We found Love - Capitulo 8- "Comida do Nando's"


We found Love - Capitulo 8- "Comida do Nando's"

eu os mandava fazer as coisas , Harry obedecia , já Louis sempre arranjava algo para implicar..
Harry: Louis! faça o que ela ta mandando! parece criança!
Louis se calou e olhou para baixo...
minha reação..
eu: (gif)

Louis me olhou e revirou os olhos...
depois de alguns instantes o bolo estava pronto, eu fui até o forno para tira-lo , Louis se aproximou...
Louis: deixa que eu tiro pra você..
eu: tudo bem..
me afastei e ele abriu o forno, lembrei da luva ..
eu: Louis!
ele: o que foi?
eu: a luva..
disse o entregando, ele pegou, olhou para mim e colocou a mesma
ele: obrigada..
eu: o que foi?
ele: você escutou
disse sorrindo e revirando os olhos..
eu: é que é meio difícil ouvir você dizer isso sabe..
ele me olhou e sorriu, colocou o bolo em cima da mesa
Harry: nossa, o cheiro está divino!
Louis: é... está bem bonito... só precisamos saber se ficou bom...
ele disse quase cortando o bolo
eu: não não não.... espere os meninos mocinho!
eu disse tirando a faca de suas mãos, ele fez biquinho e eu sorri de vê-lo , Harry riu e guardou o bolo..
eu: tá.. ja que começamos pela sobremesa... acho que ta na hora de fazermos o almoço.... que horas são?
Louis: AI MEU DEUS...
Harry: o que foi?
Louis: são 1:30 ... os garotos disseram que chegariam 14:00
eu: não da mais tempo...
Harry: só se...
Louis: o que?
Harry:pedirmos comida no Nando's..
eu: perfeito!
Harry: eu ligo!
eu e Louis: ok..
eu me sentei no sofá
Louis: nada disso senhorita.. pode levantar!
eu o olhei
ele: vem me ajudar a arrumar a mesa...
eu o olhei novamente, com uma das sobrancelhas arqueadas..
ele: por favor..
eu: agora sim!
eu me levantei ele sorriu e fomos até a cozinha, pegamos os pratos, copos e talheres , arrumamos na mesa, depois que acabamos olhamos a mesa
Louis: ta faltando alguma coisa..
eu: é mesmo..
ele: eu não acredito!
eu: o que?
ele: você concordou comigo!
eu sorri e dei um soco de leve em seu braço, ele sorriu..
eu: eu ja sei o que está faltando..
ele: o que?
eu: isso... fui até o pequeno canteiro na janela, tirei uma das flores, cor de rosa de lá, fui até o armário e peguei um pequeno vaso, coloquei a flor lá e coloquei no meio da mesa, Louis sorriu
Louis: perfeito!
a acampainha tocou, eu olhei para Louis
Harry: eu abro! deve ser do Nando's
eu e Louis: ok..
------------------------------------------------------
E ai minhas pequenas? Louis fofo não? comentem! volto daqui a pouco! bjbj
pergunta?

8 comentários :

  1. pf pf posta ouro e tbm posta mais um de prometa nao me amar to ANCIOSA
    amoree

    ResponderExcluir
  2. né gente...acho que ela ta escrevendo o pnma,pq ela nem ta prestando atenção direito no face...marina

    ResponderExcluir
  3. adorei ele é muito fofo mesmo tbm gostei da sinpo do outo q vc ta fazendo

    ResponderExcluir
  4. muito fofis consertesa e a eleanor pra estragar tudo aaahhh tava tao bom!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. Awwwntty maiis do que fofoo esse Louiis s2s2'

    ResponderExcluir
  6. Onwt *--* continua liamda por favorr!!!

    ResponderExcluir
  7. O Lou é um fofo mesmo! Até que em fim uma trégua entre mim e ele ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir