Immortal Love parte 5/5

Immortal Love parte 5/5

Eu on :
Não vi nada depois do barulho de batida ... um sono incontrolável parecia me domar ... depois de algum tempo ouço uma voz ... era a voz de Zayn ... ele parece quê estava tentando me explicar tudo o quê havia acontecido ... conseguia ouvir a voz dele com alguma dificuldade logo sinto o toque suave de suas mãos ... e ouço ele dizer múltiplas vezes quê me ama ... e que só ficou com Perrie ... por quê ela me ameaçou ... com muita dificuldade consegui segurar sua mão mais forte ... abrir os olhos e falar ..." eu te amo" ... ainda pude ver seu sorriso perfeito ... quando tudo se apaga novamente ... aquele sono havia voltado ... sabia quê não podia me entregar ... logo abro meus olhos novamente .... agora estou em casa ... não á de  Londres ... mas na casa quê eu cresci ... estava deitada em minha cama ... logo me levanto ... me sentia bem ... me sentia leve ... vou até a janela e vejo duas crianças brincando no quintal ... era eu e Zayn ... sinto uma lágrima escorrer do meu rosto ...
(xxxxxx) é lindo não é ? ... me viro assustada e vejo uma mulher de branco sentada em cima da minha cama ...
(xxxxx) quem é você ? ...- eu pregunto com um pouco de medo-
(xxxxxx) eu sou Ana ... fui enviada pra te explicar tudo ...
(eu) e onde eu estou ? -disse me sentando-
(Ana) você está no ...céu...
(eu) céu ?como assim céu ? eu tô morta ... ?
(Ana) morta ? não completamente ... podemos dizer quê está quase ...
(eu) mas esse não pode ser o céu ... o céu é ... o céu ...
(Ana) esse é o seu céu ... o seu paraíso ... o lugar perfeito para a sua alma descansar ... aqui está tudo o quê você sempre sonhou ... você e Zayn ... juntos ...- disse apontando a janela -... seus pais felizes e juntos também ...- disse apontando um porta retratos com a foto dos dois abraçados- ... seus novos amigos ...-disse pegando  uma foto de todos os meninos ainda criança abraçados- tudo o quê você sempre quis ... está aqui ... você vai renascer aqui e ter a vida quê sempre sonhou sem mortes ... sem perdas , sem sofrimento ... (eu) mas se eu não voltar ...
(Ana) não tem volta ... em poucos minutos você vai renascer ...
(eu) não ... eu quero voltar ...eu preciso  ... -disse me levantando rapidamente- tentei abrir a porta do meu quarto , meus dedos passavam entre a maçaneta ...
(eu) não pode ser ... -disse ainda tentando-
Ana continuava sentada ...
(Ana) eu disse sem volta ... -logo eu caio no chão -
(eu)  eu preciso voltar ... não posso abandona-los ... -disse tentando achar uma saída-
logo sinto um choque e caio no chão ...
(eu) o quê é isso?
(Ana) isso o quê ...?
 logo sinto outro choque , mais forte ,meu corpo antes leve , agora estava pesado ... me levanto e vou em direção á porta ...
(Ana) pare agora mesmo ...- disse vindo atrás de mim-
logo pucho a maçaneta e abro a porta ... eu só vi uma luz ... uma luz  muito forte ...
Zayn on
imediatamente chamo a enfermeira quê assim quê chega no quarto ... volta pra chamar o doutor ... logo vejo entrando uma equipe de médicos na sala ... fico do lado de fora apenas observando ... Katherin e Harry ficam comigo observando pelo vidro  ... vi os médicos conferindo vários aparelhos interligados á ela ... de repente o médico põe um aparelho no peito dela ...
(Médico) afastar ... -logo dá o quê parecia ser um tipo de choque ... conferem novamente os aparelhos e nada ...- afastar - novamente outro choque ... nada ...
(Médico) vamos tentar novamente ... -disse já meio sem esperanças- Afastar - o médico olha os aparelhos quê não deram nenhum sinal de diferença ... logo ele se vira para nós e balança a cabeça ...Todos já estavam desesperados ... Katherin chorava muito ... eu e Harry tentávamos sem sucesso ao tentar segurar as lágrimas ... de repente ouvimos...Tuuuuuuu ..... tuuuuu .... tuuuuu ....tuuuu....tuu...tu ... tu ... tu ...tu ... tuu...tuu ..tu..tu..tu..tu..tu..tu ..tu..tu..tu..tu ... 
Logo vemos um sorriso de esperança se abrir no rosto de um dos médicos quê á rodiavam ...
Eu on 
Abri os olhos ... logo vejo vários médicos ao meu redor ... muitos respiravam com um certo alívio ... na parede do meu quarto tinha um enorme vidro no qual vi Zayn , minha mãe e Harry ... Todos com os olhos inchados ... porém com um enorme sorriso no rosto ... logo deixo escapar um sorriso ... me viro novamente ... minha cabeça doía muito ... logo vejo uma enfermeira sair e em seguida Zayn e os outros ... o médico me faz algumas perguntas ... só conseguia responder com a cabeça ... logo sinto uma dor muito forte ... minha visão estava escura ... novamente ...
Zayn on 
Logo ela abri os olhos ... um sorriso enorme se abriu de imediato no meu rosto ... pude ver ela sorrir também ... logo uma enfermeira saí e pede para quê nós voltemos para a sala de espera ... quando chegamos lá , todos os meninos nos aguardavam... explicamos tudo quê sabíamos sobre o estado de saúde dela á eles ... Esperamos aproximadamente uma hora e meia , quando o doutor apareceu e disse quê seu estado era estável ... mas quê de acordo com os primeiros diagnósticos sua recuperação seria rápida ... Todos pudemos respirar aliviados ... logo ele convidada três pessoas para ir vela novamente ... dessa vez vou eu , Katherin e Harry ... chegamos ao quarto ... ela estava consciente ... Harry e Katherin conversaram com ela por aproximadamente 5 minutos ... Harry olhou pra mim quê ainda á olhava da porta ...
(Katherin) bom... vocês devem ter muito o quê conversar ...- disse se despedindo dela - Até mais querida ... -disse puxando Harry -
logo entro no quarto ... achei quê ela estaria brava comigo ... mas assim quê eu me aproximei ela soltou um sorriso sem mostrar os dentes ...
(eu) (seu nome) me perdoa ... eu sei o quê eu fiz ... e eu sei como você deve ter se ... *até quê ela me interrompe ...
(seunome) não se desculpe Zaz ... você estava pensando no melhor para mim não é mesmo ? -disse segurando minha mão-
(eu) naquela hora ... você estava ... estava me ouvindo ?
(ela) sim eu ouvi tudo o quê disse ... você não teve culpa ... na hora quê você me disse a verdade ... eu consegui só dizer eu te amo ... e depois um sono me invadiu ...
(eu) lembra do quê aconteceu depois ?
(seu nome) não ... só lembro de ter acordado rodiada de médicos ... -disse sorrindo-
(eu) por favor garota nunca mais me dê outro susto desses ... -disse á selando-
logo ouvimos um barulho ...
(Louis) Tá legal Zayn ... você já teve seu tempo com ela agora Tchau ... -disse me tirando de perto dela -(Liam) Louis fala baixo isso aqui é um hospital ...
(Niall) eu acho quê a gente nem deveria estar aqui ... se a enfermeira descobrir ...
(Louis) nem vai ... -eu observava tudo da porta-
 vez ou outra via ela rindo das palhaçadas dos meninos ...
Dois anos depois ...
Eu on
Tá legal ... eu vou tentar ser o mais rápida possível pra contar o quê aconteceu nesses dois anos ... Depois de um mês internada eu saí do hospital ... graças á Deus eu não tive nenhuma sequela ... Depois do meu acidente Perrie pediu desculpas á mim e a Zayn ... eu acho quê ela ficou com medo do Zayn contar á mídia o quê realmente tinha acontecido ... Minha mãe arranjou um namorado ... já estão juntos á 1 ano ...e estão muito felizes  ...... Eu e Zayn voltamos ... e estamos mais felizes do quê nunca ... pra minha alegria as directioners me aceitaram como namorada do Zayn ... Esse dois anos foram os mais felizes quê eu já tive ... bom agora eu vou indo ... Aliás não quero me atrasar ainda mais  para o meu casamento ... :D

------------------------------------------------
E ai garotaaas? o que acharaaam? comentem! bjbjbj
pergunta?

28 comentários :

  1. muito bom, mas por favor posta o próximo de let me love you, e fucking perfect?rsrs

    ResponderExcluir
  2. MAAAAH! QUE PERFEITO!
    Xx. Aninhah
    Ps: Ti amuuh, não esqueçe!

    ResponderExcluir
  3. cara perfeito ... pensei q ela ia morrer ... mt mt mt mt lindo parabéns véi

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiquei tão desesperada pra ler um imagine, queria ler um capitulo atrás do outro... Amei o imagine ele é Perfeito *-* bjbj *;

    ResponderExcluir
  5. Amei o imagine, foi lindo mas, eu gostaria de um mini com o nini, tem poucos dele, pfv???????? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Só eu quê chorei nos dois últimos cap. ? cara esse final muitoooo PERFEITO Jessy sua Pandaaa ~Rafa~

    ResponderExcluir
  7. Mari, faiz um imagine do Liam? please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please... ? Beeeijos ;***

    ResponderExcluir
  8. ahhhh muitoo ownnn
    fofoo demais,eu ameii
    parabéns vcc escreve pra caracas

    ResponderExcluir
  9. Cara véi tipo muito lindo , achei q eu tinha morrido , chorei mt lendo esse mini #PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. a jessy quase me matou de susto e de chorar morrer ia ser mt triste véi ms ficou lindo viu parabéns

    ResponderExcluir
  11. Se a perfeição existe ela está na minha frente :)

    Amei ><

    ResponderExcluir
  12. muitooooooo lindooooo nossa so vcs pra me fazerem chorar com um sorriso no rosto mesmoooo Parabéns sou nova aqui maisss cada minutooo amooo tudod e leio tbmmm kkkkkkkkk' Amooo ler ha ha ha tbm com esses imagines acho q ate o Hazza toparia ler Parabénssss por tds os imagineesss BJUSSSSSSSssssssssss

    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh, quem me dera essa linda história! É bom poderms imaginar #pelo menos..........

    ResponderExcluir
  14. Ownnt ficou perfeito!! Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Chorei, muito lindo , você tem um talento maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaa mt booooooom

    ResponderExcluir
  17. Tah lindo amr... Voce pode fazer um assim para mim com qualquer um? (Se for o zayn agradeco mais ainda! ;)) bjos e amo seus imagines! Bjos

    ResponderExcluir
  18. e voce mesmo k faz isto e k estao lindos komo sempre... tem mesmo muito jeito....
    kual e o seu favorito?

    ResponderExcluir
  19. Eu chorei, na hora que ele morreu ! Nossa ! Perfeito !

    ResponderExcluir
  20. Eu ameii mas eu não entendi o que ela teve? o Harry teva falando com ela, e de repente acontece o acidente o.O

    ResponderExcluir
  21. - Ownntt' ♥, Que fofo, Amei, Parabéns ! :D

    ResponderExcluir
  22. Ta Perfeito! Me Apaixonei pela parte de que ela está no "CÉU DELA" está maravilhoso. Um Dos Melhores Que Já Li.

    ResponderExcluir
  23. Perfeição! nunca chorei tanto em um imagine!

    ResponderExcluir
  24. Muito perfeito!! chorei ate meus olhos ficarem inchados ����

    ResponderExcluir