We found Love - 2° temporada - Capitulo 16- "Panquecas"


Capitulo 16- "Panquecas"

Harry sorriu e olhou para Louis, logo sorriu malicioso, Louis sorriu intimidado e eu sem intender nada fiquei olhando
Harry: bom... acho que ja vou... vejo vocês mais tarde?
eu: claro
Harry sorriu para mim e mais uma vez sorriu malicioso para Louis que correspondeu
Harry saiu e fechou a porta, olhei para Louis
eu: olhares maliciosos?
ele: olhares de melhores amigos, só agente intende..
eu: aham...
disse indo para a cozinha, logo sinto Louis me abraçar por trás, eu sorri e ele beijou meu pescoço..
eu: ta com fome?
ele: to faminto
eu: vamos ver alguma coisa aqui..
fomos andando até a geladeira
ele: vamos fazer panquecas!
eu:tudo bem!
ele sorriu e beijou novamente meu pescoço
eu: para...
ele: o que foi?
disse beijando de novo meu pescoço, logo me virou e me prensou com o corpo contra a geladeira, beijando novamente meu pescoço e me fazendo suspirar
eu: Louis, não provoca..
ele sorriu e beijou novamente, logo mordeu minha orelha
eu: tudo bem, vamos jogar sujo.
enquanto ele beijava meu pescoço eu levei minha mão até seu membro, coberto pela box, Louis parou de me beijar e gemeu baixo ao sentir minha mão em seu membro, sorriu e beijou novamente meu pescoço, eu sorri e forcei minha mão contra seu membro, apertando-o, Louis gemeu e me olhou
ele: isso não pode menina...
disse sorrindo
eu: eu disse para você parar..
ele olhou para a minha mão
ele: só ta me deixando mais exitado
disse rindo
eu: besta...
me virei e peguei as coisas para fazer as panquecas, comecei a prepara-las e Louis me abraçou mais uma vez
eu: nem começa hein..
ele: poxa.. você é má..
ele disse fazendo biquinho, eu sorri e o selei
ele: marrenta!
eu: bobo....
ele riu fizemos as panquecas, ele arrumou a mesa e eu coloquei as panquecas na mesma, coloquei o chocolate e o mel, nos sentamos ele me olhou sorrindo, eu não estava com a minima fome... ja ele, estava parecendo um leão..
ele pegou algumas panquecas
eu: chocolate ou mel?
ele: chocolate!
eu sorri e entreguei o chocolate, ele colocou em sua panqueca e eu peguei uma, quando levanto a cabeça para pegar o mel ele passa o dedo em meu nariz, o dedo sujo de chocolate
eu: agora você vai limpar!
ele: com todo o prazer!
eu sorri e ele beijou a ponta do meu nariz, tirando o chocolate da mesma, logo depois passou o guardanapo, eu sorri e coloquei mel na minha panqueca, enquanto ele comeu muitas eu enrolei para comer uma, eu não deveria nem ter comido..
logo ele se levantou, coloquei os pratos na pia e o olhei
ele: o que quer fazer agora?
eu sorri e o puxei, nos deitamos no sofá da sala e eu liguei a tv, colocamos um filme e passamos o resto da manhã assistindo um filme e nos curtindo..
---------------------------------------------
Gente, eu sei que esse ta MUITO pequenininho, então eu vou postar mais um, mas eu só tenho pronto o de Let Me Love You , tudo bem? bjbjbj
pergunta?

10 comentários :