We found Love - 2° temporada - Capitulo 20- "Tá uma delicia!"


Capitulo 20- "Tá uma delicia!"

logo uma enfermeira entrou no quarto, com uma bandeja, nós a fitamos, ela colocou a bandeja sobre a mesa , olhou para Louis, sorriu e saiu, eu o fitei, ele foi até a mesa e pegou a bandeja, trouxe até mim, colocando-a em meu colo
eu olhei aquela bandeja, tinha algumas frutas picadas, torradas, uma sopa não muito apetitosa e um copo grande de suco que me parecia de laranja, com muitas pedras de gelo, Louis me olhou e depois olhou para a bandeja
Harry: eu to com fome!
disse se aproximando
ele: eca! vou buscar alguma coisa para eu comer porque eu não vou comer isso ai!
eu ri..
Harry: vem comigo Liam?
Liam: claro!
eles saíram e eu olhei para a bandeja novamente, Louis me fitava
eu: nem vem, eu não vou comer isso.
Louis: pequena.. mas você precisa comer...
eu: mas isso é horrível
Louis: você nem experimentou, como sabe?
eu: não preciso experimentar para saber que isso ta horrível
disse apontando para a sopa
ele: ta com uma cara ótima, deve estar uma delicia, come um pouco!
eu o olhei
eu: experimenta você primeiro
ele me olhou
ele; e-eu?
eu: sim, você, se você comer e for bom eu como
ele me olhou, engoliu seco e pegou a colher, pegou um pouco de sopa, eu sorria de ve-lo , ele colocou a colher na boca, tentou disfarçar uma careta, o que não adiantou muito, logo ele a engoliu e pegou o copo de suco, deu algumas goladas para tirar o gosto da sopa que ficara em sua boca, depois me olhou e sorriu
ele: uma delicia!
eu ergui uma das sobrancelhas
eu: deu pra ver , pela careta que você fez, deve estar uma delicia mesmo..
ele sorriu
ele: ta horrível
eu ri..
ele: então come pelo menos as frutas? por favor? você ouviu o que o médico disse
eu: to me sentindo uma criança, sendo obrigada a comer o que eu não quero.
disse fazendo bico, Louis me olhou e me selou
ele: a minha pirralha, marrenta e teimosa, que sabe que precisa comer mais não quer... come pelo menos as frutas pequena?
eu: ta bom né.. só as frutas
peguei o garfo e espetei alguns pedaços de fruta, comi alguns, logo parei
ele: toma um pouco de suco...
eu sorri e dei alguma goladas
eu: ta bom agora?
ele: perfeito..
disse me selando, logo tirou a bandeja de meu colo
eu: eu quero ir embora desse lugar
Louis: calma amor.. daqui a pouco o médico vai te liberar..
ele beijou minha testa..
eu: eu te amo..
ele: eu te amo também..
ele me abraçou, logo a porta se abriu, eu olhei entusiasmada, achando que era o médico
eu: ah,... Harry..
Harry sorriu e entrou, logo Liam também..
Harry: você..comeu...aquilo?
disse fazendo careta
eu: não..
Harry se aproximou
Harry: minha menina..
disse sorrindo , logo Louis o fitou..
Harry: não, sua menina, mas..... AH VOCÊ ENTENDEU!
todos rimos, Liam se aproximou, olhou para mim e sorriu
Liam: cadê esse médico para te liberar?
eu: pois é.. será que ele esqueceu de mim?
disse rindo..
Louis: como esquecer de você pequena?
eu ri e ele me selou, logo a porta se abriu , finalmente era o médico!
-------------------------------------------------
Eai meninas? bom, volto mais tarde para postar mais um desse... bjbjbj e comentem!
pergunta?

12 comentários :

  1. continua essa é a sua melhor fic (:

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muiiito boom

    ResponderExcluir
  3. continuaaa por favooor....é mesmo tay concordo cntg

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, ESSES DIAS EU ESTAVA MAIS ENCIOSA PRA VOCÊ POSTAR MAIS DO QUE PRA VER O CLIPE DO KISS YOU.

    ResponderExcluir
  6. To doida pra saber de fato o que eu tenho, mas aqui em Cuiabá já são 2:00, e eu já estou com sono, vou dormir, amanhã eu vejo haha' Ficou muito boa a 2ª temporada Mary‼ ^^
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Op's 1:00 da manhã... Eu costumava ficar até mais tarde, mas hoje não vai dar rsrs'
      Xx

      Excluir