We found Love - Capitulo 5 - "Vou lembrar de você"


We found Love - Capitulo 5 - "Vou lembrar de você!"


Harry: ele é um boa pessoa
eu: mais é chato, metido e idiota..
Harry: e eu?
eu o olhei, sorri
eu: você é um fofo Styles..
ele sorriu..
eu : devolva minha touca...
ele: eu gostei tanto dela
eu: pode ficar..
ele: sério?
eu: sim...
ele; vou lembrar de você toda vez que eu usar..
eu sorri e mais uma vez ele beijou minha testa
acabamos de arrumar a cozinha e Louis e Leah acabaram de arrumar a sala de jantar, finalmente a casa toda estava arrumada...
me joguei no sofá, exausta, todos fizeram o mesmo
depois de alguns instantes Harry se levantou
Harry: vamos Louis, vamos deixa-las descansar..
eu sorri , ainda deitada olhando para ele, que se inclinou e beijou minha testa, eu sorri
ele: descansa ta?
eu: pode deixar..
ele sorriu e se levantou
Harry: tchau meninas..
Eu: tchau Harry!
Leah; até mais!
ele sorriu e saiu, Louis se virou
Louis; tchau!
Leah: tchau!
Louis: tchau para você também (seu nome)!
eu: IDIOTA!
ele saiu, Leah fechou a porta e veio até mim..
Leah: eles são uns fofos né?
eu: eles quem? quer dizer o Styles né?
Leah; o Louis também é muito fofo..
eu: hahahaha só que não.
ela sorriu e revirou os olhos...
eu: vou tomar um banho e dormir, estou exausta..
Leah: tudo bem..
eu subi, tomei um banho, coloquei um pijama:

deitei em minha cama, e com o cansasso que eu estava, peguei no sono em dois segundos...
-----------------------------------------
depois de tanta insistencia eu tive que postar mais um .. U.U boa noite e até amanhã!
pergunta?

16 comentários :

  1. muito perfeito posta mais um hoje eee fui a primeira a comentar denovo
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE TA PERFEITO E POSTA MAIS UM HJ MESMO Q SEJA PEQUENO
    *-*

    ResponderExcluir
  3. eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII

    e ate o próximo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhhhh vc ainda nao postou eu presisso q vc poste ppppfffff

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho q ler outra dessa se nao eu morro de ansiedade tu quer me matar de ansiedade e

    ResponderExcluir
  6. posta mas por favor
    esta muito bom.
    o mas rapido possivel!

    ResponderExcluir
  7. pppfff eu presisso saber o que vai acontecer vc ta me matando de ansiedadeeee o hazza e muito fofo mesmo

    ResponderExcluir
  8. tu so vai postar amanha que isso que crime pf tenta postar hoje pf faz um esforcinho a mais por nois vai la agente presisa do we found love ppfff

    ResponderExcluir
  9. ta megaa perfeitoo posta mais hoje ppff agente pressisa

    ResponderExcluir
  10. posta mais ppff agente que pppff ta muito perfeito ja to amando agora imagina quando as coisas esquentarem kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O
    T-O
    I-T-O
    E-I-T-O
    F-E-I-T-O
    R-F-E-I-T-O
    E-R-F-E-I-T-O
    P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  12. l-i-n-d-o
    i-n-d-o
    n-d-o
    d-o
    o

    ResponderExcluir
  13. FABULOUIS
    ESTRORDIHARRY
    ZAYNSACIONAL
    DAHORAN
    LIANDO

    ResponderExcluir
  14. Ficou Liamdo esse!! Amei! Vou ficar nesse clima chato com o Lou até quando?? :(
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  15. Essa fanfic é muito linda! Estou adorando!

    ResponderExcluir