We found Love - 2° temporada - Capitulo 14- "Eu quero... você!" (HOT)


Capitulo 14- "Eu quero... você!" (HOT)

Louis parou de me beijar, por falta de folego, me olhou, e sorriu, levei minhas mãos até seus cabelos, o puxando de volta para mim, ele voltou a me beijar, agora me apertando contra seu corpo, senti uma de suas mãos passar por dentro de minha blusa, sorri e mordi seus lábios, Louis sorriu e continuou, sua mão quente e macia deslizava meu corpo por de baixo da blusa, eu suspirei e Louis sorriu, logo se aproximou e começou a beijar meu pescoço

eu mordia os lábios para tentar conter os suspiros, senti Louis sorrir ao ver eu me arrepiar, suas mãos deslizaram por uma de minhas pernas, eu sorri e suspirei mais uma vez, Louis voltou a me beijar, tão cuidadoso e prazeroso, ele me beijava loucamente enquanto eu puxava seus cabelos, ele sorriu e segurou firme minhas pernas que estavam envolvidas em sua cintura, logo foi se levantando e me levando junto
ele: quer mesmo isso?
eu: sim, eu quero você..
ele sorriu e mordeu meus lábios, logo subiu a escada, comigo ainda no colo, me beijando, chegamos ao quarto, Louis me colocou no chão e rapidamente fechou a porta, veio até mim, me prensando contra a parede e me beijando selvagemente, eu sorri e levei minhas mãos até sua camisa, passando as mãos por dentro de sua camisa, Louis sorriu e voltou a me beijar, rapidamente retirei a camisa que le vestia, jogando-a longe, Louis olhou para a camisa no chão, depois olhou para mim e sorriu malicioso, segurou uma de minhas pernas e me prensou contra a parede (GIF)

eu, abraçada a ele, o puxava para cada vez mais perto, ele sorria , levou a outra mão até minha blusa, passando a mesma por meu corpo, por debaixo da blusa, eu suspirei e me arrepiei de novo, mais uma vez Louis sorriu e levou a outra mão até a minha camisa também, tirando a mesma, jogando a longe, olhei para Louis que olhava meus seios ainda cobertos pelo sutiã olhei em seus olhos e mordi os lábios..
Louis: não faz isso..
eu: isso o que?
disse provocando e mordendo os lábios novamente
ele: isso.. me deixa.. louquinho..
eu sorri e mordi os lábios novamente, Louis sorriu e praticamente me atacou , me prensando contra a parede, mordi seus lábios dessa vez e Louis suspirou, segurei os cabelos de sua nuca e Louis revirou os olhos, fomos andando e nos beijando entre suspiros até a cama, eu "joguei" Louis na mesma, ele caiu deitado e me olhou, sorrindo, apoiado pelos cotovelos, eu fui chegando mais perto, até beija-lo e nos deitarmos (GIF)

Louis sorriu e logo levou a mão até o zíper de minha calça. abriu o mesmo e deslizou a calça por minhas pernas, eu sorri ele me olhou, agora apenas de lingerie, mordeu os lábios, como se estivesse gostando do que via, sorri e puxei-o contra mim, ele veio sorrindo abri o zíper de seu shorts, e Louis mesmo fez com que ele deslizasse por suas pernas, sorri ao ve-lo com uma box vermelha, Louis sorriu e segurou firme em minha cintura, juntando nossos corpos semi nus, eu sorri e deslizei as unhas em seu abdomem, Louis suspirou , logo inverti as posições, ficando por cima dele, ele sorriu ao me ver no comando, coloquei meus braços em sua volta, assim, me apoiando e mordi seus lábios, logo mordi sua orelha, Louis suspirava, senti suas mãos indo até o pequeno fecho do meu sutiã, sorri e continuei, beijei seu pescoço e voltei a sua orelha, Louis suspirou , abriu meu sutiã , eu o olhei e me sentei , olhei para ele que me olhava sorrindo, mordi os lábios e deslizei a alça de meu sutiã por meus braços, deixando que o sutiã caísse, Louis olhou meus seios por alguns segundos, mordeu os lábios, peguei suas mãos e Louis me olhou, fui me aproximando de Louis, assim dando leves selinhos nele e levei suas mãos até meus seios, Louis suspirou ao sentir os mesmos, eu sorri e comecei a beija-lo novamente, Louis sorriu e enquanto me beijava massageava meus seios, me arrancando suspiros, eu sorri e Louis inverteu as posições novamente, ficando agora no comando, começou a beijar em torno de meus seios logo mordeu um deles delicadamente, me arrancando um gemido.. Louis sorriu e massageando esse , mordeu o outro, eu gemi mais alto e Louis sorriu novamente, beijou um de meu seios e de vez em quando dava levez chupões, me arrancando suspiros,  logo foi descendo, beijando minha barriga , até chegar a lateral de minha calcinha e abocanhar a mesma, arrancando-a com a boca, eu sorri Louis me fitou, agora nua, sorriu e passou a mão por todo o meu corpo, eu sorri e ele voltou a me beijar , quando senti uma de suas mãos deslizar por minha parte intima, suspirei alto e Louis sorriu, voltou a massagear a mesma enquanto me arrancava leves gemidos, eu inverti as posições, Louis me olhou, comecei a rebolar em cima de seu membro ainda coberto pela box e pude senti-lo... animado.. segurando meus cabelos eu rebolava enquanto Louis revirava os olhos e massageava meus seios, sorri e Louis não aguentando mais de tesão rapidamente inverteu as posições e tirou sua box, sozinho eu sorri e ele voltou a me beijar, segurou firme minhas pernas, abrindo-as
eu: Lou..
ele me olhou
ele: o que foi pequena?
eu: am... a camisinha..
ele sorriu e eu o entreguei a mesma, ele colocou e voltou a me beijar, interrompi o beijo e o olhei
eu: Lou...é...minha primeira vez..
ele: mas.. você e o Styles?
eu: não..
ele sorriu e me selou
ele: confia em mim?
eu: completamente
ele sorriu e mais uma vez segurou minhas pernas, posicionando as mesmas, me olhou sorrindo
ele: qualquer coisa você avisa ok?
eu sorri e fiz positivo com a cabeça, Louis lentamente penetrou

gemi alto,senti algo doloroso, muito doloroso, algo que nunca tinha sentido,enquanto ele penetrava lentamente eu arranhava suas costas

Louis me olhou e eu mordi os lábios, logo ele tirou seu membro de dentro de mim e penetrou mais um vez, dessa vez não tão dolorido, aos poucos eu não sentia mais dor e sim um prazer incontrolavel, Louis voltou a me beijar..
ele: tudo bem pequena?
eu: Lou.. eu preciso de..
ele me olhou
eu: velocidade..
sorri e ele sorriu malicioso
ele: você quem pediu..
segurou firme minhas pernas, colocando-as em seus ombros, eu o olhei e ele penetrou com velocidade, cada vez mais rápido , me tirando cada vez mais gemidos e cada vez mais altos, Louis sorria , os gemidos roucos dele se misturavam com os meus,  sua cabeça jogada para trás e seus gemidos roucos só me davam mais prazer, ele voltou e me beijar e diminuiu um pouco a velocidade, eu sussurrei em seu ouvido
eu: agora é minha vez..
Louis sorriu e eu inverti as posições comecei a beija lo, Louis revirou os olhos, eu mordi sua orelha, depois beijei seu pescoço, beijei seu abdomem, Louis gemeu ao sentir minha intimidade apenas encostada em seu membro
ele: pequena... por favor..
eu sorri e mordi os lábios, logo me sentei em seu colo, fazendo com que o seu membro penetrasse em mim por inteiro, eu gemi alto e Louis gemeu mais alto ainda, joguei a cabeça para trás enquanto me mexia com seu membro ainda dentro de mim, Louis revirava os olhos e gemia alto, as vezes mordia os lábios tentando conter os gemidos, tentativa falhada, Louis me olhou, me vendo em cima dele, o que fez com que o exitasse mais, levou suas mãos até meu seios, massageando os mesmos, logo começo a fazer movimentos verticais, de cima para baixo em seu membro, rapidamente, Louis revirou os olhos e logo eu senti que estava chegando ao meu ápice..
eu: Louis eu vou...
ele: eu tambem..
logo depois eu gozei, perdendo toda as forças em minhas pernas, Louis me segurou pela cintura e inverteu as posições, tirando seu membro de dentro de mim, logo em seguida beijou minha testa
ele: eu te amo
eu: eu te amo também...
disse sorrindo..
ele: vem.. vamos tomar um banho...
eu sorri e me levantei, Louis me abraçou, fomos até o banheiro, Louis me colocou no chuveiro e se virou, acredito que foi se livrar da camisinha, voltou até mim e entrou em baixo da agua quente do chuveiro, me abraçou e ali ficamos por alguns instantes...
------------------------------------------------------
Ai Ai.... E ai pequenas? desculpa a demora para postar, acordei agora .. kkkkkkkkkk então, ai está o hot, me pediram bem grande, eu fiz, me pediram com gifs, ai está! comentem! volto mais tarde!
pergunta?

14 comentários :

  1. Porfavoooor continua ainda hoje, plixxxx

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo!!!! continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuuuuua .......Ta muitoo bom contiinua !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse Hot!! Maah você escreve muito bem‼ (Já falei e falo de novo haha')
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Continua...Sou Directioner e entrei aki pelo google e entao começei a ler entao pfv continua ameei

    ResponderExcluir