We found Love - 3° temporada - Capitulo 10- "VISÃO"

Capitulo 10- "VISÃO"



encerramos o beijo, eu olho para Louis que passa as mãos em meus cabelos..
ele: você..é..tão..perfeita..
eu sorri e o selei, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, ele sorriu e me olhou, passou a mão em minha cintura e me prensou contra o corpo dele,  eu sorri e nos beijamos novamente, Louis finalizou o beijo com alguns selinhos..
ele: está pronta para ter seu rosto estampado em todas as capas de revista amanhã?
eu sorri e senti que corei..
eu: não.
ele riu e passou a mão em meu rosto, se aproximou e quando foi me selar eu me afastei, Louis franziu a testa e me olhou, eu sorri, ele se aproximou novamente e mais uma vez eu recuei, ele me olhou novamente, surpreso..
ele: o que foi?
eu o olhei e sorri, me levantei , ele me olhou, ainda sentado
ele: onde vai?
eu me abaixei, perto de sua orelha e sussurrei
eu: em lugar nenhum..
vi ele se arrepiar, logo mordi sua orelha discretamente..
Louis: pequena... não provoca..
eu sorri e fiz de novo..
ele mais uma vez se aproximou para me selar mais eu me afastei
ele: AAAAH EU QUERO UM BEIJO
eu: vem pegar!
disse rindo..
ele: olha que eu vou hein!
eu: então vem!
disse o olhando, ele sorriu maliciosamente e se levantou num pulo, eu virei as costas e sai correndo, Louis riu e correu atrás de mim, eu ria e sentia o vendo batendo em meu rosto, fazendo esvoaçar meus cabelos, um ar frio, enquanto corria via s arvores passarem rapidamente sobre minha visão, as crianças que brincavam passavam voando ao meu lado, logo sinto minha vista escurecer...
me vejo correndo em um parque diferente, um parque também gramado, com uma linda lagoa, vejo crianças brincando, passando pela minha vista,  as arvores também, olho para frente e vejo Leah e Niall, eles sorriam, logo me vejo, ao lado de Louis, sentada em baixo de uma arvore, nós riamos assim como Leah e Niall que estavam ao nosso lado, logo Harry chega e se senta junto conosco, todos riamos, ao longe vejo Liam se aproximar, Liam se senta ao meu lado, eu sorrio e o abraço, ele ri e ficamos abraçados, logo vejo Danielle chegando, Liam a olha, mas não está nem ai, eu me preocupo, mas apenas observo, Danielle se aproxima e parece muito brava ao ver Liam comigo, e como forma de revidar a raiva, ela tira Louis de meu lado, o puxando pelo braço, vejo Eleanor chegar e Louis se juntar a ela, ele não parecia contente, assim como eu, eu olhava para Liam que olhava sorrindo para Leah, ele se levantou e Leah se levantou ao mesmo tempo, eles se encontraram e sorriram um para o outro, logo se foram , juntos, de mãos dadas, Eleanor e Louis também se vão e junto Danielle, vejo apenas eu, Niall e Harry sentados, logo vejo Zayn chegar, ele parecia sofrer ao ver Leah e Liam indo embora, ele se senta e Harry e Niall o acodem , ele chora muito, logo os vejo levantar e caminhar com Zayn, olho em volta e me vejo sozinha,sem ninguém ao meu lado, apenas eu com eu mesma, sem o meu amor, sem os meus amigos......
Louis: TE PEGUEI!
Louis me abraçou, me dando um susto e me tirando de minha visão, ele sorri e beija meu pescoço, eu ainda tentando entender o que eu vi fico meio aflita, Louis me vira , de frente para ele , sorri
Louis: ta tudo bem pequena?
eu: t-ta sim...
sai completamente de meus pensamentos sobre aquele sonho, olhei para Louis que me olhava sorrindo, logo sinto meu coração apertado de lembrar que o vi partir, partir com Eleanor, ele me olha e se aproxima
ele: está se sentindo bem?
eu; sim.. eu to bem.. só estou..cansada..
ele sorri e me sela..
ele: quer ir embora?
eu consenti com a cabeça e ele me abraçou, saímos andando até voltarmos ao carro, entramos , Louis deu partida e saiu, eu , observando a estrada , não conseguia tirar essa visão de minha cabeça...
logo Louis parou o carro, descemos e entramos em casa..
Louis: o que houve? está estranha... está se sentindo bem?
eu: eu to bem Louis, ja disse, eu só estou um pouco cansada... vou tomar um banho..
Louis: tudo bem... eu te espero aqui..
eu consenti e o selei, subi as escadas direto para o banheiro...
-----------------------------------------------------
Boooooom Diiiia! U.U como estão? o que estão achando? comeeenteem! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. Ta Perfeiiito ! Continua ! *--*

    by:Sara Malik

    ResponderExcluir
  2. posta mais um hoje ta perfeito mesmooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaa !! Ta perfeitoo... Sou sua fa numero 1 *_*
    MeniiXx

    ResponderExcluir
  4. Posta mais pfpf tah perfeito amu muito seus imagines
    XxcarolxX

    ResponderExcluir
  5. oq eu estou achando ta Só PERFEITA MARAVILHOSA SUPER ME DEIXA VIDRADA NO nootbook suas fanfics são simplismente Demaisssss BjBjBjBjBj

    _ Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  6. Limdo como sempre...amei continua!

    -amora eu qeria saber qual e a fic do nini ?

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus ta muito perfeita Mais flor esses capítulos não estão muito pequenos não ?

    ResponderExcluir