We found Love - Capitulo 1 - "Nova casa"


We found Love - Capitulo 1 - "Nova casa"

Hum, como começar? eu não sou boa com apresentações... mas vamos lá, vou tentar...
Eu sou (seu nome) , (seu nome) Swan , eu sou uma linda garota, com um geito meigo, cheia de amigas , e que vive feliz....CHEGA! A QUEM EU QUERO ENGANAR?
Eu sou (seu nome) , uma menina esquisita, feia, nem um pouco meiga , chata, arrogante... e quer saber? eu gosto de ser assim, é o meu geito, e eu só mudaria por alguem que realmente valesse a pena...
                                                         Segunda feira - 6:00 a.m
meu despertador tocando logo agora, eu tinha me esquecido , hoje eu vou me mudar, sim, vou para uma casa no centro de Londres, num bairro calmo, sem ninguém para encher o meu saco, eu e Leah , minha melhor e única amiga vamos dividir uma casa, estudaremos ali perto , e eu realmente estou torcendo para que lá não tenha mais uma dessas vizinhanças chatas e incomunicáveis, apesar que...acho que eu também não ajudo muito... mas o que importa e que isso vai mudar, me levantei da cama, ja cansada de ouvir os bips do despertador , desliguei o mesmo, e dei uma ultima olhada no meu quarto, as coisas todas encaixotadas, fui até uma das minhas malas , peguei uma de minhas roupas e tomei um banho:

saindo do banho, colocando minha touca na cabeça, meu celular começou a vibra em cima da mesa do quarto, eu corro e o pego antes que ele caia, era Leah, que por sinal deve estar entrando em panico, como sempre, ela é muito ansiosa, atendi o telefone
Leah: (seunome) ? (seunome) , ja acordou?
eu: não Leah, to dormindo ainda, o telefone te atendeu sozinho..
ela: quanta demonstração de carinho logo pela manhã!
eu: eu tambem te amo...
ela: ta pronta?
eu: sim... acho que sim...
ela: ja to indo pra ai!
eu: ta bom néah..
ela: o transporte da mudança já chegou?
eu: não....acho que n.....ACABOU DE CHEGAR...
disse enquanto via o caminhão encostar na porta de casa
eu: tchau Leah
ela: tchau amiga, até daqui a pouco.
desliguei o telefone e a campainha tocou, desci as escadas correndo e abri a porta, um homem bem alto e forte se identificou, eu sorri e permiti sua entrada para que ele levasse as coisas para o caminhão, mais alguns funcionários desceram do caminhão e o ajudaram a levar as caixas enquanto eu tomava meu café da manhã, calma, sem nenhuma pressa, até Leah chegar, eufórica e se sentar a mesa, de frente para mim
ela: ai... eu to tão empolgada!
eu: que legal!
ela: você não parece contente
eu: mais to...
ela: ok néah...
terminei meu café da manhã enquanto Leah dizia para os homens tomarem cuidado com as caixas, eu ri de vê-la tão preocupada, logo eles terminaram, e um ultimo adeus a aquela casa que não me trouxe nada de bom, a casa vazia, sem nenhuma luz do sol, uma casa triste e sombria, talvez, igual a dona.... uma ultima olhada e eu e Leah entramos no carro, eu dirigi até a nossa nova casa, uma casa bonita , parei o carro e logo vejo um louco com uma calça vermelha , touca e sem camisa correndo e gritando pela rua, legal , temos um vizinho louco, logo vem outro correndo atrás dele, só de cuecas boxes e os cabelos encaracolados , ele falava lentamente e parecia não gostar da brincadeira, ele parrou e colocou as mãos na cabeça , o garoto tinha varias tatuagens e um corpo perfeitamente moldado, ele olhou para o lado e nos viu, com vergonha ele deu um tchauzinho sem graça e correu para dentro, o garoto com a calça vermelha correu e parou, nos olhou e olhou para o outro, como se não intendesse o que aconteceu, deu um tchauzinho com um sorriso e entrou gritando
xxx: HAROOOOLD , TEMOS VIZINHAS NOVAS.
eu: acho que somos vizinhas de um casal de gays
Leah: quanto disperdicio...
-------------------------------------
E ai pequenas? o que acharam? comentem! bjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk,ja estou amando o começo
    imagine o resto!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii aushaushaushsuahsuh' ja vejo que essa fic vai ser engraçada auhsaushaushaush ameii de maiiis

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk amei vai postar mais um hoje?? espero que sim. TE ADORO <33

    ResponderExcluir
  4. CONTINAAAA PLEASE, GAAYS MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SERA QUE ELA E O LOUIS SERAO FELIZES S=

    ResponderExcluir
  5. quanto disperdicio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei e posta mais um desse hoje, vai, porfavorzinhoinhoinho
    *------------*




    bjs e ate o proximo

    ResponderExcluir
  6. ameiiii ja do primeiro ja ta perfeitoooo
    "quanto desperdicio" kkkkk
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk, muitooo perfeito vou imaginar eu e minha prima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo atoa depois dessa,kkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. nossa voce mandou bemm garota

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem engraçado... "Quanto desperdício" kkkkkk'kk Vou amar essa fic!! Mas quem é o boy dela? '-'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver aqui, é com o Lou *o* Vai ser perfeita ;D
      Bjuss ;3
      xx

      Excluir
  10. amo essa fanfic mas jeito com g? desculpa, vc é diva te adoro mas jeito é com j

    ResponderExcluir