We found Love - Capitulo 13 - "Posso escolher?"


We found Love - Capitulo 13 - "Posso escolher?"

acordei e passei as mãos nos olhos,olhei em volta e logo sinto:
Harry: Bom dia princesa! (beijo na bochecha)
Louis: Bom dia marrenta! (beijo na testa)
eu: bom dia príncipe! bom dia seu chato!
ele me mostrou a língua e eu fiz o mesmo..
Louis: vem tomar café!
eu: ja vou...
eu realmente não queria tomar café. não queria que acontecesse novamente o que acontece sempre que eu como algo, olhei para os lados, Liam acabara de abrir os olhos, me olhou
Liam: bom dia pequena..
eu: bom dia Liam!
ele sorriu e beijou minha testa, eu sorri de volta
Logo vejo Zayn acordando e reclamando do barulho,  ele nos olhou
ele: Bom dia!
eu e Liam: bom dia!
Logo Leah acordou, ao lado de Zayn , ele sorriu e beijou sua testa, ela o olhou
ele: Bom dia pequena!
ela: bom dia Zayn!
ela nos olhou e eu sorri, ela sorriu de volta, eu podia ver seus olhinhos brilhando
Leah: bom dia!
eu: bom dia!
Liam: Bom dia Leah!
Niall acordou
Niall: o café ja ta pronto? to com fome!
Liam: bom dia para você tambem Niall!
Niall: Bom dia pra todo mundo! EU TO COM FOME!
nós rimos e nos levantamos, fomos para a cozinha, Louis e Harry arrumaram a mesa, estava linda
eu: noooossa... olha, eles conseguiram arrumar a mesa..
Liam encostou a cabeça em meu ombro e riu..
Louis me olhou e como sempre mostrou a língua, eu sorri de volta..
Harry: gostou pequena?
eu: ta bem bonito!
ele sorriu..
Louis: vem, sentem-se !
todos nos sentamos, tomamos café rindo, brincando, Niall comia desesperadamente, já eu tentava comer o menos possível...
acabamos nosso café e tiramos as coisas da mesa, fui para a sala e me sentei no sofá, fiquei fitando o nada, logo Louis se sentou ao meu lado, eu o olhei
ele: está pensativa..
eu o olhei e sorri..
ele sorriu de volta..
eu: como esta sua mão?
disse pegando a mesma, enfaixada ainda, e um pouco vermelha
ele: esta melhor ...
disse olhando para a mão e depois para mim
eu sorri e soltei sua mão , me encostei no sofá e ele se encostou também, passando sua mão pelos meus ombros, eu sorri e me aconcheguei em seus braços, ele beijou minha cabeça, logo vejo Leah aparecer na sala, ela me olhou e sorriu de ver eu e Louis, eu revirei os olhos e ela se sentou..
eu: Leah, acho bom irmos para casa...
Louis: fica aqui? fica! fica!
ele dizia com cara de bebê
eu: não Lou.. eu preciso de um banho..
ri, ele sorriu e beijou minha testa
ele: tudo bem.. mais tarde agente se vê?
eu: sim..
sorri e me levantei,Leah também, nos despedimos de todos e saímos, fomos para casa, entramos e eu me joguei no sofa
Leah: o que foi aquilo?
eu: aquilo o que?
Leah: você e ..Louis..
eu: eu e Louis? não tem nada a ver...
ela: ja viu o geito que ele te olha? os olhinhos dele brilham
eu: assim como quando você olha para Zayn?
ela corou
ela: isso.
eu ri
eu: mas é sério, eu e Louis? acho que não..
ela: ah intendi.... tem o Harry na jogada!
eu: O QUE? o Harry? claro que não! o Harry é um fofo, mas é mulherengo, adora festas , não é o que eu quero para mim...
Leah sorriu.
Leah: então se decida, você pode escolher !
eu revirei os olhos e ri
eu: vou tomar banho...
estava subindo para o banheiro quando sinto meu celular tocar, corri até a sala e o peguei , era uma mensagem do Liam
"Pequena, vamos almoçar todos juntos? quero apresentar minha namorada a vocês, acho que vão se dar bem! No Nando's  s 15:00 ok?"
eu respondi
"Vamos sim Liam, no Nando's as 15:00 , OK , te vejo la"
joguei o celular no sofá
eu: almoço no Nando's as 15:00
Leah: ok.
subi e tomei um banho...
------------------------------------------
Oi pequenas! o que acharam? comentem!
pergunta?

8 comentários :

  1. adorei vc é demais eu to viciada no seu blog...parabens

    vih.

    ResponderExcluir
  2. Awwn' Louuiis seuu fofoo...... continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Faz o os cap por favor ??? Eu estou adorando

    ResponderExcluir
  4. oi eu to adorando eu queria te pedir uma coisinha de nada e que eu e minha amiga fizemos um video no youtube e falando sobre a febre "haylor" se vc quiser pode dar uma olhada aki o nome youtube.com/watch?v=1tOP44VIYLg
    obs:eu sei que se vcs nao tiverem passiencia de ver e completamente NORMAL OK?!
    meu nome e vitoria payne ok?!

    ResponderExcluir
  5. Uma Maravilha! Espero que sigas bem!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!! Será que eu vou gostar da Daniele? Só que não... Na sinopse diz que ela vai se juntar com Eleanor e atormentar minha vida! :(
    Mas vamos ver néeh'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir