We found Love - Capitulo 4 - "Você me irrita!"


Capitulo 4 - "Você me irrita!"

ficamos alguns minutos esperando que eles acabassem de ver o cardápio, havia um nas mãos de Harry e outro nas de Louis, eles demoraram, por fim, Harry me olhou, Louis estava na minha frente, eu o olhei
eu: ja escolheu? pode me passar o cardápio?
ele: não.. ainda não escolhi e não vou te passar o cardápio
eu: nossa.. como você é idiota
ele: e você é marrenta
eu: besta
Harry: chega.. toma docinho..
ele disse me dando o cardápio
eu: obrigada Harry! ao contrario do seu amigo, você é um amor!
Harry sorriu , se gabando
Louis: tome Leah, ja escolhi o que vou querer...
como assim? ele fez tudo isso para passar o cardápio para ela?
Leah me olhou e pegou o cardápio, meia sem graça
Leah: obrigada Louis...
ele sorriu , eu olhei o cardápio e logo o garçom chegou, nós pedimos e esperamos, por alguns instantes, logo a comida chegou e nós almoçamos , eu ja estava morta de fome...
por fim, acabamos e decidimos ir embora, a única decisão de hoje que eu e Louis concordamos..
dirigi até em casa, estacionei e todos desceram
Louis: ham...obrigada... vocês precisam de ajuda?
eu: NÃO.
Leah: sim! se puder ajudar é claro..
eu: droga...
Harry: podemos ajudar sim pequena...
Leah: ótimo!
eu: vem Harry, me ajude aqui..
puxei Harry pelo braço antes que Louis começasse a implicar comigo novamente , fomos até a cozinha e começamos a desencaixotar as coisas enquanto Louis e Leah arrumavam a sala de jantar, depois de algum tempo..
eu: cansei... vou beber agua..
Harry: vou arrumar isso aqui
disse se referindo aos mantimentos e a uns grandes potes que eram de café, açúcar e farinha
abri a geladeira e peguei um colo d'Água, me sentei em cima da mesa enquanto Harry colocava os potes em cima do armário, ele pegou o ultimo e antes que eu pudesse interferir ele passou o dedo sujo de farinha no meu nariz, eu sorri e fiz o mesmo com ele, ele ficou de frente para mim..
ele: acho que vamos ser bons amigos..
eu: eu também acho
disse sorrindo..
eu: espera..
tive que sair correndo, como acontece com todas as vezes quado eu como algo, lá estava eu no banheiro, isso ja se tornou um habito, um habito ruim, debruçada no vaso sanitário , colocando todo o meu almoço para fora, escovei os dentes e voltei para a cozinha, Harry acabara de colocar a farinha em cima do armário, eu me sentei na mesa novamente e ele veio até mim, ficando de frente para mim
ele: o que foi? está bem?
eu: sim ... estou... obrigada
ele: pelo o que?
eu: por se preocupar, ninguém se preocupa comigo..
ele: eu me preocupo..
ele disse tirando a touca de meus cabelos e colocando nos dele
eu: você fica bem de touca..
ele: fala ai, eu fico bonitão né?
eu: convencido..
ele: mais eu sou lindo
eu: você é bonitinho Styles..
ele sorriu e beijou minha testa, ainda com minha touca
ele: ja estou evoluindo..
eu sorri e passei meu dedo por suas covinhas que se formavam toda a vez que ele sorria..
xxx: é isso que ficam fazendo, ao invés de arrumar a cozinha ficam ai de namorinho?
eu olhei para a porta, lá estava Louis de braços cruzados..
harry: nós não estamos namorando..
eu olhei seria para Louis..
eu: e se estivéssemos? você não tem nada a ver com isso garoto!
Louis me ignorou e se virou, voltou para a sala de jantar..
Harry me olhou e começou a rir
ele: vocês realmente se detestam..
eu: você não sabe o quanto esse garoto me irrita..
-------------------------------------------
Oi de novo pequenas! o que estão achando? comentem! 
PERGUNTA?

13 comentários :

  1. Perfeito amor
    By : yasmin

    ResponderExcluir
  2. O louis nos irrita mais a gente gosta KKKK' Ta perfeito linda continua quando puder *---*
    By : Yasmin Dutra

    ResponderExcluir
  3. Verdade posta logo o do harry nao trm como vc fazer maratonas?

    ResponderExcluir
  4. vc e demais vai postar outra dessa hoje pf postar eu presiso disso pro sobreviver kkk ta muito boa parabens ja to amando
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. entre tapas e beijos é odio é desejo é sonho éternuuuuuura!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom!
    entre o odio vai nascer AMOR!

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoooooooooo, continua por favor, se não tu vai me matar

    ResponderExcluir
  8. to amando o Harry kkkkkkk...ele tá mt fofo ai...e o Louis tb!!!1 *-*

    ResponderExcluir
  9. Ué porque vomitar já virou um hábito?? '-' Já surgiu um segredinho nessa fic! Ta muito boa! ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir