We found Love - 2° temporada - Capitulo 18 "Hospital"


Capitulo 18 "Hospital"

"Louis On"
tudo bem, se ela não quer a minha ajuda o que eu posso fazer? mas eu não vou ficar vendo ela sofrer, vendo seu corpo mudando sua aparência ficando cada vez pior, não vou ficar vendo ela mal, mas como é teimosa, não quer a minha ajuda e eu não posso obriga-la a ir ao hospital, subi as escadas , já que ela não queria a minha ajuda , não precisava de mim por perto, cheguei no quarto, peguei minhas roupas espalhadas pelo mesmo, levei-as até o banheiro , me esqueci da camiseta que estava em cima da cama, voltei para o quarto, peguei minha camiseta, quando olho pra a porta e a vejo, caída, sinto meu coração doer e meus olhos lacrimejarem, corro até ela e mexo em seu rosto, mas ela parece desacordada, desesperado eu pego seu pulso que ainda bate, pego seu celular, ligo para Harry
---Ligação On--
Harry: Oi docinho! vocês não vão vir?
eu; Harry! eu preciso de você- disse desesperado- sou eu, o Louis
Harry: Louis? o que aconteceu? é algo com a (seu nome)!
Louis: Harry, vem pra cá agora, a (seu nome) não ta bem!
---Ligação off---
Harry desligou o telefone sem nem falar nada, enquanto isso eu coloco a bermuda, correndo e pego a blusa, peguei a (seu nome) no colo e desci as escadas, cuidadosamente, cheguei na sala e a porta se abriu, logo Liam e Harry entraram
Harry: ai meu deus! o que aconteceu com ela?
eu: ABRE  A PORTA DO CARRO HARRY!
ele correndo saiu e abriu a porta, Liam já entrou no lugar do motorista, antes de entrar, coloquei (Seu nome) no colo de Harry, entrei no carro e ele a colocou em meu colo, logo entrou no passageiro e Liam saiu em disparada para o Hospital, no caminho, eu olhava para seu nome, seu rosto tão angelical, eu tão desesperado não conseguia conter as lagrimas que escorriam em meus olhos, Liam estacionou e desceu, logo pegou (seu nome) , eu desci e a tomei de seu colo, eu queria ele em meus braços, eu prometi cuidar dela...
entramos no hospital, Liam e Harry foram fazer a fixa enquanto vários enfermeiros vieram com uma maca e a colocaram na mesma, levando-a de mim, não me deixando acompanha-la, eu vejo ela partir e sinto meu coração apertado, logo liam coloca a mão em meu braço
ele: vem, vamos sentar... ela vai ficar bem...
Liam me puxou e nos sentamos numa grande sala de espera, eu coloquei meus cotovelos sobre meus joelhos e apoiei minha cabeça nos mesmos, assim, pensando nela, como ela estaria, o que é isso?, será que ela está bem?
Harry: Louis, pode nos contar.. o que aconteceu?
eu: agente tava vendo um filme e ela saiu correndo para o banheiro, eu a segui e quando vi ela estava vomitando, não é a primeira vez que isso acontece, e é sempre depois que ela come, ai agente discutiu, pois eu queria que ela viesse a um médico e ela dizia estar bem, então eu me levantei e fui buscar minhas roupas no quarto, quando eu volto eu vejo ela desmaiada no chão
Liam: ela está fraca..
eu: ela come mas depois vomita...
Harry me olhou e olhou para o chão, eu olhei o chão novamente
eu: eu só queria... vê-la
Liam: calma Lou, daqui a pouco você vai poder vê-la, tudo vai ficar bem!
eu: pera ai, ele sabe?
disse olhando para Harry que olhou para Liam confuso
Liam: o que? de você e da (Seu nome) ? claro que sei, e já faz um tempinho..
eu; ata..
olhei para o chão novamente...
duas horas se passaram , quando vejo um médico se aproximar
eu: doutor, doutor!
me levanto e corro até ele que me olha atenciosamente
eu: como está a (seu nome) Swan?
o doutor a olha fixo, logo Harry e Liam se aproximam
Doutor: vão para o quarto da paciente, ela já está acordada, logo eu passarei lá par falar com vocês..
eu consenti e sai andando apressado até o quarto em que ela estava, entrei vagarosamente e a vejo,me aproximo e ainda um pouco inconsciente ela me olha (GIF)

eu passo a mão em seu rosto
eu: (seu nome)  , amor... você ta bem?
ela me olhou, e sorriu forçado..
ela; o que você acha?
eu ignorei, não é possível que até no hospital ela não deixa de ser marrenta e chata?
eu: tudo bem.
disse frio e me virei
ela: Louis..
ela sussurrou
eu me virei, ela sorriu fraco
ela: me desculpe...
eu me aproximei
ela: me desculpe por ser tão chata e não ter concordado com você..
eu: não se desculpe pequena... agora vai ficar tudo bem..
ela: eu te amo..
eu: eu te amo amor..
disse beijando sua testa...
-----------------------------------------------
OOOi gente, então, deu tempo de passar aqui, bom, pra quem não ta sabendo, eu vou viajar, vou para Goiás , para uma fazenda que mãe pai tem lá, então, por ser uma fazenda, a internet de lá não é muito boa, tipo, quase não pega, então eu queria deixar avisado que provavelmente vou ficar 3 dias sem postar , mas eu vou levar o net para escrever.... então, vejo vocês novamente segunda! beijos beijos! 
pergunta?

14 comentários :

  1. ai que pena...3 dias sem postar...não sei se aguento :'(

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS ñ faz isso com agente..

    ResponderExcluir
  3. aaah vou morreer eu precisoo da continuação

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :'( o Louis foi tao fofiinho *--*

    ResponderExcluir
  5. Não ... Não ... Não .... Nem que eu tenha que te sequestrar .... NOSSA EU NÃO VOU SUPORTAR 3 dias :(((

    ResponderExcluir
  6. Naaaao faz isso comigo :(, mas ficou taaaoo lindo esse cap

    ResponderExcluir
  7. uhuuu em qual lugar de goias éa fazenda do seu pai

    ???
    POOR:Brunessa Jawaad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah omg eu preciso saber do resto não vou suportar esperar 3 dias
      ta muito bom isso bjinhos
      volta logo
      Ass: ANA JAWAAD MALIK

      Excluir
  8. Continuua ?? Pliiis ;DD

    ResponderExcluir
  9. Que fofo a preocupação do Lou comigo *---* Ficou muito bom Maah‼
    Aii o que será que eu tenho?? Indo ver'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir