We found Love - Capitulo 11 - "Você tambem Harry?"


We found Love - Capitulo 11 - "Você tambem Harry?"
sinto falta desse sorriso <3

eu: vem.. vamos pegar uma pomada para isso..
ele sorriu e desceu da pia..
eu: onde eu posso encontrar pomada nessa casa?
Louis: acho que no quarto de Harry deve ter..
nós seguimos até lá, entramos e Louis me mostrou uma pequena caixa onde haviam medicamentos, eu peguei uma das pomadas e algumas faixas, fui até Louis que me olhava atentamente , eu sorri e ele sorriu de volta
ele:isso vai doer?
eu: não...
ele: ok..
ele me deu a mão,eu com cuidado passei a pomada, Louis m observava atentamente, acabei de passar a pomada e peguei as faixas que  haviam na caixa logo enfaixei sua mão, com muito cuidado..
eu: pronto....
ele olhou sua mão, agora enfaixada, depois me olhou..
ele: obrigada...por...isso.
eu: não foi nada..
ele: e eu não sou mole!
eu: ta bom Louis.. ta bom..
ele me olhou e sorriu
ele: você gosta de me irritar né?
eu; você que vive implicando comigo..
ele sorriu e me abraçou
eu, surpresa, correspondi ao abraço..
ele: é bom...ter você....aqui.
eu: é bom estar aqui também...
ele me "desabraçou" e me olhou, eu , ainda perdida em seus olhos azuis falei meia distante:
eu: acho...que...os...garotos...devem...estar...
Louis: esperando...
eu: é..
ele: então...acho...melhor...irmos...até..lá
Ele se levantou e eu o segui, ele passou a mão pela minha cintura, eu o olhei e ele fez de conta que nem viu, fomos para a cozinha , os meninos, sentados a mesa, ja comendo nos olharam..
Harry: pronto? sua mão ja está melhor?
disse olhando para a outra mão que estava em minha cintura, eu coloquei minha mão em cima da de Louis, tirando a mesma de minha cintura, Louis sorriu mas continuou com e mão em minhas costas
Louis: ta...ta sim... a (seu nome) ja passou a pomada...
Niall: nossa...
disse pegando a mão de Louis e observando...
eu ja estava ficando constrangida , os meninos perguntando coisas e olhando para mim e Harry, olhei para Liam , que correspondeu meu olhar e entendeu
Liam: meninos...vamos almoçar? o Lou ja ta bem..
Niall se virou e se sentou a mesa, eu e Louis fizemos o mesmo..
Começamos o almoço, conversamos , brincamos , rimos, logo depois que almoçamos eu olhei para Louis, que correspondeu o eu olhar, fixo
eu: esqueceu do bolo de cenoura?
eu disse baixinho só para ele ouvir, ele sorriu como criança quando ganha doce, eu sorri de ve-lo sorrir
ele: BOLO DE CENOURA! UHUUL
todos olharam para ele, eu ri e senti que corei, Louis riu envergonhado
Harry;  é mesmo! esquecemos do bolo!
Eu:eu vou pegar...
Harry: Eu te ajudo com os pratos...
eu olhei para Harry, depois para Louis, me levantei , Harry fez o mesmo, fomos até  cozinha , eu peguei o bolo da geladeira e coloquei em cima da mesa, Harry sorriu e pegou os pratos , colocou em cima da mesa e me olhou
eu; o que foi?
ele: você...é...linda..
eu: Harry...você bebeu?
ele sorriu tímido e olhou para baixo
eu: é...você bebeu..
ele: eu não bebi...ainda...
eu ri e ele beijou minha bochecha...
ele: fica mais bonita quando ta com vergonha..
eu: para hein!
ele: não gosta de elogios docinho?
eu o olhei.. sorri..
eu: obrigada..
cortei o bolo e coloquei nos pratos, Harry sorriu novamente, aquele sorriso com um canto dos lábios mais alto, eu sorri , fui guardar o bolo na geladeira, guardei o mesmo, fechei a geladeira e quando me virei , dei de frente com Harry, seus olhos verdes me fitavam e seus caxos caiam sobre seu rosto...
Louis: hei...vocês precisam de ajud........ AJUDA?
ele parou e nos olhou
eu:ajuda? sim! claro, disse saindo de frente de Harry , que ficou parado na onde estava, fui até a mesa e disse:
eu: Lou, você leva esses pratos, eu levo esses e Harry...trás os copos tá?
peguei os pratos e os talheres, Louis pegou os pratos com sua mão não machucada, eu sorri e levamos a mesa, logo vem Harry com os copos...
----------------------------------------------------
Bom dia minhas meninas! como estão? o que estão achando? volto mais tarde! bjbjbj
pergunta?

31 comentários :

  1. MUUUITOOO BOOOOM!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito
    Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. voce vai continuar hoje?

    ResponderExcluir
  5. vai continuar hj ou só amanha?? continua poooooor faaaaaavooooooooorr!!!
    s2s2s2s2s2s2 *u*

    ResponderExcluir
  6. continua....!!!!por mim eu taria lendo isso a tarde inteira..muito melhor esse mundo.

    ResponderExcluir
  7. Aiii ela tem q ficar com o louissss!!! Pleaseee

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa ta mega bom te adoro

    ResponderExcluir
  9. Você vai postar hoje mais um capítulo dessa fic??to amando ta perfeeeita

    ResponderExcluir
  10. Awnt to amando WFL‼ Eu indiquei Fucking Perfect pra uma amiga minha, agora vou indicar essa também ;D
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir