We found Love - 2° temporada - Capitulo 2- "Sua namoradinha"

2° temporada - Capitulo 2- "Sua namoradinha"

Leah: calma... se ele diz que é só faxada... acredite nele
eu: eu acredito nele... eu não acredito nela
Leah: Eleanor?
eu: é..
Leah olhou para baixo..
eu: melhor descermos..
Leah sorriu e veio até mim, me abraçou e nós descemos as escadas , chegamos na sala , olho para o sofá e vejo Louis sentado, olhando para o chão, eu o olho e desvio, olho para a cozinha e vou até lá, peguei um copo de suco e quando voltei Eleanor olhou para mim e sorriu , logo em seguida dizendo:
Eleanor: NAMORADO! 
disse se sentando ao lado de Louis e rindo
Louis: eu não sou seu namorado.
Eleanor: é sim.
Louis bufou, olhou para mim , eu olhei para o chão, me sentei no sofá, bem longe de Louis e fixei meus olhos na tv, não estava passando nada de bom, mas era melhor ver aquilo do que ver Eleanor agarrada no Louis, no meu Louis, o controle estava com Louis, estiquei meu braço e peguei o mesmo
Louis: hei, me devolve o controle
eu: não.
disse fria, ele me olhou
ele: eu não quero ver novela
eu: foda-se , fica ai com  sua namoradinha.
disse seca e voltei a olhar a tv, Louis percebeu que eu falei sério, soltou Eleanor e se levantou, foi para a cozinha, eu desliguei a tv e subi para o meu quarto, deitei na minha cama e fitei o teto, apenas fiquei olhando o teto, curtindo o silencio, que logo foi quebrado
xxx: pequena?
levantei apenas a cabeça e olhei para a porta, era Harry
eu: ah...oi Harry.
ele: posso entrar?
eu: claro..
ele entrou e se sentou na cama, logo me puxando para deitar em seu colo, suas mãos passavam pelos meus cabelos , delicadamente
Harry: sinto que você não está bem...
eu: o que? eu to bem...
ele: parece que....ficou abalada com a ideia do namoro do Louis..
eu: que idéia Harry... se quer saber... eu achei até bom, agora ele fica com a namoradinha dele e esquece um pouco de pegar no meu pé..
Harry riu e beijou minha testa
Harry: quer ficar sozinha?
eu: não... fica aqui comigo...
disse segurando a barra de sua blusa, ele sorriu, colocou a mão em cima da minha, beijou minha cabeça e se deitou, me puxando para deitar em cima de seu peito, eu me aconcheguei e ele me envolveu em seus braços...
eu: você faz eu me sentir bem...
ele: isso é bom....
eu: muito bom
me aconcheguei mais em seus braços, ele sorriu , seu perfume invadiu minhas narinas, me fazendo viajar em meus pensamentos...
uma de minhas mão enrolavam os pequenos caxos de seu cabelo, Harry sorria, apenas me olhava...
eu: obrigada..
ele: por?
eu: por estar aqui... agora..
ele: eu sempre vou estar ao seu lado pequena...
eu sorri e ele beijou minha cabeça, me puxou mais contra seu corpo, aproximou o rosto do meu, colocou uma de suas mãos em meu rosto, se aproximou mais
eu: Harry..você está confundindo as coisas..
disse me afastando de seu rosto..
ele: tudo bem... não vou fazer nada que você não queira..
eu sorri e me deitei em seu colo novamente..
ficamos em silencio por alguns segundos....
Louis: am...Harry... nós estamos indo embora... você vai?
eu olhei para Louis que me olhava fixamente , apertei a barra da blusa de Harry , como se dissesse "FICA AQUI" , só de pirraça
Harry; tudo bem se eu ficar pequena?
eu: claro!
ele sorriu e olhou para Louis
Harry: Eu vou ficar Lou... mais tarde agente se vê
Louis: tá.
disse virando as costas, Harry me abraçou...
eu sorri...
------------------------------------------------
Bom meninas, ai está we found love, eu posso postar mais um de prometa não me amar, mas só com uma condição! se tiver muuuuitos comentarios eu posto mais um, se não... eu não posto nada U.U bjbjbj
pergunta?

26 comentários :

  1. continuaaa we found love por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEEE continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Pfff continua to amando.... Vc vai continuar qual hj??? We found ve ou prometa nao me amar???

    ResponderExcluir
  3. Meu pai do céu ... E agora ela vai ficar com o louis ou com o harry??? Pelo amor de tudo q é mais sagrado... Continua

    ResponderExcluir
  4. Baixando o liam:
    CccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccCcccccccccccCccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttTtttttTttttTtttTtttTttTtttttttttttttttTTttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttTTTiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIiIiIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIiiIiIiIiIiIiIiIInnnnnnnnnnnNnnNNnNNNNnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnNuuuuuuuUuUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................pppppppppllllllllzzzzzzzzz!!!!!!!!!!
    Traduzindo: continua plz, nao liguem sou abobada assim mesmo!!kkk

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo pfff.... To tendo um heart attack aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaa eu vou ter um filho aqui. .... Adoro sei blog

    ResponderExcluir
  7. Harry ou louis ?? Bunda ou safadeza ?? Boo ou Hazza ? Meu deus

    ResponderExcluir
  8. Nossa,ta muito legal!
    Continua por favooor!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah postaaa mais nao só um vai u.u
    Como presente de natal nosso! Hahahah zueira!! Mas mah te adoro! Amo suas fics e nao fico UM DIA SEQUER sem entrar na page pra ver se vc postou mais!! Se for postar um só posta SUPER BIG MESMO ta?
    Beijos
    -Emma

    ResponderExcluir
  10. Pq você não faz maratona de capítulos ?? - Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei ... Faz Um especial maratona de captulos, pq e natal

      Excluir
  11. Posta mais por favor agora vc m deixou mais curiosa ainda

    ResponderExcluir
  12. Meu deus agora sim a coisa começou a ficar ainda mais interessante!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei amoré continua .... T amo flor
    #tay

    ResponderExcluir
  14. nossa ta perfeito continua por favor.....

    ResponderExcluir
  15. Quantos comentarios você quer. ??? Ate lá eu morrerei

    ResponderExcluir
  16. Contiiinua tô amndoooo!
    Naline

    ResponderExcluir
  17. Cooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa, por favor eu to adorando, nao amando

    ResponderExcluir
  18. pelo amor de deus posta mais um,dois,tres,quatro,cinco,MIL capitulos da fic prometa nao me amar por favor vai
    By:Nina

    ResponderExcluir
  19. OMG CONTINUA POR FAVOR QUERO VER OQUE O LOUIS VAI FAZER SOBRE O CASO ELOUNOR!POR FAVOR CONTINUA HOJE!

    ResponderExcluir
  20. O Louis ficou com um pouco de raiva e ciúme de ver eu e o Hazza deitados na cama! To amando essa fic!!
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir