We found Love - 3° temporada - Capitulo 1- "Cuidando de mim"



Capitulo 1- "Cuidando de mim"


eu: finalmente..
disse baixinho, Louis sorriu abafado, logo em seguida pegou minha mão
Medico: pronto senhorita Swan, ja pode ir embora, ja está de alta
eu sorri
Médico: pode se arrumar ok? e não esqueça das recomendações
eu: tudo bem..
ele saiu , logo Harry e Liam saíram também, Louis me ajudou a colocar a minha roupa, me levantei, ainda um pouco fraca, me apoiei em Louis que me segurava pela cintura, caminhamos até a sala de espera onde Harry e Liam estavam, Harry correu e me segurou do outro lado, saímos e Liam nos acompanhou, andamos até o carro, Liam abriu a porta e com cuidado eu entrei, me sentei e logo Louis se sentou ao meu lado
Liam dirigiu até em casa, descemos e Louis foi me levando para a casa dele
eu: hei, a minha casa é pra lá
disse mostrando a minha casa
Louis:não não, enquanto você estiver doente você vai ficar lá em casa, para eu cuidar de você..
eu o olhei
ele: Louis, não precisa se preoc..
ele: precisa sim.. quietinha,
eu sorri e entramos, ele me colocou sentada no sofá, logo Leah chega, abre a porta e vem até mim
Leah; (seu nome) , amiga, o que aconteceu?
eu olhei para Louis
ele: A sua amiga Leah, sofre de bulimia nervosa.. conhece?
Leah: sim, conheço.. mas... porque não me contou (seu nome)?
eu a olhei
eu: não sei.. eu achei que era normal..
Leah revirou os olhos
ela: está bem?
eu: sim estou...
Louis: Leah, a (seu nome) vai ficar aqui em casa enquanto estiver em tratamento OK? eu quero acompanhar de perto para ter certeza que essa teimosa está fazendo tudo certo..
eu mostrei a língua para ele que em mandou um beijo no ar
Leah: ah claro..
eu sorri e Louis se sentou ao meu lado
Leah: bom, vou buscar algumas roupas e suas coisas..
eu: tudo bem..
ela saiu, Louis se deitou, logo me puxou para deitar em seu peito, eu me aconcheguei e ele me beijou, um beijo tão... doce, calmo, protetor , com um cuidado imenso, como se a qualquer toque mais bruto ele me quebraria, finalizou o beijo com alguns selinhos..
eu: obrigada..
ele me olhou
eu: por cuidar de mim, mesmo eu sendo tão teimosa..
ele: mas esse seu jeito teimosa é o que me faz te amar mais e mais..
eu sorri e mordi seu lábio, logo me deitei ao seu lado de novo, ele ligou a tv, não estava passando nada de bom
logo vejo Harry se aproximando, com uma bandeja, veio até mim e se sentou, eu me sentei e o olhei
ele: bom, você precisa comer..
eu; mas.. eu acabei de comer
ele: de uma em uma hora lembra?
eu bufei e revirei os olhos
eu: é..
ele: bom, acho que essas comidas estão melhores que as do hospital..
eu olhei a bandeja que tinha algumas torradas, requeijão, um queijo cortado em cubinhos, um suco e algumas uvas verdes
eu: é.. ta bem melhor que a do hospital
ele sorriu
ele:e então come um pouco..
eu sorri, logo senti Louis se levantando e me abraçando por trás, ainda sentados, eu sorri e ele beijou meu pescoço
Harry: Louis! deixe a garota comer!
ele disse bravo, logo depois riu
Louis: tudo bem né!
bufou, eu sorri e peguei algumas torradas , comi e dei alguns goles no suco, comi alguns cubinhos de queijo, dei mais alguns goles no suco e por fim comi algumas uvas, assim, depois acabando com o suco
eu: pronto..
ele: muito bem!
disse beijando minha testa, eu sorri e Louis me puxou, me deitei em seu colo novamente
ele: como se sente?
eu: bem..
ele: não tem enjoos?
eu: não... nada..
ele: isso é bom!
eu sorri e o selei..
eu: preciso de um banho, esse cheiro de hospital esta empreguinado em mim... eca,
Louis sorriu e se levantou
ele: vem, vamos..
eu me levantei, andamos até o quarto, entramos no banheiro
eu: Louis, eu acho que consigo tomar banho sozinha..
ele fez bico..
ele: poxa.. não quer que eu tome banho com você?
eu: só se quiser..
disse  selando, ele sorriu e tirou a blusa, eu desabotoei os botoes da minha camiseta, tirando a mesma, logo abri o zíper do shorts e desci o mesmo, Louis me fitou
eu: não faz isso
ele: o que?
ele: eu to horrível,eu to muito magra, olha meus ossos... não fica olhando para mim como se eu fosse a mulher mais linda do mundo..
ele: para mim, você é a mulher mais linda do mundo, de qualquer jeito.. eu te amo pequena..
eu o olhei e sorri
eu: eu te amo também meu amor..
ele sorriu e tirou sua calça, ficando de boxes e eu de roupas intimas, entramos embaixo do chuveiro, ele me abraçou,  deixando que a agua quente caísse sobre nossos corpos colados, de cinco em cinco segundo nos selávamos, a agua quente relaxava meu corpo, que se apoiava no corpo quente de Louis, que se encaixava perfeitamente nos meus, suas mãos passavam sobre meu corpo, como forma de carinho e cuidado...
---------------------------------------------
Bom meninas, chega por hoje néah? vou escrever let me love you , porque a BEATRIZ ESCAJOIRA ta me enchendo o saco... bjbjbj
pergunta?

14 comentários :

  1. PERFEITO!!Adorei posta mais
    beijos
    BY: ANA GABRYELA

    ResponderExcluir
  2. AAAA mas essa menina gosta de me deixar curiosa pelo amor de deus SHUAHSUAHS
    Continua :3

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUL primeira a comenta aushuhausaush' ta mto legaal a fic,parabens vc escreve mtoooooooo bem...bjooos continuaaaaaaaaa sz'

    ResponderExcluir
  4. Ta P-E-R-F-E-I-T-O continuaaaaaaaaaa pf pf pf pf pf pf pf pf...
    bj..

    ResponderExcluir
  5. Eeei Mari você nãao vai postar a FP? quero leer ela, poosta pfv... Kiss ;*

    ResponderExcluir
  6. muito perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  7. cooontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiramente boa noite princesa ~Posso chama-la assim?~ Ta super perfeito, está mais que perfeito na verdade c:
    Perdão por ter passado um tempo sem comentar, mas é que estava sem tempo.
    Esta e a "Let me Love you" estão super, super perfeitas :D
    Beijos Anjo e fique com Deus c:
    Aaah, amei o novo visú do Blog u.ú, kkkkkk

    Ass: @Gab_Neves

    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooooontinua , taah perfeito .

    ResponderExcluir
  10. Ta muito liamdo!! Já disse que amo o jeito que o Lou cuida de mim, é muito cute ^^ Você é uma ótima escritora Mary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir