We found Love - Capitulo 16 - "Não faz barulho!"

We found Love - Capitulo 16 - "Não faz barulho!"

chegamos em casa, Leah parecia em outro mundo
eu; o que foi?
ela: o que foi o que?
eu: porque está tão feliz?
Leah: eu feliz? não..
eu: fala logo Leah!
nós subimos a escada e nos sentamos nas nossas camas
ela me olhou
ela; O Zayn... ele me seduz
eu comecei a rir

ela sorriu e me jogou a almofada
eu: você esta apaixonada
ela: não estou não!
eu: está sim!
ela: foda-se eu estou .. eu acho.. mas ele nem liga para mim
eu: calma... você vai conquista-lo
ela:e a senhorita? parece tão contente
eu: eu estou normal
Leah: aham.... eu sei que não vai me falar mesmo...  acho que vou dormir...
eu: estou sem sono...
afinal, dormi a tarde toda,e nem que eu quisesse eu não conseguiria dormir, as cenas de Louis passavam em minha cabeça como um filme, olhei para o lado e vejo Leah ja dormindo, meu deus...me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei um pijama:

me deitei na cama, virei para um lado, virei para o outro, eu não conseguia dormir, olhei meu celular que estava com a tela acesa, peguei o mesmo e  havia uma mensagem
"BOA NOITE MARRENTA."
eu ja sabia de quem era, obvio
eu respondi:
"BOA NOITE SEU CHATO!"
logo recebo outra mensagem
"Estou sem sono, morrendo de vontade de te ver..."
eu sorri bobo e respondi:
"igualmente"
logo chega mais uma mensagem:
"então abre a porta?"
eu joguei o celular na cama e sai correndo, cheguei na porta e lá estava Louis com um grande pijama , eu o olhei
eu: seu louco
ele: você me deixa assim
disse me puxando contra seu corpo e me beijando, eu o puxei pela gola da camisa para dentro de casa, com o pé ele empurrou a porta, que fechou e fez um grande barulho , eu o olhei
eu: não faça barulho, Leah está dormindo!
ele sorriu e me beijou
ele: isso não faz barulho faz?
eu: não...
disse sorrindo
ele: então eu posso continuar né?
eu: deve
ele sorriu e me abraçou, caimos no sofá, abraçados , continuamos nos beijando
---------------------------------------------------
Olá meninas, começamos com We Found Love hoje... o que estão achando? comentem!
pergunta?

16 comentários :

  1. Parabéns pelas Fics , eu estou adorandoo...
    CONTINUAA PLEASE !
    Jêêh.xx

    ResponderExcluir
  2. continua PLEASE to ótimo
    Parabéns


    Juuh.xx

    ResponderExcluir
  3. Nosssaa que perfeitooo ( Heey nada de filhos no sofa ok ??) kk' Mto bonito

    ResponderExcluir
  4. estou amando é muito fofo e eu soou louca pelo louis entao fica melhor ainda kk bjs e parabens

    Laaahry xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá de mais,tá ansiosa pra ver o que vai acontecer no sofá

    ResponderExcluir
  6. AI deus pai todo poderoosoo continuaaa se nao eu morrooo (rimo neh uashuahs)

    ResponderExcluir
  7. VC E MUITOOO BOAAA, PARABÉNS PELAS FICS, SÃO PERFEITAS!!! CONTINUAAAA PF

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELAS FICS, SÃO PERFEITAS!!! Adoro todas <3
    CONTINUAA PLEASE !

    ResponderExcluir
  9. nao para liamda, seu imagine esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  10. Aaah que raiva, porque parou ?! não vejo a hora de ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. MENINA É O SEGUINTE TU CONTINUA LOGO ISSO PELO AMOR DE DEUS SE NAO EU VOU TE PROCESSAR POR HOMICIDIO DOLOSO PORQUE SE TU NAO POSTAR AGORAAAAAA TU VAI MATAR VARIAS DIRECTIONERS SUA NOJENTA CONTINUA POR FAVOR se nao eu vou chorar BBBUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T PLEEEASE *-*

    ResponderExcluir
  13. Cara Ta Perfeiito euu to aodorando ! s2


    Ass:Sara Malik

    ResponderExcluir
  14. Awnt que lindo esse romance escondido!! ^^ Essa fic é tão... Perfeita!
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir