We found Love - 2° temporada - Capitulo 13- "FINALMENTE!"


Capitulo 13- "FINALMENTE!"


meu deus, eu ouvi o que eu ouvi, é o fim de Elounor? meu coração disparou, olhei para Louis que pulou do sofá
Louis: FINALMENTE!
disse sorrindo para mim e se levantando, tirando bruscamente os braços de Eleanor que o envolviam, logo olhou novamente para mim , que estava me aguentando para não correr até Louis, Eleanor ficou paralisada, olhando a reação de Louis, Simon sorriu e saiu, Liam me olhou e meu celular vibrou
Liam: "É A SUA CHANCE!"
eu sorri para Liam, que parecia empolgado, todos correram e comemoraram com Louis, menos Danielle e Eleanor, que ficaram emburradas no sofá, eu sorri e respondi Liam
eu: "Diga a Louis para que vá em minha casa hoje.. daqui uns 20 minutos..não da pra falar com ele aqui "
Liam:"e Leah?"
eu: "ela não estará lá, ela vai estar aqui"
Liam: "ok.. eu avisarei.. "
eu sorri e sussurrei um "obrigada", Liam sorriu e eu disfarçadamente sai, fui para casa...
entrei e não deu nem 5 minutos e a campainha tocou, corri e olhei, era ele, abri a porta e num impulso pulei em seu colo , Louis me abraçou forte , segurando-me, empurrou a porta com o pé e nos beijamos loucamente, como nunca nos beijamos antes, Louis foi andando até nos sentarmos no sofá, ainda nos beijando, paramos por falta de ar, olhei para Louis, conseguia olhar em seus olhos novamente, seus olhos que agora brilhavam e seus lábios que agora davam espaço para um sorriso, passei o polegar por seus lábios, ele me olhava..
eu: você é meu agora.. só meu..
ele: e você é só minha..
eu: finalmente!
ele sorriu
Louis: estava me segurando para não beija-la esses dias...
disse me abraçando, me beijou novamente, um beijo desesperado, afobado, acabamos nos deitando..
eu; finalmente isso acabou!
disse enquanto pegava folego para mais um beijo..
Louis: sim, acabou meu amor... eu sinto.. necessidade de ter você.. só para mim..
eu sorri e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele sorriu e voltou a me beijar, Louis estava tão contente e eufórico, eu sentia a necessidade de senti-lo, minha mão percorria todo seu corpo, assim como as de Louis percorria o meu...
-------------------------------------------
é gente, ficou bem pequenininho... mais eu prometo que capricho no proximo tá?  bjbjbj e comentem!
pergunta?

14 comentários :

  1. Ai amei continua pfv

    -Kely

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Continua PLEASE!
    -Rejane Jaerar

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa ta muiito legalll :)

    ResponderExcluir
  5. quando vai postar o proximo capituloo???

    ResponderExcluir
  6. Nossa tipo continua urgente mule!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ter hot hot hot no proximo capitulo pelo visto hahaha...ta muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  8. meu deus tá mt perfeita vc escrevee super super bm mais continua por favor eu to em desespero hahaha ta incrivel LIAMDA!!

    ResponderExcluir
  9. acho que o proximo vai ser hot, so acho aehuaheuhauheuahea'

    ResponderExcluir
  10. FINALMENTE!!! Que bom que eu voltei para o Lou‼ Também acho que o próximo vai ser Hot *só acho* hahaha'
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir