We found Love - 2° temporada - Capitulo 12- "Fim de Elounor?"


Capitulo 12- "Fim de Elounor?"

Harry: eu acho que podemos ser bons amigos..
eu: concordo..
ele:posso fazer...uma ..coisa... pela ultima vez?
eu: claro Hazza, o que você quiser..
ele: isso..
ele disse se aproximando, relou seus lábios nos meus e mordeu os mesmos, eu sorri e cedo passagem para o beijo, Harry aproveitou e me beijou, de um jeito tão prazeroso... Harry finalizou o beijo com alguns selinhos..
eu: é.. acho que ... eu vou sentir falta disso..
ele: repita quando quiser..
eu sorri e me deitei em seu colo, passamos a tarde toda assistindo filme e brincando, apenas como bons amigos, até o celular de Harry tocar..
ele: estranho, é o Simon
eu: atende logo!
disse preocupada, Harry atendeu e apenas disse:
Harry:e estou indo pra i..
Harry desligou o telefone..
eu: o que foi?
ele: Simon, quer falar conosco.. sobre algo que ele não quis dizer..
eu o olhei, ele se levantou e pegou minha mão
ele: vem!
eu me levantei e saímos apressados, fomos para a casa de Harry, que estava vazia, logo todos chegaram, eu me sentei no sofá, ao lado de Leah, de frente para mim, no outro sofá estava Louis, que me fitava, eu não conseguia desgrudar meus olhos dos dele, até Eleanor se sentar ao seu lado e colocar o braço em seu pescoço, Louis a olhou e depois olhou para mim, olhei para o chão, do meu outro lado se sentou Harry, olhei para ele que sorriu, Liam e Danielle acabaram de chegar, sentaram-se de frente para nós, Liam ja pegou o celular, eu sorri e logo o meu vibrou
Liam: "E ai, resolveu as histórias das toucas?"
eu: "melhor deixar como está.."
ele: "vai deixar Louis pensar que você e Harry... transaram?"
eu: " é o melhor para ele Liam, ele não pode viver sempre nesse mundo onde ele acha que eu estarei sempre a sua espera.."
Liam: "mas... você ainda o ama não ama?"
eu: "claro que amo Liam, e ja que chegou a esse assunto, eu e Harry decidimos sermos apenas amigos"
Liam: "posso considerar isso uma porta aberta para Louis?"
eu: " se Eleanor não estivesse no caminho, eu ja estaria em seus braços"
Liam sorriu..
ele: pois é... nem sempre as coisas são como agente quer.... mas... e ai, sabe de alguma coisa sobre essa vinda do Simon para cá?"
eu: "não to sabendo de nada... estamos esperando para ver"
ele: "pois é"
logo escutamos a campainha tocar,Zayn se levantou e abriu a porta, logo voltou a se sentar ao lado de Leah, eu a olhei e ela sorriu, logo Simon entrou, olhou para todos , que em silencio olharam para ele
Simon: bom garotos e garotas.. eu vou ser rápido e direto...
Louis: por favor.
ele olhou para Louis e depois para Eleanor..
Simon: vocês andaram vendo as revistas... Louis? Eleanor?
os dois olharam para Simon
Louis; não..
Eleanor: só as de moda.
Simon revirou os olhos
Simon: então deem uma olhadinha!
Simon entregou duas revistas a eles, Eleanor espantada olhava a capa, Louis sorria, tentando disfarçar, mais sorria, o que seria?
Louis colocou a revista sobre a mesa de centro, depois olhou para mim, como se fosse para que eu visse, eu olhei e na capa estava estampado criticas sobre Elounor , eu sorri disfarçadamente, e depois olhamos para Simon
Louis: tá...mas...o que isso quer dizer?
Simon olhou para o chão...
Simon: esses dias, tem saído muitas coisas sobre Elounor nas revistas, as directioners não aceitam Eleanor..
eu: ja posso até adivinhar porque..
eu resmunguei para mim mesma, os garotos me olharam e depois Simon continuou...
Simon: então devido a isso..
Eleanor: diz logo Simon, ja está me deixando aflita..
Simon: devido a isso.... eu cheguei a uma conclusão
Louis: e chegou a conclusão que?
Simon: que esse e O FIM DE ELOUNOR.
-----------------------------------------------------------
Bom Dia! como estão? começamos bem hoje não? kkkkkk comentem! bjbjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. Aiiii Deuuus continuaaaa por favoooooooooor *----*

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu amei, porta mais um desse imagine hoje, por favor



    bjs e até o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua liamdaaa ta otimo seu imagine continnua hjj pfff

    ResponderExcluir
  4. Trnha amor a minha vida continue

    ResponderExcluir
  5. Tá demais continuah hoje pf
    bjs xau
    ass;gabii

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom contiinuaa

    -Keely

    ResponderExcluir
  7. posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr táaa P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  8. Ultimo beijo meu e do Harry... Fim de Elounor, tomara que agora eu fique com o Lou!!! Amei Maah‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir