virar, de um forma brusca, eu o olhei e ele sorriu, logo me roubou um selinho
eu: LIAM!
ele: pronto..
disse sorrindo, me soltou e se virou, foi até a geladeira, eu fiquei o observando, abismada, ele pegu algumas ciosas na geladeira e colocou sobre a mesa, se sentou e começou a comer, logo me olhou
Liam: hei... não vai comer?
eu ri e me sentei, ele agia normalmente, como se nada tivesse acontecido, até parecia que ele não tinha acabado com um namoro agora..
peguei um copo de suco e alguma torradas, logo depois, terminamos de comer
Liam: quer tomar um banho? eu te empresto a minha camiseta e ... deve ter algum shorts da Dani aqui...
eu: sério? eu adoraria...
ele: vem;...
ele disse me puxando, ele me levou até o quarto, pegou uma de suas camisetas e revirou o guarda roupas, até achar um shorts jeans
ele: aqui!
eu: obrigada Liam!
ele: de nada pequena!
ele saiu e eu entrei no banheiro, tomai um banho bem quente, sai e coloquei  roupa que ele me deu....
desci as escadas e ele me esperava sentado no sofá...
eu: bom, acho que ja vou..
ele: tem certeza? eu te acompanho..
eu sorri e ele me acompanhou até o carro, dirigiu até minha casa, chegamos e entramos, a porta estava aberta, senti meu estomago revirar, só de imaginar que Louis poderia estar lá, a minha espera..
olhei para Liam que sorriu e me abraçou, entramos , sinto cheiro de comida... é, Louis está ai..
olhei para Liam que me abraçou mais forte, quando chegamos a cozinha, Louis estava de costas , preparando algo, pareciam panquecas com chocolate... as minhas preferidas, nós paramos na porta e eu senti meus olhos marejarem de ver Louis ali e lembrar do que ele fez... quando ele se virou, pude ver em seus olhos um contorno avermelhado, suas bochechas estavam rosadas e seus lábios roxos, de tanto morde-los...
Louis: pequena... finalmente!
ele disse desesperado, correu até mim e me abraçou, eu, sem reação, não correspondi ao abraço, apesar da tentação que estava sentindo...
-----------------------------------------------
E aiiii garotaaaas! o que estão achando? comentem! então, eu e a Bia, vamos gravar video para o nosso novo canal no youtube, então, eu queria pedir um favor! mandem perguntas, qualquer tipo de perguntas, com o seu nome do lado que nós responderemos ... quem sabe seu nome não aparece no nosso video diario? então é isso, mandem perguntas e desafios para cá ó ---->

14 comentários :

  1. Ameeeei,Postaaa maaais???

    ResponderExcluir
  2. Oi eu amei o capítulo tá super legal pena que tá acabando...eu amei,o Liam tá bem safadinho,eu ainda tenho que aguentar tudo isso..:/
    P.S eu não estou como usuário por que eu estou pelo celular e não consegui entrar...

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor!!!!! ta muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. cara como vcs podem escrever tão perfeitamente
    continuahh, perfeitooo demais
    xxx

    ResponderExcluir
  5. vai posta fucking perfect hoje né ???

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaa mais estou adorandoooooo

    ResponderExcluir
  7. :( ta acabando, mas continuaaaa porfavor ta muito lindo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaa pf Carrot ta perfeitoooooo demaisssssss e ja ta acabandoo porrrrqueeeeeee ee... com certeza o vidio diario de vcs vai ser Showww ;)

    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  9. nossa muito perfeito nem sei como vc conssegue escrever tao bem assim parabens continua pf

    ResponderExcluir
  10. Ta muuuuuuuito bom ;3
    Quando vai postar Let Me Love You ?

    ResponderExcluir