We found Love - 2° temporada - Capitulo 9- "Você chorou..."


Capitulo 9- "Você chorou..."

xxx: (seu nome)... docinho...
senti uma mão passar em meu rosto, eu abri os olhos, minha cabeça doía, devido ao tanto que eu chorei, olhei para Harry que me olhava preocupado
eu: ah...oi..
ele: oi...você está bem? porque não ficou comigo?
eu: eu estava com dor de cabeça Harry, não estava conseguindo dormir, tomei um remédio e subi, para não te acordar...
Harry beijou minha testa e passou o dedo perto de meus olhos, como se limpasse uma lagrima que não caiu
Harry: você chorou..
eu: não, eu não chorei..
Harry: você está com olheiras.
ele dizia atencioso e carinhoso, olhando diretamente em meus olhos, ja eu, tentava não olhar os dele...
eu: deve ser porque eu não dormi bem..
Harry: não minta pra mim..
eu o olhei, dessa vez bem em seus olhos e a única coisa que eu disse foi:
eu: é sério...
ele: tudo bem, se não quer me contar tudo bem... vou buscar um remédio para sua dor de cabeça..
eu: está bem..
ele saiu, eu corri até o espelho, realmente dava para ver nas minhas olheiras que eu chorei a noite toda,ai! minha cabeça....
voltei para a cama, me deitei e fiquei quietinha, para minha cabeça não doer mais, logo Harry entrou, com uma bandeja, eu o olhei, espantada..
ele: beba..
me deu um copo de agua e uma capsula, eu bebi e devolvi o copo a ele, ele colocou o copo sobre a escrivaninha e pegou a bandeja que estava lá, trouxe até mim, tinha muitas coisas, suco, torradas, pães, frutas..
Harry: come um pouco... vai te ajudar a melhoras..
eu: não Harry... eu não estou com fome..
ele: por favor! por mim?
eu o olhei e sorri..
eu: ta bom... estou me sentindo uma criança..
ele: a minha menininha, marrenta..
meus olhos marejaram, lembrei de Louis quando me chamava de marrenta
Harry: docinho?
eu passei a mão sobre meus olhos e o olhei disfarçadamente
ele: está tudo bem mesmo?
eu: sim Harry ... está sim..
peguei algumas uvas e comi, poucas, ele me observava, depois tomei um copo de suco e por fim, comi uma torrada..
eu: pronto, ta bom?
ele sorriu e me selou..
ele: perfeito.. está melhor?
eu: um pouco..
ele: ja volto, vou levar essas coisas lá em baixo
eu sorri e assenti , ele saiu e senti meu estomago embrulhar, corri para o banheiro, eu sabia que isso iria acontecer...  lá estava eu, colocando para fora tudo que comi, escovei os dentes e decidi tomar um banho, tomei e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Harry estava sentado na cama, me olhou e sorriu, se levantou e me abraçou, eu olhei para ele e sorri, seus olhos verdes e seus lábios rosadas me chamavam, sorri e ele me selou, pedindo passagem para o beijo, eu cedi e mais uma vez eu sinto o beijo maravilhoso e viciante de Harry...
ele tirou minha toca..
eu: ah não... Haroldo, me devolve minha toca..
ele a colocou na cabeça, eu o olhei
eu: você...fica...lindo de toca...
ele sorriu e me abraçou, nos beijamos novamente
eu: mas ela fica melhor em mim.
disse tirando a toca da sua cabaça e colocando na minha, ele sorriu, correu e saiu do quarto, eu fiquei esperando que ele voltasse, logo ele voltou, com uma touca, a touca que eu dei
eu sorri e ele a colocou
ele; to bonito?
ele disse sorrindo
eu: lindo..
sorri e o selei...
ele: os meninos... estão lá em casa... vamos para lá?
eu: claro!
ele sorriu e me abraçou, descemos abraçados e fomos para a casa deles.
----------------------------------------------------
Boa noite meninas, e ai o que acharam? não sei se volto hj, tipo a força ta força ta caindo aqui... vou tentar! bjbj
pergunta?

14 comentários :

  1. Ta demaiiis parabenns Liamda

    -Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ta muiito bom continua

    -Kely

    ResponderExcluir
  3. Ta demais Lindahh
    pq continuahh hoje
    PLEASE bjss
    xauu ass:gabii

    ResponderExcluir
  4. Ai tá muito lindo !! Eu fico entrando o tempo todo pra ver se você já postou um novo ! ASHUASHASUAHUSHA' Mas, ela tem que ficar logo com o Boo. Eles se amam .. *--*

    ResponderExcluir
  5. Continua pff ta perfeito amo suas fics vc tem muito talento!!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaa pk ta mto perfect!! mas continua ainda hj ok? to mto curiosaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Momento em que eu morro de curiosidade e fico loca querendo que postem mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua ta muito bom
    vc tem muito talento parabens!

    ResponderExcluir
  10. continua vc tem muita criatividade vc tem talento com as palavras.
    PARABENS.
    bjs...

    =Mariana.

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoo Continua Please!! Ta maravilhoso namoral haha..
    >.< Malikisses!

    ResponderExcluir
  12. Eu nem comi muito e já vomite?! O que será que eu tenho? #CURIOSA
    Ficou muito bom Maah (Como todos haha')
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir