We found Love - 2° temporada - Capitulo 5- "Festa de Natal"


Capitulo 5- "Festa de Natal"


Harry apareceu e se sentou ao meu lado..seus cabelos, perfeitamente penteados, seus olhos com um contorno avermelhado, devido ao cloro da piscina, e seus lábios... a seus lábios.... mais rosados do que antes, eu fitei os mesmos e parece que de proposito Harry os mordeu..
voltei a olhar seus olhos, que me fitavam..
eu: ham...é...está com fome?
ele: sim! muita!
eu ri e ele também..
eu: vem.. vamos ver algo para você comer!
ele se levantou e eu também, fomos até a cozinha, chegando lá eu abri a geladeira,  peguei alguns frios e pão...
eu: lanche?
ele: yeeeeah..
eu sorri e comecei a preparar.. ele pegou minha mão, me impedindo..
eu o olhei
ele: não não... senta ai... eu faço o melhor sanduíche do mundo!
eu levantei uma das sobrancelhas
eu: ta legal..
ele sorriu, eu me sentei a mesa e ele começou  fazer o lanche... quando terminou colocou um para mim e um para ele, eu não estava com fome e sabia que se eu comesse isso, provavelmente não me faria bem...
Harry mordeu seu lanche
ele: ta muito bom! não vai comer?
eu: ah... vou..
disse pegando o lanche e dando uma mordida..
Harry: ta bom?
eu consenti com a cabeça... enquanto ele comeu o lanche todo eu comi metade do meu..
eu; estou satisfeita...
logo sinto meu estomago embrulhando..
eu: ja volto..
sai e corri para o banheiro, e mais uma vez aconteceu de novo, escovei os dentes e sai, Harry me espetava deitado no sofá, enrolado em um cobertor, com a tv ligada

eu sorri de vê-lo, ele sorriu para mim e bateu a mão no sofá, ao seu lado, eu sorri e me deitei, ele me abraçou, estava passando um filme,do qual eu não sei o nome, ele passou a mão em meu rosto, colocando meus cabelos para trás, eu o olhei..
Harry: amanhã... é véspera de natal... vai ter uma festa.. vem comigo?
eu: não sei Harry..
ele: por favor! vai ser legal! os garotos também vão..
eu: é a tal festa onde Louis e Eleanor vão aparecer não é?
Harry olhou para o chão..
Harry: é...
eu: vamos..
ele: oi? sério?
eu: sim Harry... eu vou
ele: como minha acompanhante?
eu: sim Harry.
ele sorriu e me abraçou, ficamos vendo o filme , deitados e abraçados, Harry me puxava forte contra seu corto... ficamos alguns minutos assim e logo adormeci em seus braços...
24/12/2012  - 8:00 p.m.
eu estou a me arrumar, Harry logo passará aqui, coloquei essa roupa:

desci as escadas e a campainha tocou, corri e abri, era Harry, que me olhou dos pés  a cabeça, entrelaçou a mão nos cabelos
Harry: nossa..
eu o olhei e sorri

ele: está... linda!
eu corei, Harry colocou a mão em minha cintura, me puxando contra ele, fazendo nossos corpos se chocarem, e nossos rostos se aproximarem, eu olhei em seus olhos e Harry estava se aproximando, eu abaixei a cabeça e fitei a gola de seu paletó
eu: você não desiste não é?
ele fez negativo com a cabeça, eu o olhei e ele beijou a ponta do meu nariz, eu sorri
ele: vamos?
eu: vamos
Harry pegou minha mão, eu hesitei, mas continuei de mãos dadas, sai e fechei a porta, Harry me abraçou pela cintura, entramos no carro e partimos, Harry parou em um grande prédio, todo iluminado, com um tapete vermelho, vários holofotes, descemos e Harry mais uma vez colocou a mão em minha cintura, logo entramos, flashes e mais flashes, Harry sorria , chegamos ao saguão, onde estava totalmente decorado, com uma grande arvore de natal, vemos vários fotógrafos e eu olhei, logo vi Louis e Eleanor,só podia... revirei os olhos e juntei mais meu corpo contra o de Harry, que sorriu, logo vi Leah e Zayn

eu sorri e ela sorriu de volta.. logo vejo Eleanor arrastando Louis para nossa direção e dezenas de fotógrafos o seguindo
eu fitei Louis que olhava para mim e Harry confuso, eu o fitei e logo olhei sua mão entrelaçada com a de Eleanor
Eleanor: Olá casal!
Louis: casal?
eu: Olá Eleanor! (GIF)

sorri sínica e depois olhei para Louis, Harry sorriu e me puxou contra seu corpo,
Harry: PARABÉÉÉNS BOO!
Louis sorriu e abraçou Harry, eu logo em seguida o abracei..
eu: parabéns..
ele: esse não é o aniversário que eu queria...
ele disse se referindo a mim e Harry..
eu: e esse também não é o namoro que eu queria..
disse me referindo a mim e a ele, eu o amo, mas eu não vou aguentar ve-lo junto com a Eleanor.... ele me desabraçou e eu voltei para os braços de Harry... logo os fotógrafos se aproximaram
fotografo: uma foto dos casais?
eu sorri e nos posicionamos, os flashes foram lançados, tantos que quase nos cegaram...
fotografo: um beijo?
nós nos entre olhamos
Louis: o que?
fotografo: um beijo? os casais... se...beijando? para uma foto?
eu: é Louis, um beijo, o que tem de mais nisso?
disse o olhando, Louis olhou para Eleanor , sorriu e a puxou pela cintura, selando-a , o fotografo olhou para mim e Harry, Harry me abraçou e disse:
ele: o que acha? se..não quiser..
eu: me beija Harry!
ele sorriu e me puxou, com força contra seu corpo, eu sorri e entrelacei minhas mãos em seus cabelos enquanto as dele estavam em minha cintura, senti um frio na barriga e logo em seguida o toque de seus lábios nos meus, meu deus, seu beijo quente, caloroso, intenso... era... viciante, eu mordi os lábios de Harry e ele riu, logo me selou, num selinho rápido, nos viramos e os fotógrafos saíram...
Louis me encarou, Eleanor pendurada em seu pescoço sorria
eu: Harry... vamos pegar uma bebida?
Harry: claro..
disse me selando...
eu sorri e saimos, passando ao lado de Louis ele segura meu braço, eu o olho
ele: precisamos conversar..
eu: aqui não.
soltei meu braço de sua mão e eu e harry saimos...
----------------------------------------------
Olá meninas! como estão? comentem! volto mais tarde para postar Prometa Não me amar... bjbjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. Tadinho do Boo !!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk os beijos do Harry sempre são viciantes, será que de verdade eles são realmente viciantes, seria interessante descobrir kkkkkk

    amei o cap, bjs e até o prox

    ResponderExcluir
  3. Afff no dia do Niver dele... Mas amei .... Continua... Daqui apouco eu vou sair , mas mais tarde eu entro pra ver s tem mais alguma fic sua postada ... Bjss t amo flor

    ResponderExcluir
  4. Floooor continua...tá maravilhosooo :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeei -----> mtoo boom,mais istou curiosa pra sabe sobre a conversa hehehe' bjooos e um FELIZ NATAL !!

    ResponderExcluir
  7. muuuito bom ><
    e to com uma duvida, pq ela vomita tanto ? O.o to curiosa sobre isso, rs.
    Feliz Nattal <3

    ResponderExcluir
  8. vish a coisa ta fikando preta kkkk' ameii

    ResponderExcluir
  9. Eu também provoquei!! Mas amei esse capitulo‼ Muitas emoções hahaha' To doida para que eu esclareça tudo com o Lou... Justo no niver dele =(
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir