We found Love - Capitulo 3 - "Almoço"

We found Love - Capitulo 3 - "Almoço"
Ai, olha a carinho do Lou <3

conseguimos colocar uma parte das coisas em ordem, eram 14:00 , eu e Leah decidimos almoçar em algum lugar aqui por perto mesmo, enquanto eu fechava a porta Leah ja estava dentro do carro, acabei de fechar a porta e guardar as chaves na bolsa e olhei para o carro, vejo Harry debruçado na porta e Louis ao lado, enquanto Leah falava com eles, sorrindo , Louis me olhava sério, eu o olhei e depois olhei para Harry, ótimo, o que eles querem agora? logo agora? me aproximei do carro e Leah disse toda empolgada
Leah: nossa (seu nome) você não tinha me dito o quanto os nossos vizinhos eram legais!
eu revirei os olhos e Harry riu, Louis continuava sério
eu: agora vamos almoçar que eu to com fome
disse abrindo a porta do carro, quando ia me sentar escutei
Louis: almoço? vocês vão almoçar?
eu: é...
disse o olhando
ele: nós também não almoçamos ainda... podemos ir junto?
eu: não.
Leah: claro!
Harry: beleza!
disse indo até mim e entrando no carro
eu: que legal
disse bufando , Louis entrou logo também, rindo, e tirando sarro, eu me sentei
eu: pelo menos vocês sabem algum lugar bom para comer?
Louis: tem um restaurante aqui perto, vire a direita
eu fiz o que ele mandou
ele: opa... acho que errei, vire a esquerda
mais uma vez fiz o que ele mandou
ele: ops...era para virar a direita mesmo
eu: se decide!
ele: vira ai!
eu virei e finalmente vi um restaurante , estacionei o carro e sai, Louis saiu logo em seguida
Louis: você dirigi muito mal!
ai que raiva!
eu: e você é um péssimo condutor!
ele revirou os olhos , pegou meu braço, eu empurrei a porta , deixando-a bater, e eu o acompanhei
eu: solta o meu braço!
ele não soltava
eu; solta o meu braço agora ou eu grito!
ele: como você é chata
disse soltando meu braço
eu: eu sei...
disse sorrindo, Harry e Leah nos olhavam, Leah pegou sua bolsa e entrou no restaurante, Louis entrou logo em seguida, Harry veio té mim, me abraçou
ele: não liga, Louis vive brincando
eu: ele me irrita.
Harry: ah... acredite, ele me irrita também...
nós rimos e ele passou a mão em meus ombros, me abraçando,  eu o olhei e ele fingiu que não viu, entramos no restaurante e Leah e Louis ja nos esperavam , nos olharam e Harry sorriu, logo escutamos
xxx: Harry! Harry!
ele se virou e olhou , era uma menina, com um bloquinho na mão
ele: olá!
 a menina ficou paralisada o olhando, ele sorrio e a abraçou, logo depois voltou a me abraçar, eu a olhei, e menina parecia não acreditar no que estava acontecendo..
menina: tira...uma...foto...comigo?
Harry: claro docinho!
a menina pegou a maquina e se atrapalhou
eu: quer que eu tire a foto para você?
ela: obrigada!
eu peguei a maquina , Harry a abraçou e eu bati a foto, Harry se despediu e me abraçou novamente, enquanto ela pegava a maquina comigo ela disse:
menina: sua namorada é linda Harry!
Harry: ah..obrigada! linda não?
eu: ah..não! não, eu não sou namorada dele!
a menina me olhou como se dissesse "ME ENGANA QUE EU GOSTO" , eu sorri e disfarcei, tirando o braço de Harry que me envolvia
garota: obrigada pela foto!
Harry sorriu e a menina se virou..
eu: hei.. moça!
ela se virou e se aproximou, eu fui até ela
eu: Ta vendo aquele garoto?
disse apontando para a mesa...
menina: sim.. o que tem? AH MEU DEUS, É...
eu: Louis Tomlinson!
a menina entrou em desespero
eu: vem, vou leva-la até ele..
ela: jura?
eu: sim ... vem!
disse deixando Harry e puxando a menina pelo braço, chegamos perto da mesa , nós paramos atrás de Louis que parecia destraido com o menu, coloquei minhas mãos em seus ombros e ele , sem me ver , colocou as dele em cima das minhas, logo em seguida se virando
Louis: ah! Oi (seu nome).. quem é essa?
eu; essa é uma das fãs de vocês..
Louis sorriu e se levantou, cumprimentou a menina que estava estática, ele começou a brincar com ela e deu um beijo em sua testa
eu: vai, eu bato um foto!
Louis e Harry se juntaram a ela e eu bati um foto, a menina se despediu e saiu toda contente, me sentei, ao lado de Leah, enquanto os meninos olhavam o cardápio
-------------------------------------------------
Bom Dia meninas! como estão? o que estão achando? comentem! volto mais tarde! bjbj!!
pergunta?

11 comentários :

  1. Continua... tô amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua. To desde a 7:30 esperando você postar assim que eu termino de comer e entro você posta :p
    By: vanessa

    ResponderExcluir
  3. nosssa ja no 3 capitulo eu ja me apaixonei mas agr eu to amanado contiunua pf pf ta perfeito msm
    bjss te adolluuu
    lindaaa

    ResponderExcluir
  4. esta muito boa.
    estou amando.continua por favor!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. ta muito perfeito, continua viu?

    ResponderExcluir
  6. desculpa nao ter comentado antes e que eu sai mas ta PERFEITOOO te adoro muito continue sempre assim um beijo da sua marinatica
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  7. Demais!! To doida pra saber o que vai acontecer nessa fic‼
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir