We found Love - 2° temporada - Capitulo 6- "Ops , foi sem querer"


Capitulo 6- "Ops , foi sem querer"

eu e Harry fomos para o bar, pegar as bebidas, Louis nos observava de longe, Harry me abraçou pela cintura e chegamos ao bar, ele pediu as bebidas e enquanto esperávamos eu me encostei no balcão, ele me abraçou, de frente para mim, ela cintura, me olhou nos olhos , eu olhei seus lindos olhos verdes que brilhavam..
eu: o que foi?
ele: você...me...beijou... porque quis .. ou .. só por causa dos fotógrafos?
eu o olhei, a resposta seria "nem um nem outro" , mas...
eu: porque eu quis Harry..
disse passando a mão em seus cabelos que caiam sobre seu rosto, ele juntou seu corpo contra o meu , apertando as mãos em minha cintura, se aproximou e relou seus lábios nos meus, apenas relou, pedindo passagem para aprofundar o beijo, eu e afastei
Harry: o que foi?
eu: acho que... já fomos muito expostos hoje..
ele sorriu e beijou meu pescoço, consentindo
chegaram os nossos drinks, ele os pegou e entregou um a mim, eu sorri e ele me abraçou novamente, de lado, fomos até a mesa onde estavam os meninos, Zayn, Niall, Liam, Danielle e Leah, nos sentamos, ao lado de Leah eu disse baixinho
eu: você e Zayn.. ?
ela: não sei... acho que .... não ta rolando nada..
eu sorri disfarçando , logo sinto meu celular vibrar na minha bolsa, olho para Liam que piscou para mim, logo intendi, peguei o celular e lá estava uma mensagem
"Harry? mas... e o Louis?"
eu o olhei
eu:
"Oi? como sabe disso?"
ele:
"Eu vi...você e Louis... na sua casa... achei que estava rolando alguma coisa..."
eu:
"rolou... não rola mais... eu não sou forte o bastante para aguentar ELOUNOR"
ele:
"eu te entendo... é difícil mesmo... mas.. e Harry, o que está rolando?"
eu:
"quer saber? eu não sei. mas estou gostando... e deixa assim."
ele sorriu
"concordo, você não merece sofrer princesa"
sorri para ele que sorriu de volta para mim
Danielle: o que você tanto meche nesse celular Liam?
Liam a olhou assustado
Liam: nada amor... é...são fãs que descobriram meu numero..
Dani sorriu e votou a conversar com os garotos...
eu:
"Porque não contou?"
Liam:
"Ela não intenderia"
eu sorri , sem intender o porque, logo vejo Louis e Eleanor se aproximares, se sentaram, Louis me encarou, Eleanor e Danielle conversavam , animada, Eleanor estava sentada de frente para mim, Louis ao seu lado, sentia enjoo só de vê-la, aff, essa garota me irrita, ela ja estava completamente bêbada, Louis ja estava bravo, e me encarava, Harry me abraçou e eu o olhei, sorri, ele sorriu de volta, logo Eleanor estabanada, bateu a mão no copo de drink que virou em meu vestido, poderia dizer que de proposito
ela: ops... foi sem querer...
ela disse rindo com cara de sínica.. eu me levantei, olhando o estrago que fez em meu vestido, ela me olhava rindo, disfarçadamente peguei o meu copo de drink e virei lentamente e com vontade em sua cabeça, ela ficou como uma patricinha dando chilique
eu: opa... foi sem querer também...
sorri e mandei um beijo no ar para ela, que ficou de boca aberta me olhando, os garotos olhavam rindo e Louis ria muito
Eleanor: Louis! me ajuda
Louis: se vira.
eu me levantei e peguei a mão de Harry
eu: vem comigo?
ele sorriu e me selou
ele: claro..
eu: tchau gente...
sorri e sai rindo
Eleanor ainda estava estática enquanto Danielle a ajudava com guardanapos, sorri e sai com Harry.
Harry; você é louca!
disse rindo e colocando a cabeça em meu ombro, eu sorri
eu: mas ela mereceu!
ele sorriu
ele: e como...
ele olhou para o meu vestido
ele: e agora? como vamos fazer com isso?
eu: é só lavar.. vamos para minha casa...
ele: tudo bem..
eu sorri e entramos no carro..
-------------------------------------------
E ai garotas? OPS...foi sem querer...  kkk comentem! bjbjbj e boa noite! amanhã tem Mini tá?
pergunta?

17 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK muito bom, mereceu ! Continua ><

    ResponderExcluir
  2. Continua, FELIZ NATAL LIAMDA,QE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa bem feitoo pra Eleanor quem mandou ela se meter cmg ? kkkkk
    bjsssss TRE ADOLUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!
    FELIZ NATAL Linda...
    Te Dolllúú Muito <3

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk... Fantástico continua

    ResponderExcluir
  6. Amei :)
    Eu sempre quis jogar bebida em alguém, realizou meu sonho'' kkk

    Ass: Bel

    ResponderExcluir
  7. Ta muuito legal, eu to amando continua

    ResponderExcluir
  8. Continua porfavor , to me matando de rir aqui!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua porfavor , to me matando de rir ate agora!!!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKK Mereceu eu ja fiz isso , AMORE CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE PERFEIÇÃO! MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA! EU NÃO ACREDITO QUE TEM ALGUÉM QUE ESCREVE TÃO BEM ASSIM!!!!!!!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. Continuuaa Porrfavoor!!!!!!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  13. continua por favor eu to louca pra ver o que vai acontecer!!! beijos liamda!!!

    ResponderExcluir
  14. Continuahh hoje pf
    ta perfeitoo ontem eu li te odio mais te amo que ja acabou
    eu li tudo ontem e tava perfeitoo lindah
    vc escreve bemm
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  15. Eu já me acostumei a ficar mordendo os lábios, com essa história de "PROVOCAÇÃO"!

    ResponderExcluir
  16. Uiii!! Ela pediu, e eu respondi!! Ri demais, fiquei imaginando a cara de pati que você que a Eleanor ficou na hora! kkkkkkk'kk Amei Amei Amei‼ Parabéns Maah'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir