We found Love - 2° temporada - Capitulo 3- "Harry Styles corou..."

Capitulo 3- "Harry Styles corou..."


depois que Louis saiu eu olhei para Harry..
Harry: eu não sei.... não sei o que Louis tem... ele deve ser bipolar..
eu: bipolar? porque?
Harry: ele fica bravo de uma hora pra outra... não viu agra?
eu: ai Harry, deve ser  por causa da noticia do namoro..
Harry: e você....está defendendo o Louis?
eu: eu? defendendo aquele chato? não... só....entenda o lado dele..
Harry: é...pode ser...
eu o olhei e selei a ponta de seu nariz, ele corou
eu: ai meu deus, Harry Styles corou!
ele me olhou e olhou para o chão
ele: tá vendo o que você faz?
eu sorri e beijei a ponta de seu nariz de novo
Harry sorriu e beijou o meu, que quase se tornou um selinho, pois eu mexi a cabeça no exato momento em que ele iria beijar meu nariz...
eu corei e olhei para o chão..
Harry: ãm...er...
eu o olhei
ele: quer comer alguma coisa? eu vi que dês de quando acordou você não comeu nada..
eu: não Hazza.. eu não estou com fome...
ele: tem certeza?
eu: tenho!
ele me olhou e sorriu, nos deitamos novamente e ele puxou mais meu corpo contra o dele...
eu: cansei de ficar aqui..
Harry: e o que quer fazer?
eu: vem!
disse pegando o braço dele, ele se levantou e nós descemos as escadas, fomos até a área de fora, nos sentamos na borda da piscina, apenas com os pés na agua, Harry me olhou
ele: eu tenho uma idéia melhor..
eu o olhei..
eu: qual?
ele: essa..
disse entrando na piscina, veia até mim e ficou de frente para mim, eu ainda sentada a borda da piscina, o olhei e sorri , ele levou suas mãos molhadas e geladas até minha cintura, eu me arrepiei, ele sorriu e me ergueu, me colocando logo em seguida na agua, ao seu lado..
eu: Harry;.. a agua ta gelada!
disse rindo..
ele me abraçou..
Harry: melhorou?
eu: aham..
disse correspondendo ao seu abraço , Harry deu um beijo na ponta de meu ombro, eu o olhei e sorri, passei a mão por seus cabelos, cacheados e colhados, colocando os cachos todos para trás, Harry me olhou e sorriu, ele é lindo, seus olhos incrivelmente verdes como pedras de esmeralda, seus avermelhados de tanto morde-los , seus cabelos bagunçados, caindo em seu rosto, por alguns instantes fiquei paralisada, olhando sua beleza, mais uma vez ele se aproximou, e dessa vez, ele me selou.
--------------------------------------------------------
Olá meninas, volto mais tarde para postar prometa não me amar... 
pergunta?

10 comentários :

  1. Aí meu deus ... Mto bom continua... Eba mais prometa m amar!!! Tomara q o Nini chame a opilo ia e nao decida ir sozinho lá!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitamente bom .... To amando todas as suas fics são D+ ... CONTINUAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito continua liamda ilove you

    ResponderExcluir
  4. Aaah menina, pfvr nao pare de postar dois por dia! Não ligue para o q alguem falou, te xingou sei la. Continue postando por suas fãs, pfvr poste mais um hj, vc e incrivel e a gente te ama, não ligue pra opinião de alguém estupido e grosseiro! *-* não se deixe abater por essa pessoa otaria- Fer

    ResponderExcluir
  5. OMJ!OMJ! LINDO, TOMARA Q O LOUIS NÃO VEJAM ELES SE BEIJANDO SKPSKKPAKOSKPAKPO' SRA. TOMLINSON, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Tenho impressão de q vai ser linda essa fic hein!

    ResponderExcluir
  7. Faz Mini Imagines com o Josh ?
    Leitora:Tainá,mais prefiro Taay .

    ResponderExcluir
  8. ai meu deusooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Será que eu vou corresponder o beijo? To achando que sim, você sempre caprichando nos Imagines!! =D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir