We found Love - Capitulo 18 - "Fã"

We found Love - Capitulo 18 - "Fã"


eu vi Liam e corri para abraça-lo , ele me segurou e me abraçou
Liam: bom dia pequena!
eu: Bom dia Liam!
Niall: princesa!
eu: Nini!
disse beijando sua bochecha!
eu: Zaz, te tiraram de seu sono de beleza?
ele: pois é..
disse debochando , o abracei, peguei um copo de suco e fui para a sala, obvio , me sentei no sofá e logo Eleanor se sentou também, eu olhei para Louis que sorriu para mim e logo em seguida sorriu para baixo, como se lembrasse do que aconteceu, eu fiz o mesmo e Eleanor nos fitou, eu a encarei e ela ficou sem saber de nada...
Harry: princesa!
eu: oi Hazza!
ele: sua dor de cabeça ta melhor?
eu: dor de cabeça? que dor de cabeça?
Louis em olhou sério
eu: AH A DOR DE CABEÇA.... já ta melhor sim Harry! obrigada!
Harry se sentou ao meu lado, tirou alguns fios de cabelo de meu rosto, Louis disfarçou olhando para baixo, Harry sorriu e disse:
Harry: quer comer alguma coisa?
eu: não Harry... eu to bem
ele: tudo bem
disse me abraçando, eu olhei para Louis que me fitava, eu olhei bem em seus olhos e pude me perder na imensidão do azul dos mesmos, Harry me "desabraçou" e eu me encostei no sofá, olhei para a tv, Eleanor se levantou e foi para a cozinha, eu sorri e Harry me olhou, eu o olhei de volta e beijei sua bochecha, ele sorriu e me abraçou, aconchegando minha cabeça em seu peito,eu não conseguia parar de olhar par Louis que me fitava, como se não estivesse gostando do que estava vendo
Niall: vamos ao Starbucks?
eu: uhuul, eu amo starbucks
Harry sorriu e beijou minha cabeça
Harry: vamos sim..
Zayn: então vamos!
Liam: venham!
disse para Danielle e Eleanor que se levantaram e juntaram-se a nós
Eu: você vem?
disse olhando para Louis enquanto ja estávamos quase saindo
ele bufou e respondeu:
Louis: vou né...
eu sorri e ele não aguentou, sorrio logo depois
Harry abraçou meu ombro e saímos, fomos em um carro eu , Harry, Louis e Niall
Harry dirigia, eu estava no passageiro, ao seu lado, Niall e Louis estavam no banco de trás, a rota toda até o starbucks eu apenas olhava pelo retrovisor o reflexo de Louis que me olhava também, eu sorri e ele sorriu de volta, e como eu tinha que provoca-lo , mordi os lábios

Louis sorriu e olhou para baixo , fez negativo com a cabeça, como se reprovasse seus próprios pensamentos, eu sorri e por fim chegamos, descemos , entramos no starbucks, fizemos nossos pedidos , logo chegaram, comemos e chegou uma menina, que ficou paralisada nos olhando
ela: ai.meu.deus.
eu sorri e me virei
eu: ta tudo bem?
ela: ta tudo ótimo!
disse sorrindo meio desacreditada, na sua blusa um grande coração com um "1D" dentro, eu sorri e logo entendi, eu cheguei perto dela e sussurrei
eu: quer uma foto?
ela fez positivo com a cabeça, eu sorri
eu: onde está sua maquina?
ela me entregou, eu olhei para os meninos
eu: meninos, uma foto?
eles sorriram
meninos: claro!
eles se levantaram e vieram até a garota, antes que eu pudesse tirar a foto Louis tomou a maquina de minha mão, eu o olhei, Louis foi até um rapaz de uma das mesas ao lado
Louis: pode tirar uma foto para nós?
rapaz: claro!
eu olhei para Louis sem intender, ele puxou meu braço e disse
Louis: venham meninas, todos juntos!
eu sorri e me juntei, ao lado de Harry que estava entre mim e Louis, passei minha mão por trás, como se faz quando vamos tirar fotos, colocando a mesma nas costas de Harry, logo sinto uma mão se entrelaçando com a minha , eu sorri e vi que era a mão de Louis, olhamos para a câmera e logo o rapaz tirou a foto, os meninos cumprimentaram a fã com um beijo na testa , depois se sentaram novamente, eu devolvi a câmera a ela
eu: está aqui
disse entregando a câmera a menina que me olhou com os olhinhos brilhando e me abraçou, um dos melhores abraços do mundo, eu a abracei forte também e Louis se aproximou
a menina me desabraçou, seus olhos molhados das lagrimas de emoção que acabaram de escorrer, eu as enxuguei e  olhei, Louis beijou a testa dela
fã: obrigada! muito obrigada!
eu: de nada..
disse sorrindo
ela: como se chama?
eu: (seu nome)
 Louis apenas observava
fã: é sua namorada Louis?
Louis: não... linda não é?
fã: muito linda... vocês combinam
eu sorri e senti que corei, Louis sorriu
Louis: quem sabe não é?
disse com aquele jeito brincalhão
a menina sorriu e agradeceu novamente, se despediu e saiu
eu olhei para Louis que sorriu , pudia ver a tentação em seus olhos, eu sorri e nós voltamos para a mesa...
-------------------------------------------
Hei meninas! o que estão achando? volto mais tarde! comentem!
pergunta?

8 comentários :

  1. Ta D+ mano to amando .... Pena que as vezes você demora pra postar ... Mas to com minhas antenas ligadas SEMPRE amo muito seu blog parabéns ....

    ResponderExcluir
  2. Tha Mto lindooo perfect td de bom nem tem adjetivo suficiente kkkk' ta de parabens

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo vc é otima! Parabéns to ansiosa para o proximo... Bjss

    ResponderExcluir
  4. Era pra vc concorrer á um prêmio os melhores imagines de one direction
    adoro seus imagines parabéns.....

    ResponderExcluir
  5. ei depois tu entra no blog meu e da minha best yasmim
    www.onedirection-hsenh
    e tu sabe como botar o blog no google por favor nos ajude responde
    e ta otimo OTIMO continua logo.....

    ResponderExcluir
  6. Contiinua too adorando!
    Naline

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho que ficou com essa fã!! ^^ Amei!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir