We found Love - Capitulo 6 - "Sai daí!"


We found Love - Capitulo 6 - "Sai daí!"

acordei com uma mão passando em meus cabelos , eu abri os olhos e vi Harry
eu: Harry?
ele: Bom dia!
eu: bom dia...  que faz aqui?
Harry: vim te dar bom dia...
eu sorri
ele: o que foi?
eu: é meio estranho...alguem vir dar bom dia ..
ele riu, beijou minha testa e disse:
ele: vem almoçar lá em cada hoje?
eu: tem certeza?
disse fazendo careta
ele revirou os olhos e disse
ele: os meninos estarão lá... vem, vai ser legal!
eu: não sei Harry... eu não quero mais encrencas com o Louis..
Harry sorriu..
ele: você não precisa nem falar com ele... eu quero que os meninos te conheça...
eu: jura?
ele: sim docinho..
eu: ta bom vai..
ele: então vai se arrumar!
eu: mas Harry... ainda é de manhã!
ele: mas você vai em ajudar com o almoço..
eu: ta brincando né?
ele: não... vai lá se arrumar!
eu: ai meu deus... tava muito bom pra ser verdade!
ele sorriu e beijou minha testa
ele: vai lá, to te esperando lá embaixo
eu: ok...
ele saiu e fechou a porta, eu entrei no banheiro e tomei banho, coloquei essa roupa:

me olhei no espelho e logo escuto uma batida
eu: quem é?
xxx: sou eu
eu: eu quem?
xxx: o Louis anta!
eu: o que você quer?
Louis: que você saia logo dai!
eu: eu vou demorar muito ainda!
ele: sai logo dai!
eu: não! seja mais educado!
ele: sai dai menina!  o Harry ja ta esperando pra gente ir para casa!
eu: eu não vou sair seu chato!
ele: nossa, você é muito chata! sai dai!
eu: NÃO!
Harry; docinho? ja ta pronta? pode sair?
eu: claro !abri a porta e Louis estava encostado na parede enquanto Harry estava na minha frente, ele sorriu e pegou minha mãe, Louis bufou
Louis: você é insuportavel sabia?
eu: igualmente!
eu e Harry saímos, logo depois Louis saiu também...
-----------------------------------------------------
Boooa noite pequenaaas! o que acharam? comentem!
pergunta?

11 comentários :

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh
    muito bom continua
    isso é tortura!

    ResponderExcluir
  2. caracaaa ta muito bom, fiquei ontem sem internet e não li hoje que fui continuar a partir do 3º capítulo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nossa mais como eu e o louis brigamos kkkkk haja gostar de implicar

    ResponderExcluir
  4. Que lindo acho que estou me apaixonando pelo Harry

    ResponderExcluir
  5. perfeiitooo continuaaaa sempre acaba em namoro essas implicancias uashauh

    ResponderExcluir
  6. adoro quando um casal se odeia, e briga direto, isso deia as coisas mais divertidas!

    ResponderExcluir
  7. como eu sou implicante kkkkkkkkkkk

    adorei e até o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. AMEI ta tipo assim mega perfeitoo
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  9. Hahaha vc escreveu em vez de mão "Mae",Harry Sorrio e pegou minha Mae !!!!

    ResponderExcluir
  10. Quanta implicância?? rsrsrs' Mas eu sei que esse ódio vai virar amor! Não vejo a hora disso acontecer *---*
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir