Immortal Love - Parte 2/5


Immortal Love - Parte 2/5


Eu on 
não estava prestando a mínima atenção no filme , estava morrendo de frio ... Harry se virou levando consigo todo o cobertor... logo sinto quê alguém estava me cobrindo era Zayn ...
(eu)OBRIGADO... 
eu disse ainda com um pouco de frio ... logo ele me abraça ... aquecendo a minha pele ainda fria ... me deito em seu peito ...
(Zayn) não faz idéia do quanto senti sua falta ... -disse me fitando-
(eu) senti medo de nunca mais sentir esse perfume de novo ...
disse o apertando  como se nunca mais quisesse solta-lo  e olhando aqueles olhos que me hipnotizavam tão facilmente , logo percebo quê ele está se aproximando , suavemente vagarosamente , não conseguia expressar reação alguma , meu coração mandava eu avançar mas meu censo pedia quê eu recuasse ,ele era meu melhor amigo , será ? sempre senti algo diferente pelo meu malikito , quando me dei conta nossos lábios já se relavam , nossas respirações haviam se tornado uma só , meu coração acelerado , de repente meu celular toca , me tirando daquele transe , pego ele e me viro ,era minha mãe ...
Ligação on : 
(Mãe) onde você está ?
(eu)  mãe eu te deixei um bilhete dizendo quê estaria na casa do Zayn ...
(Mãe) hum ... e o quê você está fazendo aí a essa hora ? -disse fazendo uma voz quê demonstrava sua malícia -
(eu) nada de mais mãe , a gente só tá vendo um filme tá ?
(Mãe) tá ... você vai vir quê horas ...?
(eu) eu já to indo mãe espera aí ... -desliguei o celular -
Ligação off : 
Eu on :  
(eu) foi mal Zaz ... tenho quê ir -disse fazendo bico-
(Zayn) já ? aa não fica ... por favor
(eu) não,  tá tarde - disse me levantando com cuidado para não acordar ninguém ,afinal todos já tinham pegado no sono , fui em direção á porta , logo Zayn se levanta e vem até mim
(Zayn) quê tal agente tomar café juntos amanhã? -disse meio sem jeito -
(eu) ótima idéia ... eu encontro você lá em baixo umas 9h então ... que tal ?
(Zayn) então amanhã a gente se vê ...- disse meio envergonhado e olhando pro chão-
(eu) tchau Zaz ... -disse o abraçando- ...
(Zayn) tchau pequena disse me desabraçando e beijando a minha bochecha ...
 saí e fui em direção ao meu apartamento quê era ao lado ,entrei , e fui direto para o meu quarto ,tomei um longo banho , não conseguia tirar Zayn da minha cabeça , e nem  aquele quase beijo ,sempre amei o Zayn ,mas será quê isso é certo ? amar um amigo de infância ? quê era quase como um irmão ? saí do banho vesti meu pijama ,desci ,fui até a cozinha ,fiz um sanduíche , peguei um copo de refri e fui até o escritório da minha mãe , entrei ela estava no computador ...
(eu) onde a senhora foi hoje mais cedo ...?
 disse me sentando e pondo os pés na sua mesa ...
(ela) ha ... fui na casa de uma velha amiga quê eu não via há muito tempo ...
(eu) há ... sei ... disse com a boca cheia ... e essa amiga tem nome ?
 (mãe) claro o nome dela é si...sim ... SIMONE ...
(eu) humm ... -disse me limpando-  e aí quê dia a senhora começa á trabalhar ?
(mãe) amanhã cedo já ...  -disse ainda mexendo no computador -
(eu) tá legal né ... -disse me levantando e saindo porta á fora , ela estava estranha ,não costumava ser tão séria , voltei pro meu quarto escovei os dentes e tentei dormir , não conseguia ,me virava e revirava pensando no Zayn ,até quê resolvi pôr meus fones , comecei á ouvir Litle Things  ... Logo adormeci
Acordei ainda eram 8h da manhã ,levantei , tomei um banho coloquei essa roupa ...

 e desci ... minha mãe já tinha saído ,olhei no relógio ,já era 08:55.,desci rapidamente ... alguém tinha acabado de pegar o elevador
(eu) Segura aí ...
eu disse correndo , logo pude ver quê Zayn já estava dentro dele , entrei rapidamente ainda terminando de pôr minhas pulseiras
(eu) valeu Zaz ... -disse o abraçando-
(Zayn) oi pra você também pequena ...
ele disse me dando um beijo na testa ...
(eu) e então ... onde vamos tomar café?
(Zayn) num starbucks quê tem aqui perto ...
disse me puxando pra fora do elevador , saímos do prédio e entramos no carro ,fomos até o starbucks quê por sinal era bem perto , chegamos , fizemos os pedidos e ficamos ali conversando , logo terminamos e ficamos andando , sentamos no banco de uma encantadora praça quê ficava de frente á um lago ...
(eu) lembra quando eu quase me afoguei e você pulou e me pegou ...
eu disse observando o lago ...
(ele) lembro ... -ele disse passando seus braços por meus ombros -você não sabia nadar ... eu disse quê era melhor você não ir ... e mesmo assim você foi ... Sempre foi teimosa ... -disse me apertando com seus braços-
(eu) e você quê sempre foi convencido ... -eu disse puxando seu nariz , logo nos levantamos e vamos conversando abraçados até o carro , ficamos um bom tempo enrolando encostados no carro ,até quê por causa da neve quê se acumulou por causa do inverno eu levo um tombo e caio de bunda ...
(eu)  AÍ ... -eu berro-
(Zayn)bem feito ...-diz mal conseguindo conter ás gargalhadas-
(eu)  ha é assim Malikito ? -eu digo o puxando , logo ele caí -  Bem feito - eu digo sarcástica, logo ele se levanta e estende a mão ...
(Zayn) Vem minha chata ...
seguro em sua mão e levanto , logo ele me puxa pra mais perto e me prensa contra o carro ,novamente tinha rolado aquele clima ...
(eu) tá legal Zayn ... vamos ...- eu disse muito corada -
(Zayn)  temos mesmo quê ir ?
ele disse me olhando ...
(eu)deveríamos ...- eu disse novamente hipnotizada por seus olhos -
(Zayn) mas não temos ...
ele disse se aproximando de meus lábios ... logo eu fecho meus olhos ... sinto sua respiração se aproximando mais e mais ,logo sinto o calor de seus lábios tocarem os meus ,de repente ele pede passagem pro beijo e eu imediatamente cedo , o beijo dele era extremamente viciante ,porém calmo suave , logo ele termina me dando vários selinhos ...
(eu) Vamos logo Malikito ... -eu digo meio zangada -
(Zayn) o quê foi ? não gostou ?
(eu) não ... é quê ... será quê isso não é errado ? somos amigos , melhores amigos ...
(Zayn) ué e o meu amor por você não pode ter aumentado ? -disse me dando um longo selinho -
(eu) pode ... assim como o meu ... é só quê ... há quer saber ? quê se foda ...
disse o beijando novamente ... logo quê terminamos pude ver um enorme sorriso se abrir em seu rosto ...
(eu) Vamos ...?
eu pergunto mais animada, logo ele para de me prensar e põe as mãos em minha cintura ...
(Zayn) Vamos pequena ...
ele diz sorrindo , logo me solta e abre á porta do carro pra mim ...
(eu) depois de tanto tempo virou cavalheiro Zayn ?
disse rindo ,logo ele entra do outro lado ...
(Zayn) eu sou mais quê beleza sabe ... -disse rindo -
-----------------------------------------------
E ai pandas da Mari? .. kkkkkkkkkkkkkk amei isso! o que estão achando? comentem! eu sou má né? deixei para postar o hot por ultimo.. hahahahah
pergunta? 

15 comentários :

  1. UAU, tipo, amei, bjs e até o proximo

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ' ta muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Ta Otiiiiiimoo continuua

    ResponderExcluir
  4. Adorei tá lindo demais *------* prossiga minha amada~rafa~

    ResponderExcluir
  5. Continua tá muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  6. muitoooo máah você kkkkk' continua *--*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quem me dera ser "melhor amiga" de Zayn Jawadd Malik!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk axo q eu não conseguiria ser SÓ melhor amiga do Zaz se é q me intendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. continua pfv eu estou amando muito pfv continua!! <3

    ResponderExcluir
  10. Ta otimoo carrot **

    ResponderExcluir
  11. "SIMON"E ahahaha sqn
    Cara quem dera eu ser amiga do Zayn velho, que sonho *o*

    ResponderExcluir
  12. Você é muito má, senhorita Mariane Tomlinson, eu te odeio mas te amo.

    ResponderExcluir