We found Love - 3° temporada - Capitulo 12- "TENHO NOJO DE VOCÊ"


Capitulo 12- "TENHO NOJO DE VOCÊ"



acordei, nos braços de Louis, que dormia como um anjo, levantei com cuidado, e desci as escadas, fui até a cozinha , comecei a preparar o café da manhã, estava cantarolando baixinho, com a cabeça no mundo da lua, fui até a cafeteira, que ficava na pia, a liguei , foi quando senti braços m envolvendo, sorri e levei um susto
Louis: Bom dia amor..
eu: ai que susto Louis!
disse rindo, me virei e fiquei de frente para ele
eu: Bom dia..
disse o selando, ele sorriu e nos sentamos a mesa...
começamos a tomar nosso café..
Louis: amor, hoje, mais tarde eu combinei de sair com Harry ok?
eu: tudo bem!
sorri, logo vejo meu celular vibrar sobre o pequeno balcão da cozinha, corri e o peguei, era Liam
Liam:
"Oi (seu nome) , Dani vai ter ensaio hoje o dia todo... ta afim de ir ao shopping comigo?"
eu:
"Claro Liam! que horas?"
ele:
"Umas 18:00 horas... ta bom?"
eu:
"perfeito!" 
ele:
"Ok então.. passo ai pra te pegar.."
eu:
"Ok...até lá"
olhei para Louis que me fitava
eu: era Liam...
Louis me continuou me olhando
eu: vou ao shopping com ele ok?
Louis: claro!
ele sorriu e passou a mão em meu rosto...
(...)
17:50 
acabei de me arrumar, estou com essa roupa:

Louis ja saiu com Harry, desci as escadas e logo escuto uma buzina, saio de casa e Liam me espera no carro, fecho a porta e entro no mesmo..
fomos ao shopping, assistimos a um filme, nos divertimos muito... quando olho no relógio, ja são 23:30 , eu e Liam decidimos ir embora...
"Louis On"
cheguei em casa, eram 22:40 , a (seu nome) e o Liam ainda não tinham chegado, subi as escadas, tomei um banho, coloquei apenas a minha box, quando sai do banheiro olhei no relógio e eram 23:10
desci as escadas, estava ficando preocupado, a (Seu nome) não é de chegar tarde em casa, muito menos o Liam, escutei a porta se abrindo , a casa inteira estava apagada, desci as escadas no escuro mesmo
eu: amor?
quando escuto os passos e vejo uma silhueta feminina, era ela, quando vou acender a lua sinto ela me abraçando, eu sorriu e ela me beija, um beijo diferente, mas muito bom!, sorriu e a seguro pela cintura, ela joga a bolsa no chão e caminha, ainda abraçada comigo até o sofá da sala, eu a deito, com cuidado e volto a beija-la, se ve-la , pois nem acendemos a Luz, ela percorre a mão por todo o meu corpo e eu sorrio, levo minha mão até sua blusa e tateio alguns botões, abro os mesmos com facilidade, ela não diz nada, apenas me beija, jogo sua blusa longe e ja levo minhas mãos até o zíper de sua calça, abro o mesmo e a tiro rapidamente, logo indo a procura de seus lábios novamente, seu corpo cola com o meu, quando ela inverte as posições e fica por cima, joga os cabelos para trás e volta a me beijar, de um jeito tão diferente, a seguro forte contra meu corpo, quando sinto a Luz se ascendendo
"Você On"
cheguei em casa eram 23:40 , Liam me deixou na porta de casa e partiu, fui até a porta e abri, a casa inteira estava escura, mas eu ouvia barulhos de movimentos no sofá, logo pensei que seria Louis , levei minha mão até o interruptor de luz e ascendi a mesma, quando olho para o sofá e vejo uma das piores coisas de minha vida.
Louis: ELEANOR?
disse olhando a garota que estava sobre ele, apenas de roupas intimas , Eleanor me olhou e sorriu, senti as lagrimas escorrerem de meus olhos
Louis: amor... calma..
ele disse se levantando e deixando Eleanor no sofá, ele chegou até mim e segurou meu braço
eu: me solta... eu tenho nojo de você!
disse chorando muito, sai de casa, Louis iria sair, mas se lembrou de que estava de boxes, sai correndo , com certeza para buscar suas roupas... eu liguei para Liam que não estava muito Longe
--ligação On---
Liam: alô, (seu nome)?
eu: Liam... eu preciso de você... está muito longe?
ele: (seu nome), você ta chorando?
eu: Liam, por favor..
ele: eu já to passando ai..
---ligação off---
eu desliguei o telefone, logo vejo o carro de Liam se aproximar ao longe, pude ver Louis correndo para chegar até mim a tempo , mas Liam estaciona e eu entro no carro
eu: pode ir Liam..
ele me olha surpreso e liga o carro, sai em disparada e eu vejo Louis correr até a calçada, olhando o carro partir...
-----------------------------------------------
E ai minhaaaas meninaas? agora a porra ficou séria U.U bom gente, mais tarde eu vou sair com as meninas, então eu não vou postar durante a tarde, só vou postar Let Me Love You de noite ok ? bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. Haaaa ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeita mas....Continua a fucking Perfect hoje pf ....

    ResponderExcluir
  3. Alguem manda o link de onde tem os primeiros capitulos?

    ResponderExcluir
  4. muuuito booom ><
    Mari, tava vendo no google imagens e pesquisei "minis imagines one direction" e apareceu duas fotos sua, achei tão legal >< rs

    ResponderExcluir
  5. eleanor safadinha kkkkkkkkk'''
    Amoo essa fic!!

    ResponderExcluir
  6. ahhaa Eleanor nunca pensei q poderia fazer isso comigo ! AHH kkkkkkk' bom tenha um Bom passeio lindaaaaa bjussssss

    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  7. WOOOW NOOOOSSA VÉI .. continua please eu to amamaaaaaandooooooo!!! QUEM FOI A SANTA QQUE TE POIS AO MUNDO? quero agradece-la kk zuera mas ta peeeeeeeeerfeito continua plllleeeasseeee

    ResponderExcluir
  8. UOOOOOOOOL NOSSA VEI NOSSA! LOUIS SEU FILHA DA PUTA VAI ME TRAIR COM A ELEANOR? RELAÇÕES CORTADAS COM VOCÊ! #runf

    ResponderExcluir