Immortal Love - parte 1/5


Immortal Love - parte 1/5


oi ... eu sou a (seu nome) ... tenho 17 anos ... er ... sou uma garota normal ...(não tão normal assim mas tudo bem...não sou essas filhinhas de papai ,  bonita ? não mesmo ...moro só com minha mãe , meu pai (Raymond) se separou da minha mãe á muito tempo , hoje ele tem a família perfeita quê ele sempre quis ,sabe? , sem uma filha rebelde e uma esposa quê parece ter um parafuso á menos , não o culpo por querer outra família , realmente eu e minha mãe somos difíceis de lidar ,minha mãe (Katherin) ,é uma pessoa dígamos ,extrovertida ,ela tem um namorado novo á cada dois meses , é viciada em revistas de adolescentes ,quando está irritada a única coisa quê a acalma é fazer ás unhas ... eu amo ela , ela não é como uma mãe ... tá mais pra melhor amiga , ou algo do tipo , claro quê nem sempre isso é bom ... ás vezes parece quê eu sou a mãe e ela a filha mas eu gosto dela assim , do jeito dela ...  e eu ? vejamos ... personalidade... é isso poderia me resumir , eu odeiooo patricinhas , sempre fui uma palhaça  ,  nunca fiz regime , mas sou magra de ruim ,  roupas curtas ? apertadas ? n-u-n-c-a ... meu melhor amigo se chamava Zayn Malik , éramos amigos desde os 3 anos de idade... quando ele tinha 14 anos foi embora ... eu nunca mais o vi ... ainda conversamos algumas vezes por E-mail ou coisas do tipo , mas nenhuma amizade se sustenta com isso, principalmente depois dele ter virado ZAYN MALIK ,  o garoto do One Direction , mas enfim ... minha mãe é fotógrafa , ela ama a profissão , nesse exato momento nós estamos saindo da nossa chata e pacata cidade e estamos indo á Londres ... minha mãe foi contratada pra fazer fotos da paisagem de lá ... por um ano .
Chegamos á Londres , era tudo tão lindo , tão grandioso ... pegamos um táxi  e fomos parar num lindo prédio , chegamos , entramos , minha mãe pegou ás chaves do novo apartamento , o silêncio evacuava , logo ela abri a porta , realmente era um apartamento encantador , bonito ,  bem iluminado ,  mas ao mesmo tempo simples e aconchegante ,minha mãe extrovertida como sempre me indicou onde seria meu quarto e disse quê havia uma surpresa me esperando , abri a porta do meu quarto , tudo estava absurdamente escuro , acendi a luz...
não pode ser ... aquele era Zayn ...
eu:  Zayn!
disse pulando em cima dele e o abraçando ...
 (Zayn) como é bom te ver magrela ...
 disse me segurando e me apertando ...
(Eu) é muito bom te ver feioso ...
logo minha mãe entra no quarto ...
(Katherin) sabia que reagiriam assim ... olha só parecem ter dez anos de novo ...
(Eu) como ? ... como foi ... quê você ?...
(Katherin) como eu achei ele ? ... antes de nós viajarmos a mãe do Zayn quê por um acaso sempre foi minha amiga me indicou o  prédio dele ... disse quê era perto do centro e quê facilitaria por quê Zayn poderia nos ajudar com tudo ...
(Zayn) Vem  -disse me puxando - vou te mostrar meu apê ...
 o apartamento dele era ao lado do nosso ... entrei ... era muito bonito ... haviam quatro meninos jogando video-game quê quando me viram pararam na hora ...
(XXX) uau ... essa é a famosa (seu nome)...? - perguntou um loirinho fofo-
(XXX) ela é mais bonita do quê você dizia Zayn ... -disse outro com o cabelo enrolado e olhos profundamente verdes -
(XXX) é mesmo mas também ...-  pelo tanto quê você falava nela não podia ser diferente né meninos? - disse outro de olhos azuis com um topete ... eu estava roxa ... procurava desesperadamente um lugar pra enfiar a cabeça ... podia notar a palidez de Zayn quê me olhava completamente sem jeito ... logo vem até mim um menino fofo com uma pinta no pescoço ...-
(XXX) tá legal garotos ... acho que já fizeram nosso amigo aqui ficar pálido o bastante ... prazer eu sou LIAM ... - ele disse em seguida me dando um abraço -seja bem vinda ... não liga pra eles ... não podem ver uma Garota quê ja começam com as gracinhas - disse os olhando seriamente-
(eu)  tudo bem ...- eu respondi ainda meio sem jeito-
 logo todos os outros se levantam e vem até mim ...
(xxx) eu sou Harry ... -disse o de cabelos enrolados- prazer! - disse me dando um abraço-
(xxx) eu sou Niall ... tudo bem princesa ? -disse me dando um beijo na testa-
(eu)  tudo - eu respondi sem jeito -
(xxx) eu sou Jennifer amiga ...-  disse o de olhos azuis- mas pode me chamar de Louis ... -disse fazendo voz de gay -
(eu) olá Jheniffer ... -disse rindo-
(Zayn) vamos assistir um filme ?
(eu) agora não vai dar Zaz , tenho quê desfazer as malas ...
(Zayn) haaaaa ... então promete quê mais tarde vem ...
(Eu) tá ... eu prometo quê venho mais tarde .. disse revirando os olhos ... bom foi um prazer conhecer vocês pessoal ... disse dando tchau aos meninos ..
(Todos) o prazer foi nosso ... -eles responderam sorrindo-  
Voltei ao meu apartamento , estava tão feliz,  fazia muito tempo quê eu não via meu feioso ,quer dizer ... feioso sem usar o sentido da palavra , por quê ele estava mais lindo do quê nunca ... subi tomei um longo banho saí arrumei minhas coisas, como não tinha ninguém em casa , vesti um short super curto e uma blusa solta , fui até a cozinha ver o quê tinha de bom, tinha um bilhete na geladeira quê dizia : "
amore tive quê sair ... não me espere ok ? te amo ... mãe "
(eu) afss ...- resmunguei- minha mãe e suas aventuras - de repente ouço a campainha,  vou abrir pensando já ser ela , abro a porta de uma vez era Zayn ...
(Zayn) bela roupa disse me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios ...
 logo me toco quê estou só de shortinho ... fecho á porta de uma vez deixando só a cabeça pra fora ...
(eu) ha ... ér ... o quê , o quê você quer ?
(zayn) eu vim te chamar pra assistir o filme ... -disse ele arqueando uma sobrancelha-
(Eu) ha é ... eu havia me esquecido ... espera aí ... eu vou trocar de roupa ...
(Zayn) ha não precisa ... assim tá ótimo disse olhando a pequena brecha quê dava pra ver minhas pernas ...
(eu) ha ha ... muito engraçado ... disse entrando e subindo rapidamente as escadas ...
(eu)  espera aí ...
gritei lá de cima, vesti rapidamente uma calça jeans e um moletom ,coloquei um all star surrado quê eu tinha e fui até a cozinha , ele ainda esperava do lado de fora ...
(eu) pode entrar eu gritei da cozinha ... -logo vejo ele entrar-  vou até a geladeira e deixo anotado pra minha mãe quê estava na casa dele ...
(eu) pronto vamos ... -disse entrando na sala -
 (Zayn) haaa , preferia do jeito quê tava antes ,
(eu) tá eu até fico disse o puxando ...
(Zayn) sério ?
 (eu) sériooo ... no dia quê você raspar sua cabeça ... -disse rindo -
 (Zayn) ha ... então esquece ...- disse rindo mais-
(eu) vem - disse o puxando , saí tranquei a porta e fui até o apartamento dele , cheguei , tudo já estava preparado  ... -
(eu) oiii meninoss ...
(todos) oiii (seu nome) ...
(Zayn) vem , senta ... -disse indicando o lugar ao seu lado-
(eu) tá legal ... -disse me sentando ao seu lado-   e então o quê vamos assistir ?
(Liam) quê tal ... Toy Story 3 ?
 (Zayn) de novo ? tudo bem pra você (seu nome)?
(eu) Sem problemas -disse sorrindo -
(Niall) pronto já peguei a comida ... põe o filme Harry...
Harry  colocou o filme ... e se sentou ao meu lado ...
(Harry) divide comigo ? -perguntou pegando o cobertor-
(eu) claro!
 eu respondi me embrulhando Zayn o olhou torto se virou e se cobriu ... o filme logo começou ...
Zayn on 
a (seu nome) foi assistir á um filme lá em casa ... porém quando eu ia chama-la pra dividir o cobertor comigo o Harry saiu na frente ... quê raiva ... me virei ... me embrulhei e fui assistir o filme ... não prestava atenção no filme ... só ficava imaginando  a (seu nome) hoje quando fui chama-la ... quem diria quê aquela magricela ... minha magricela ... se tornaria tudo aquilo ... logo me viro de frente pra ela quê parecia assistir o filme sem prestar atenção nenhuma ... pude ver Harry virado pro lado de lá ... tendo tomado todo o cobertor ... peguei o meu e a cobri quê me olhou e sorriu ...
(ela) Obrigada ... -ela disse com aquela voz rouca , porém suave , abracei ela suavemente e bem devagar ela foi se deitando em meu peito ...
(eu) não faz idéia do quanto senti sua falta minha pequena ...- eu disse a fitando ...
(seu nome) senti tanto medo de não sentir esse perfume de novo ... disse me apertando eme olhando, eu olhando os olhos dela , aqueles olhos profundamente verdes, e perfeitos , por um impulso fui me aproximando dela ,mais e mais , porém bem devagar , ela não expressava reação alguma ,mais eu podia ver seus olhos pedindo pra mim chegar cada vez mais perto ... de repente nossos lábios se relavam , nossas respirações se tornam uma só ,até quê o silêncio e o momento são quebrados bruscamente por o toque de seu celular , ela pisca múltiplas vezes , como se estivesse acordando de um transe ,se afasta e atende o celular ...
Continua ...
-------------------------------------
E ai garotas? o que acharam? esse é mais um imagine da Jessy , comentem! bjbjbj
pergunta?

6 comentários :

  1. haaaaaaaaaaaaaa .... queria beijo .... anciosa pelo próximo cap. :D

    ResponderExcluir
  2. o q eu achei ?? eu achei q tá faltando ouutros 5 cap. aí U.U sei lá só axo

    ResponderExcluir
  3. ops 5 não U.U 4 ... mal aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. publica 2 de uma vez por favor to muito anciosa publica pfpfpf
    :D

    ResponderExcluir
  5. Zayn safadenho!! Hum!! Queria me ver só de shortinho curto.. Ve se pode?
    shaushuahsuah amando o imagine! *------*

    ResponderExcluir