We found Love - 3° temporada - Capitulo 13- "LIAM?!"


Capitulo 13- "LIAM?!"



Liam dirigia velozmente, eu desabava de chorar, Liam estacionou o carro, correu e abriu a porta, eu desci e o olhei, ele fechou a mesma e me abraçou
ele: o que houve?
ele disse caminhando abraçado mim até a porta, abriu a mesma e entramos, ele empurrou a porta com o pé, fazendo com que ela batesse, eu fechei os olhos com o suto e Liam caminhou até o sofá...
nos sentamos , ele esperou que eu parasse de soluçar
Liam: quer me contar?
eu: o Louis..
Liam: o que tem?
eu: ele me traiu..
Liam: o que? não.. o Louis nunca te trairia .. ele te ama..
eu: mas ele traiu...
Liam: do que esta falando?
eu: nós chegamos do shopping... e.. eu abri a porta..
dizia pausadamente, as cenas passavam em minha cabeça
eu: e... a casa estava totalmente escura... quando eu escutei um barulho e ascendi a luz...
Liam me olhava atento..
eu: e... lá estava ele, seminu , agarrado com ela....
desabei a chorar novamente , liam me abraçou..
disse soluçando..
Liam: mas..quem era a garota?
eu respirei fundo, sentia um aperto no meu peito só de pensar no nome dela...
olhei para Liam e engoli seco, logo disse abafado
eu: Eleanor..
Liam: O QUE? ELEANOR? COMO ASSIM? ELA E..LOUIS?
eu consenti...
Liam: eu nunca achei que o Louis fosse capaz disso... muito menos Eleanor...
eu: eu também não...
Liam me abraçou...
eu: eu fiquei..sem reação... a única coisa que me veio a cabeça.. foi ligar para você..
ele: fez bem... passa a noite aqui..
eu: mas... e Danielle?
Liam: ela me ligou.. falando que não vai passar a noite na casa dela, fica mais perto da onde ela va ensaiar..
eu: não vou incomodar..porque , eu posso arranjar..
Liam: não, você vai ficar aqui... assim você me faremos companhia um ao outro...
eu: tudo bem...
Liam me abraçou, fazendo eu me aconchegar em seu peito , aos poucos eu fui parando de chorar, enquanto Liam alizava meus cabelos..
depois de alguns segundos acabei adormecendo...
(...)
acordei, com o sol em meu rosto e um corpo quente junto ao meu, sorri, só podia ser Louis, abri os olhos sorridente, quando avisto Liam
Liam: Bom Dia!
senti o sorriso se fechar, dando lugar a uma lagrima, quando lembro do que vi ontem..
Liam: nossa.. parece..que.. não gostou de me ver..
ele faz bico..
eu me aproximei..
eu: não Liam, não é isso... é que...por um segundo... eu esqueci do que tinha acontecido ontem... e ..
ele: tudo...bem..
ele me olhava fixamente, eu olhei seus olhos castanhos, com um brilho especial e por um segundo eu senti meus olhos se direcionarem para seus lábios, seus lábios carnudos, quando me dei por conta do que estava fazendo e olhei para seus olhos novamente, ele também encarava meus lábios...
senti seu rosto se aproximar do meu, seu perfume exalando, eu não respondia mais por mim, tinha algo que me puxava para Liam, senti sua mão passar por minha nuca, delicadamente, enquanto ele ainda encarava meus lábios, seus dedos entrelaçaram-se em meus cabelos, quando deslizei minha mão por seus cabelos curtos, parando-as em sua nuca, senti Liam me puxar vagarosamente , ele parecia ter certeza do que estava fazendo...
fitei seus olhos e dessa vez fui correspondida, seus olhos estavam fitando os meus, sua respiração pesada sobre minha boca, me fez querer mais e mais seus lábios nos meus, quando nossas testas se encostam , liam segura em minha cintura, me puxando para mais perto, eu apenas me entrego, Liam mexe a cabeça, com os olhos fechados , fazendo nossos lábios se roçassem , eu apenas tento resistir a tentação de ataca-los...

(XXX) LIAM?!

-----------------------------------------
Meninas que estão concorrendo para ADM no blog, provavelmente sexta feira, dia 25, eu não vou estar aqui... então, vou anunciar as ganhadoras na Quarta Feira , dia dia 23 , tudo bem?
Alguma duvida?

17 comentários :

  1. OMG, OMG >< perfeitooo *--* mal posso esperar pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. posta fucking perfect hoje por favor ?!

    ResponderExcluir
  3. quem sera?
    posta fucking perfect pfpf

    ResponderExcluir
  4. muitooooo perfeitooooo amor ta demaisss bjussss

    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  5. posta fucking perfect pfpfpfpfpfpfpf....por mim .....

    ResponderExcluir
  6. Posta o outro cap ainda hoje pelo amor de Cristo *---*

    ResponderExcluir
  7. Porrrrr favorrrrr Postaaaaaa o FUCKING PERFECT hoje! Eu estou quase tendo um ataque cardiaco aquii!! Eu só to esperando você posta...Beijinhos ...

    Ass: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  8. Fucking Perfect por favor
    e esse ta perfeito demais
    xxx

    ResponderExcluir
  9. Eu vo morre de curiosidade se vc não posta fucking Perfect hoje!!!!

    ResponderExcluir
  10. Posta Fucking perfect pfpfpfpfpfpfpfpfpf e ta muito bom esse mas eu vou morrer se não postar fucking perfect :((

    ResponderExcluir
  11. Maah, porque a Lary não postou Fucking Perfect ainda ? EU VOU MORRER SEM ESSES CAPS U.U

    ResponderExcluir
  12. As suas fics sao tao perfeitas*-* Continua!

    ResponderExcluir
  13. HELLO TUDO BOOM? ENTAAO, O IMAGINE TA MUUUUUUUUUUUITO BOM :DD É SERIO... EHOHOHEOEHOEHOHOEHOEHOEOHEHOEHOE' ENTAO, TO AQUI PRA DIVULGAR MEU BLOG:
    http://soudirectioner4ever1d.blogspot.com.br/
    DIVUUUUULGA PRA MIM :33 SOU TUA FÃ HEHEOHEOHEOEHOEHOE' NEM TO SUBORNANDO Heoheoeheoeheoeheoeheohe' +.+ ENTAAAO É ISSO I LOVE YOOOOOOOOOOU
    Xxx: Laah U.u

    ResponderExcluir
  14. HEEY :)) entao, eu queria dizer primeiramente (uui como sou educada haha') que o seu blog é perfeito e eu sou apaixonada por ele... forma um sorriso no meu rosto so de ver um novo capitulo :D entao... poderia divulgar o meu blog? nuncadeixedesonhar1d.blogspot.com
    É que tipo, quase ninguem le sabe? Ai eu preciso de alguem pra acompanhar *-* entao... acho que é isso, amo de verdade seu blog e queria que você e a Lary postassem mais e mais, pois sou feliz lendo os imagines de vocês... KISSES ILOVE YOOU ♥ Xxx: Ana Júlia C. Mesquita :))

    ResponderExcluir