We found Love - Capitulo 9 - "Meninos.."


We found Love - Capitulo 9 - "Meninos.."

Harry correu e abriu a porta
Harry: ah..droga! não é do Nando's
eu olhei para a porta e vi Harry sorrir e abraçar alguem , devem ser os meninos, Harry veio até nós e logo atrás dele veio um garoto Loiro, com os olhos incrivelmente azuis e um rostinho de anjo, ele sorriu, logo atrás dele um garoto com um grande topete preto , olhos cor de mel e com um sorriso encantador, e por ultimo um garoto , lindo, alto, com os cabelos raspados, olhos castanhos e um sorriso encantador...
Harry: venham conhecer a (seu nome) ! docinho...esses são Niall
disse apontando para o Loiro, ele se aproximou e beijou minha bochecha
Niall: olá princesa!
eu: Olá Niall!
Logo o de topete se aproximou
xxx: Oi! eu sou Zayn!
eu: Oi Zayn!
e por ultimo
xxx: Olá! eu sou Liam!
disse beijando minha testa, eu sorri
eu: Oi Liam!
logo a campainha tocou
Harry: AGORA É A COMIDA! EBAA!
ele correu e abriu a porta
ele: droga, ainda não é a comida..
Leah: olá para você também Harry!
Harry: ah..desculpe Leah! como está?
Leah: bem!
Harry: vem conhecer os meninos!
ele puxou Leah até onde estávamos, eles se apresentaram e nós nos sentamos na sala
Harry: então sabe... a comida... não chegou ainda
Liam riu e disse:
Liam: vocês pediram comida pronta?
Louis: é.... não deu tempo de fazer... nós estávamos fazendo um bolo de cenouras...
Liam: e vocês sabem fazer bolo de cenoura?
Harry; não... mas a (seu nome) sabe.. e ela nos ajudou
Louis: ela apenas mandou..
eu o olhei e mostrei a língua, logo depois sorri , Louis fez o mesmo
Liam; ah sim... então eu sei que posso comer sem medo de vocês terem trocado o açúcar pelo sal!
Harry: hei! eu não cozinho tão mal assim!
Niall: ah é... claro... Harry, aquele bolo que você fez semana passada tava horrível!
Harry; mas você comeu e disse que tava bom!
Niall: mais eu estava com fome.
todos começamos a rir..
Zayn: chega né meninos... as meninas vão ficar envergonhadas de ver tanta idiotice..
eu: como se eu ja não estivesse acostumada..
todos riram...
a campainha tocou
Niall: COMIIIIDAAAAAA!
nós rimos e Louis foi atender, logo ele voltou com as comidas
eu: eu te ajudo a colocar na mesa
Louis: claro!
Harry: meu deus! eu não escutei isso
eu e Louis: o que?
Harry: vocês concordaram um com o outro!
Liam: qual o  problema?
Harry: eles brigaram a manhã inteira..
eu mostrei a língua para Harry que sorriu e fez cara de cupcake.
---------------------------------------------
Olá meninas! como estão? o que estão achando? comentem! bjbjbj
Pergunta?

13 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaah que perfeiiiitoooo pena que a cobra da Els vai atrapalhar :'(

    ResponderExcluir
  2. Continua estou acompanhando desde o começo :)

    ResponderExcluir
  3. Kkkk a cara de cupcake kkk continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. continua, posta mais hoje, mas posta mais de um aehuhaeuhuahuehuaheuhauheuahuehauheuahu'

    ResponderExcluir
  5. haaa eu amooo tudo isssooooo continua por favor ja li todos os imagines que tem.e repito...repito amo tudo isso esse eo do niall
    alexandra fereira devine

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk cara de cupcake *-* continuua *-* ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  7. Por favor linda continua tão muito perfeitooo!!! Como todos os que vc faz!!!Aaa e eu tava pensando se vc pode fazer um mini imagine para a minha prima Esther ela ama o Harry Please!! :) S2 Malikisses pra ti!

    ResponderExcluir
  8. kkk to amando, já até imaginei o Hazza com cara de cupcake rsrs... ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. ai fiquei com tanta vontade de ver a cara de cupcake do harry !!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. "Ele sorriu e fez cara de cupcake" Awnt que lindooo!! Essa fic tá demais, acho que agora eu e o Louis vamos nos entender! haha
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir