We found Love - 3° temporada - Capitulo 11- "Desistir de mim"


Capitulo 11- "Desistir de mim"




tomei um banho bem quente, bem relaxante, aquele sonho, ou melhor, visão, como eu prefiro chamar, não sai de minha cabeça, ele fica se repetindo e se repetindo, e eu não consigo entender, aquilo seria um aviso? uma previsão? aquilo realmente estava me atormentando, sai do banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Louis estava deitado em minha cama, eu o olhei e sorri, ele abriu os braços, eu sorri e o abracei, me deitando junto com ele na cama..
ele: você está estranha.. o que houve pequena?
eu: nada Louis... só alguns sonhos que andam me atormentando..
Louis: pesadelos?
eu: de certa forma sim..
Louis: awn pequena... são só sonhos... não são a realidade..
ele me abraçou
eu: eu sei Lou... mas eles parecem tão reais..
Louis beijou minha testa..
Louis: quer me contar?
eu: acho que ..ainda..não estou pronta para isso... preciso primeiro intender esse sonho..
ele: tudo bem pequena...eu estou aqui pequena... quando quiser me contar.. eu estarei aqui..
eu me virei, de frente para ele, ele me olhou sério
eu: eu te amo..
ele: eu também te amo....
eu me aproximei e Louis foi fechando os olhos vagarosamente, suas mãos me puxaram para mais perto dele , até nossos lábios se relarem, num beijo intenso e acolhedor, Louis tinha tanto cuidado , os toques toques tão suaves de suas mãos deslizando em meu rosto, faziam me sentir tão segura nos seus braços, sua respiração pesada misturada com a minha, seus lábios colados nos meus, me davam a sensação de que eramos um só..
seu perfume doce, seu corpo quente me aquecendo, me faziam esquecer de tudo, Louis encerrou o beijo com um selinho demorado, eu o fitei..
ele: cansada?
eu: sim..
ele sorriu e me abraçou...
eu: dorme aqui comigo?
ele: claro...
eu: Louis... promete que nunca vai desistir de mim?
Louis: porque está dizendo isso?
eu não respondi, apenas me lembrei do sonho, dele indo embora e me deixando..
eu: promete..
ele: eu nunca vou desistir de você pequena..... eu te amo..
eu sorri e o selei...ele meio assustado me olhou, eu sorri e me aconcheguei em seu peito, Louis me abraçou enquanto cantarolava change my mind
sua voz aguda e calma me fez adormecer...
(...)
--------------------------------------------
Gente, desculpa, eu sei que ta pequeno,... mas amanhã eu prometo que faço maior! mais tarde eu volto com mais um de LMLY! bjbjbj
pergunta?

8 comentários :

  1. Mt perfeitooo!!! Ameii acredita que eu já li todas as suas fics!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWN' PERFEITOO D++++ ---> CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Peeeeerfeito como sempre Maaaah! CONTINUAAAAAA!
    Xx.Aninhah
    PS: Ti amuuh!

    ResponderExcluir
  4. Superr Perfeitaaaa como Sempre neáh ;) BjbJbjBjBj Lindaaaaa

    _ Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  5. Pf continuee minhaa Pequenaa tá mtoo perfeitaa!!
    BJBJBJ
    BABY STYLES TOMLINSOM HORAN MALIK PAYNE ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito,ta pequeno mas deixa assim pq eu nunca tinha entrado no blog aí eu li a fic inteira do 1 ao 17 e é a segunda vez já

    ResponderExcluir