We found Love - Capitulo 19 - "Simon vem para cá?"


We found Love - Capitulo 19 - "Simon vem para cá?"

saímos do starbucks , antes de entrarmos no carro Leah se manifestou
Leah: vamos todos lá para casa?
todos: yeeeah
entramos no carro e Harry dirigiu até em casa, descemos e entramos, todos se sentaram na sala, logo sinto meu estomago embrulhando, me levantei e mais uma vez fui para o banheiro, escovei os dentes e quando abro a porta vejo Louis, encostado na parede,ele me olha e me empurra para dentro do banheiro de novo, eu sorri e ele me selou eu mordi seu lábio
ele: você provoca...
ele se referia a hoje mais cedo, onde eu mordi os lábios e o olhei
eu: eu gosto de te provocar...
ele: me deixa com cada vez mais vontade de....
ele não continuou, atacou meus lábios, eu sorri e cedi passagem para aprofundar o beijo, que se tornou quente e selvagem, eu sorri e sussurrei
eu: os garotos... estão na sala... acho melhor voltarmos..
ele sorriu e me pegou no colo, ainda me beijando, me encostou em uma das paredes
Louis: só mais um pouquinho
eu fiz positivo com a cabeça e ele partiu para mais um beijo
Louis; você tem algo, que me faz não conseguir controlar meu desejo de ter os meus lábios nos seus
eu sorri
eu: não controle...
ele sorriu e atacou meu lábios, finalizamos o beijo por falta de ar
eu; agora vamos... os garotos vão dar falta de nós dois
ele sorriu e me abraçou, beijou meu pescoço e eu suspirei, senti seu sorriso sobre minha pele..
ele: vamos..
eu: feio
ele: linda.
eu ri e saímos do banheiro, eu fui na frente, me sentei na sala , junto com os outros que assistiam filme, olhei para Leah que sorriu, ela ja percebeu, sorriu e passou a mão em volta dos lábios, como se limpasse o batom, eu me toquei e percebi que ela dizia para eu fazer isso, eu ri e fiz a mesma coisa, limpando meu batom que provavelmente estava borrado , ela fez positivo com a cabeça e eu me encostei no sofá, logo vem Louis , e eu vejo o batom em sua boca, ele me olha e eu imediatamente faço o mesmo gesto para ele que entendeu e passou os dedos em volta dos lábios, tirando o batom, eu ri e ele também, logo em seguida Leah riu, Louis se sentou e voltamos a ver o filme, estava quase acabando quando o celular de Zayn tocou
Zayn atendeu o mesmo e voltou, parecia preocupado
Liam: o que foi Zayn?
Zayn olhou para todos
Zayn: Simon está vindo para cá, ele disse que tem algo importante a dizer, e não parece ser coisa boa
Leah; pra cá?
Zayn: é.
Liam; o que será?
---------------------------------------------------
Oi gente! o que estão achando? o proximo capitulo ta fodastico U.U bjbjbj
pergunta?

6 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, postaaa logooooo ! Eu to pirandooo akiie ! Amo, amo amoooooo demaiiiiis *--*

    ResponderExcluir
  2. Me decho ansiosa agora posta logo o próximo capitulo, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Valeu Leah! Kkkk'kk Por que que eu sempre vômito depois que como? Daqui a pouco eu pego uma doença (se é que não já tenho) O que o Simon vai falar? Eu acho que é pra eles arrumarem uma namorada *só acho*
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir