We found Love - 2° temporada - Capitulo 17 "Você precisa de um médico!"


Capitulo 17 "Você precisa de um médico!"

o filme estava terminando , eu ainda abraçada a Louis sinto meu estomago embrulhar, me levanto correndo e vou para o banheiro, entro no mesmo e me debrucei no vaso sanitário, colocando para fora todo o meu café da manhã, logo sinto mais uma vez alguem segurando meu cabelo, dou descarga e indo para a pia eu digo
eu: Louis, você não precisa ver isso..
ele: eu quero ver isso, eu quero estar aqui com você , tem algo de errado e eu vou cuidar de você!
eu escovei os dentes e me encostei na pia, logo o olhei, ele me olhava sério
eu: não tem nada de errado.. foi só
ele: alguma coisa que você comeu que não te fez bem? chega, essa desculpa não cola mais..
eu olhei para o chão, ele pegou Minho mão, fomos até a sala, Louis praticamente me sentou no sofá, logo se sentando de frente para mim, ainda segurando minha mão ele me olhou
ele: a quanto tempo esta tendo isso?
eu: isso o que?
ele: o que acabou de acontecer (seu nome), não se faça de desentendida
eu: eu não sei do que ta falando, foi só as panquecas que não em fizeram bem
ele: assim como todas as comidas que você come..
eu: não Lou..
ele: não minta, lembra? combinamos de não mentir um para o outro.
eu olhei para o chão, ele segurou meu pulso
ele: ja reparou que está cada vez mais magra?
eu: mais magra? claro que não
ele me levantou, me puxou até o espelho do banheiro novamente, levantou minha blusa, me mostrando minhas costelas que ja estavam evidentes em meu corpo, eu olhei de novo o meu reflexo no espelho, logo ele abaixa a minha blusa e puxa a gola da mesma , me mostrando os meus ossos evidentes também, eu olho tudo quieta, ele passa a mão delicadamente pelo meu rosto, minhas bochechas que agora estão fundas
eu: me desculpe..
digo me virando para ele e o abraçando..
ele: te desculpar pelo o que?
eu: por ver isso.. por ter que..
ele: por ver que você não está bem? é por isso que quer que eu te desculpe?
eu desabei a chorar em seus braços, ele com facilidade me carregou até o sofá novamente, se sentou e me acomodou em seu colo
ele: você pode me dizer.. o que é isso que você tem , que cada vez mais está fazendo mais mal para você?
eu o olhei, chorando muito

eu: EU NÃO SEI!
gritei, Louis me olhou e me abraçou, ele sabia quando eu não estava bem
ele: você precisa ir ao médico..
eu; não Lou, eu não vou ao médico, eu não preciso de médico!
Louis: claro que precisa (seu nome)!
eu; não, eu estou bem! não preciso de médico nenhum!
Louis: mas você não está bem!
eu: eu estou ótima Louis!
ele: tudo bem... você não quer que eu te ajude...
ele disse se levantando
eu: aonde você vai?
ele subiu as escadas e a caminho do quarto ele disse:
Louis: vou me vestir
eu subi correndo atrás dele, sentia meu corpo fraco , quando chego na porta do quarto me encosto, estava com a respiração acelerada e minhas pernas não estavam me aguentando, logo perco a força da mesma e vejo tudo escurecer....
------------------------------------------------
Oi pequenaaas! desculpa a demora! então, o que estão achando? como você é teimosa! kkkkkkkk mais tarde eu psoto um de let me love you! bjbj
pergunta?

14 comentários :

  1. quando vai postar o resto de let me love you?

    ResponderExcluir
  2. Comtinua parou bem na melhor parte Ne???

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinua essa, continua a Fucking Perfect e a Still There Love... Please. ? nãao vejo a hoora de leer.. >.<'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH quee tensoo! O.o Continuaa aee!

    ResponderExcluir
  5. Please,CONTNUAHHHH
    To anciosaa Te adoluuu
    Malikissess !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAHHHH VC VAI CONTINUA HJ??? BJS

    ResponderExcluir
  7. Aaaah contiinuua ...e outra ..quando tu vai postar mais um capitulo de Fucking Pèrfect ?? Taa literalmente perfeito hahaha ..todas as fics desses blog são perfeitas !! beijoos Juju

    ResponderExcluir
  8. Muuitto Lindo'*-* Continua Please >< Malikisses xx'

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que eu sou teimosa rsrsrs''
    então ta perfeitoo esse FIC
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Sou teimosa heim kkk'k Bom, pelo menos depois desse desmaio eu vou ir ao médico, e lá saber o que que eu tenho!! #CURIOSA Ficou demais Mary‼
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir