We found Love - Capitulo 10 - "Acidente..."


We found Love - Capitulo 10 - "Acidente..."

Todos riram de Harry , eu e Louis fomos para a cozinha..
eu: pega os pratos ...
ele me olhou
eu: por favor?
ele sorriu e pegou os pratos, trouxe até mim , eu sorri e tirei as comidas dos recipientes, colocando-as nos pratos, quando fui pegar o ultimo embrulho, onde estava o arroz, ele me impediu de pegar..
eu; o que foi?
ele: ta quente.. vai queimar sua mão!
eu tirei a mão e ele , pegou o pano, com cuidado e colocou o arroz no recipiente, mas um deslize e o embrulho do arroz escorregou de sua mão, ele tentou pegar com a outra, o que fez com que queimasse sua mão, o recipiente caiu no chão e eu o olhei
eu: Louis!
corri até ele , que tentava segurar o grito da dor do queimado de sua mão
eu peguei a mesma, que estava super vermelha, ele me olhou, eu , segurando sua mão
ele: como eu sou desastrado!
eu: é mesmo!
ele: vai implicar comigo agora?
eu: não... vem, eu vou cuidar disso...
fomos até a pia, ele se sentou na mesma , eu peguei sua mão, abri a torneira, ele me olhou, com um pouco de receio
eu: ta pronto?
ele: vai arder..
eu: é...vai... mas...vamos fazer assim..
eu peguei sua outra mão
eu: quando doer você aperta minha mão ok?
ele: ta bom...
eu: pronto?
ele: acho que sim...
com cuidado coloquei sua mão embaixo da agua gelada, que caiu sobre o queimado, logo sinto Louis apertar fortemente minha mão, eu o olhei e ele forçou um sorriso, para não mostrar a dor que estava sentindo..
eu: seja forte!
disse enquanto pegava o sabão , Louis me olhou assustado e ja apertou minha mão, eu o olhei, não queria fazer aquilo, ms era para o bem dele, ele me olhou, com aquela carinha de criança, eu sorri e logo olhei para sua mão, ele segurou minha mão firme e eu coloquei o sabão, vi Louis fechar os olhos e soltar minha mão, rapidamente senti sua mão grudar em minha cintura, puxando meu corpo contra o dele, fazendo com que eu me encostasse na pia, entre suas pernas, ele entrelaçou as mesmas em volta de meu corpo e com a mão segurando firme em minha cintura ele afundou seu rosto em meu pescoço, eu tentei manter a calma, afinal , o contato entrou em contato com o dele, me fazendo sentir algo que eu nunca senti na vida..
ele; ja acabou?
eu: ã?....oi?.....ã..já..
disse enxaguando sua mão ,ele tirou a cabeça de meu pescoço e me olhou, ainda com as pernas entrelaçadas em meu corpo e com a mão em minha cintura....
eu peguei um pano e com cuidado fui secando sua mão, sentia Louis me puxar contra ele conforme a dor aumentava, depois que eu sequei ..
eu: pronto... agora é só passar uma pomada e depois ja vai melhorar...
ele me olhou, fundo em meus olhos, seu cabelo suado , grudado em seu rosto, seus olhos com u contorno vermelho...
Harry: nossa! que demora para coloc.............opa....o que que é isso?
Louis olhou para Harry, um pouco assustado e atrapalhado, desentrelaçou as pernas de minha cintura e inda com a mão na mesma olhou para Harry..
Louis: ã..é.. não é o que você está pensando...
Harry se aproximou..
eu: o senhor desastrado do Louis , queimou a mão, e eu estou apenas ajudando...
Harry olhou para a mão de Louis..
eu: e como ele é muito mole... tava ai sofrendo..
disse ainda atrapalhada com o que acabou de acontecer...
Harry: seu mole!
disse brincando, Louis pareceu não gostar.
eu: ãm...Harry...leve as coisas para a mesa que eu vou passar pomada nos ferimentos de Louis..
Harry olhou para a mão de Louis em minha cintura, Louis tirou a mesma e passou nos cabelos, disfarçando...
Harry: ta bom....
disse pegando as comidas...
Harry saiu, Louis me olhou e sorriu, meu cabelo, caindo sobre meu rosto, ele com cuidado passou a mão sobre meu rosto, a mão machucada
eu o olhei
eu: sua mão...
ele; não está doendo tanto assim...
eu o olhei e sorri, peguei sua mão e apertei a mesma
ele: aaaaaaaaai.
eu: não está doendo está?
ele sorriu
ele: você é muito chata...
eu: você é muito implicante..
ele sorriu...
-------------------------------------------
Bom pequenas, desculpa a demora... o que acharam desse capitulo? comentem! bjbjbj
pergunta?

16 comentários :

  1. P-E-R-F-E-I-T-O é claro! tadinho do Louis, rç

    ResponderExcluir
  2. Ameiii , cara ru arrasa . posta mais
    PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei, posta mais um capítulo da fic PROMETE NÃO ME AMAR ?? Pelo amor de Deus eu preciso do proximo capítulo, eu amei a Fic !!!

    ResponderExcluir
  4. A beatriz ta certa posta o da Fic PROMETA NAO.ME AMAR

    ResponderExcluir
  5. essa fic com o louis ta perfect , posta maiis by : Bruh Alves !

    ResponderExcluir
  6. to amando liamda,da proxima vez faz um big pf

    ResponderExcluir
  7. owwwwwnt, que fofo, continua, ta perfeito, "seu mole" rachei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. muitoo bom!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. O Lou é atrapalhado, kkk'kk rolou um climão ali heim!! Ficou demais Mari! ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir