We found Love - Capitulo 15 - "Ninguem viu"

We found Love - Capitulo 15 - "Ninguem viu"

acordei, senti algo me envolvendo, um perfume maravilhoso, quando abri os olhos, olhei para Louis que me selou rapidamente,eu o olhei assutada,  logo olhando para os lados
ele: ninguém viu.
eu sorri e ele me me puxou mais contra seu corpo, eu sorri e disse:
eu: e os meninos?
ele: saíram
eu: onde eles foram?
ele: num starbucks aqui pertinho
eu: poxa, eu adoro starbucks
disse fazendo bico e cara de triste
ele: ai meu deus..
disse selando meu bico
ele: eles foram buscar as coisas, vão trazer para cá...
eu: a ta
disse sorrindo
ele: eu não resisto..
eu: não resiste a que?
ele: aos seus lábios, eles me chamam..
eu sorri e mordi os mesmos, logo Louis grudou os labios dele nos meus, num selinho demorado, esperando passagem para aprofundar o beijo, eu, imediatamente cedi, louis levou as mãos até minha nuca, segurando firme em meus cabelos eu sorri e levei minhas mãos até seus lindos cabelo castanhos dourados, o beijo ja se iniciou quente, Louis mordeu meu labio, logo eu mordi os dele e escutamos vozes se aproximando da porta
eu: são os meninos..
Louis sorriu e se levantou, sentou-se no sofá, eu liguei e tv e fingi que estava prestando atenção, a porta se abriu
Louis: me dá o controle?
eu: não, eu quero assistir isso!
Louis: mas eu não
disse tomando o controle da minha mão, eu me virei e tomei de sua mão de novo..
Harry: mas vocês ja estão brigando?
eu: Olá Harry!
Harry veio até mim e beijou minha testa
Harry: Olá princesa!
eu sorri e pude ver Louis disfarçar olhando para o chão, o resto entrou, colocaram as coisas em cima da mesa, eu me levantei , olhei para Louis que me olhou com uma cara de criança quando ta aprontando arte, eu ri e me sentei  mesa, logo ele veio e se sentou, de frente para mim , eu o olhei e ele me olhava fixamente, só para provoca lo eu mordi meus lábios, pude ver Louis fechar os olhos e fazer negativo com a cabeça, como se disesse para si mesmo "Agora não, resista" eu sorri e só de pirraça fiz de novo , Louis mordeu os lábios e passou as mãos nos cabelos, suspirando e tentando não olhar para mim
eu: (GIF)

voltei a comer, Louis voltou a comer também, depois que todos comemos Eleanor e Danielle se levantaram
Danielle: bom gente... nós ja vamos..
Niall: mais já?
Eleanor: eu tenho que estudar...
disse sorrindo e fazendo cara de anjo
Liam: eu levo vocês...
Danielle: tchau (seu nome) , Leah! foi bom conhecer vocês!
eu: Tchau Dani , também gostei de conhecer você!
ela sorriu e Leah se despediu, olhei para Eleanor que deu tchau para Leah e apenas sorriu forçado para mim eu fiz o mesmo
eu: (GIF)

e elas saíram.
eu: Leah, vamos embora também?
Leah: vamos sim, eu vou pegar minha blusa, está lá dentro..
eu: ok, eu ja vou indo..
dei tchau para os meninos e sai, fiquei esperando de frente a porta para o elevador, logo sinto uma mão em meu braço
eu: Nossa Leah, como você demo.........
não deu tempo de continuar a frase, senti a mão me puxar, fazendo eu rodopiar, parei , de frente para Louis e não pra Leah, sorri
eu: chato.
ele: marrenta..
eu sorri e ele me beijou, mais uma vez, escutamos a porta abrir e nos separamos
Louis: nossa, como você é marrenta!
eu: e você é idiota
Leah se aproximou
Leah: chega,vocês não conseguem ficar um minuto se quer juntos sem brigar.. aff
eu olhei para o chão e ri
Louis: ninguém mandou ela ser tão irresis.......INSUPORTAVEL!
eu: chega, vamos embora, entrei no elevador e Leah fez o mesmo, as portas se fecharam e pelo pequeno quadradinho de vidro pude ver Louis mandar um beijo

eu sorri, como boba de ve-lo

Leah: o que está rindo?
eu: nada.
----------------------------------------------------------
Olá de novo pequenas, achei esse capitulo muito fofo U.U e vocês? comentem! bjbjbj
pergunta?

8 comentários :

  1. amei ficou P-E-R-F-E-I-T-O
    POSTA MAIS PLIS
    VAI POR FAVOR!!!!?????

    ResponderExcluir
  2. ficou muito perfeito, amei mesmo

    *---------*

    ResponderExcluir
  3. vai postar mais????? ta PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii continuaaa ta perfeiiitoooooo úú

    ResponderExcluir
  5. Mt boom , esse capitulo ta mt fofo >.< By: Bruh Alves !

    ResponderExcluir
  6. Awnt! Amei! Achei tãoooo Cute! ^^ Espero que fica mais uns bons capitulos assim! *----*
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir