We found Love - Capitulo 2 - "Visinhos Gays"

We found Love - Capitulo 2 - "Visinhos Gays"
Amo tanto essa foto <3
eu ri e ela debruçou no carro, eu peguei sua mão puxando-a
eu: vem, vamos conhecer a casa!
ela riu e nós entramos na casa, que ao contrario da outra era bem iluminada, alegre, as caixas espalhadas pela casa, eu me sentei em cima de uma delas, esperamos que os carregadores terminassem e partissem
eu: meu deus... quanta coisa para arrumar...
ela sorriu, ainda observando a casa..
ela: acho que aqui é um lugar bom...
eu sorri, e nós começamos a arrumar as coisas, tinham algumas caixas do lado de fora
Leah: me ajuda com as caixas?
eu: claro..
nós saímos no quintal, as duas juntas pegamos uma caixa que parecia bem pesada, a levamos para dentro..
eu: eu vou pegar a outra caixa
ela: não quer ajuda?
eu: não..acho que dou conta..
ela sorriu, eu sai, fui até a caixa, que era grande, e desajeitada, tentei pega-la e não consegui, respirei fundo e tentei mais uma vez, dessa vez deu certo, com dificuldade fui caminhando, e chegando perto da porta me lembrei que havia um pequeno degrau, mas eu não o enxergava, tentei, com cuidado dar leves passos, até sentir que pisei em falso, meus pés escorregaram e antes que eu pudesse cair
xxx: deixa que eu seguro isso!
xxx: oopa....
era os vizinhos, o de cabelos encaracolados estava com a caixa nos braços e por incrível que pareça , agora ele estava vestido, enquanto o outro me segurou para que eu não caísse, eu o olhei e eles sorriam...
eu: valeu..
eles sorriram e o de cabelo encaracolado colocou a caixa no chão, aos seus pés , me olhou e sorriu novamente, seu sorriso era largo, claro e estonteante, seus olhos eram de um verde intenso, e seus cabelos com a caimento de seus caxos perfeitos
xxx: eu..sou...Harry...Harry Styles
ele dizia lentamente, não parecia forçado, provavelmente era o seu jeito de falar, sua voz rouca..
eu: oi Harry.. eu sou (seu nome) , (seu nome) Swan
Harry: muito prazer senhorita Swan
xxx: agora é minha vez!
ele disse enquanto eu me virava de frente para ele
Louis: eu sou Louis Tomlinson, mas pode me chamar de Jennifer
eu: Olá..Louis...quer dizer... Jennifer
é, eles eram realmente gays, Jennifer e Harry , bom, esse Louis ou Jennifer, ele é alto, com cabelos castanhos levemente dourados, seus olhos de um azul incrível, seu sorriso muito bonito...
ele: você não ri?
eu: ã?
ele: é uma brincadeira..
eu: a ta.. mas.. vocês...são...gays né?
eles começaram a rir, como loucos , eu os olhei sem intender nada
Harry: calma gatinha... nós não somos gays, seria um desperdício não?
eu: não vejo desperdicio nenhum...
Harry ficou sem graça e Louis tirou sarro da cara dele
Louis: ja vi que a mocinha não nos conhece não é?
eu: e deveria conhecer?
Harry:  se tratando de uma jovem... sim.
eu: quem são?
Louis: somos Harry e Louis da banda ONE DIRECTION!
ele disse fazendo toda aquela encenação
eu: ONE DIRECTION?
disse imitando-os
Harry: sim, tudo bem, pode gritar e falar que é nossa fã...
eu: QUEM É ONE DIRECTION?
eles se olharam, espantados e me olharam de novo, indignados
Harry: você não conhece One Direction?
eu: não.
Louis: Harold acho que não somos muito o estilo dela...
disse ao me olhar , dos pés a cabeça..
Louis: não esquenta não docinho.. qualquer hora agente te apresenta a banda..
eu: ok..
ficamos nos fitando por alguns instantes
eu: bom, deixa eu levar isso para dentro
disse me referindo a caixa, mais antes que eu pudesse pega-la , Harry a pegou
ele: eu faço isso para você...
ele disse pegando a caixa e olhando para a porta, eu, abri a mesma e ele entrou
ele: onde deixo?
eu: pode deixar ai... obrigada
ele: de nada docinho!
Louis: bom, agora nós ja vamos, se precisar de alguma coisa, uma xicara de açucar, um abraço, qualquer coisa, estamos aqui do lado ok?
eu: tudo bem... obrigada
ele: de nada pequena..
disse dando um beijo em minha testa e saindo, pude ver Harry dar um leve soco no ombro de Louis e os dois rirem, logo sumiram, eu me virei e Leah acabara de descer as escadas..
Leah: estava falando com alguem?
eu; com os novos vizinhos
Leah: ta brincando... o casal gay?
eu: eles não são gays...
Leah: aaaaaaaaah que bom! seria um desperdício!
eu ri..
Leah: e ai, como eles são? o que houve?
eu contei  tudo a ela
Leah: ah... não vejo a hora de conhece-los
eu sorri e nós voltamos a arrumar a casa...
--------------------------------------------
Surpresa! então, decidi postar mais um capitulo, o que estão achando? comentem! volto amanhã! bjbj
pergunta?

11 comentários :

  1. me acabei de ri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esta muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Essa Fic promete já to apaixonada por ela

    ResponderExcluir
  3. ri muito muito muito mesmo, serio amei


    e ate a proximo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, quer dizer eu amei esta ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. muito engracada to doida que chegue amanha pra tu postar outra eu to amando mutio serio de onde tu tem essas ideias em?
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  6. Ri demais aqui!! kkk'kk Quero ler bastante capitulos hoje! ;D
    Amei meus novos vizinhos, mas pelo que eu li na sinopse eu não vou me dar bem com o Lou :(
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir