We found Love - 2° temporada - Capitulo 11- "Mas..eu não te amo."


Capitulo 11- "Mas..eu não te amo."
Mano, to in love com essa foto!

entrei em casa, me me encostei na porta, minha cabeça estava girando, meus pensamentos gritando Louis me deixa assim, eu o amo tanto, mas... porque não podemos viver felizes? sempre tem algo para atrapalhar, sem que eu quisesse as lagrimas insistiam em cair de meus olhos

logo alguem bateu na porta, eu enxuguei as lagrimas e abri  porta
eu: ah...oi Harry.
ele; oi pequena.. porque veio emb..espera, você estava chorando?
eu: não Harry.. minha dor de cabeça.. am...voltou e..
ele: ta bom... não precisa contar.. você não quer contar..
ele disse olhando para baixo, eu apenas abaixei a cabeça..
ele: precisa de companhia?
eu sorri, ele entrou e me abraçou, afundei meu rosto entre seu pescoço e seus ombros, fomos andando abraçados até o sofá, ele se deitou e eu me deitei em seu colo, em seu peito, como de costume, segurei na gola de sua camisa, enquanto as lagrimas descontroladas caiam, Harry não dizia nada, apenas passava a mão por meus cabelos..
eu: minha vida Harry... está muito confusa..
ele: quer dizer por que?
eu comecei a chorar mais, Harry passou a mão por meus cabelos..
eu: eu sinto que estou te usando..
ele: me usando? como assim docinho?
eu: eu não te amo Harry..
Harry: eu sei disso..
ele disse me selando..
Harry: mas..você ama alguem não ama?
eu apenas olhei o chão, mais lagrimas escorreram..
Harry: e essa pessoa é o motivo dessas lagrimas..
eu apenas me aconcheguei mais em seu peito..
ele: quer me dizer quem é?
eu não disse nada..
ele: tudo bem...
disse dando um beijo em minha cabeça...
aos poucos senti as lagrimas pararem de escorrer..
eu: obrigada Harry... por.. estar aqui do meu lado..
ele se aproximou e me selou, num selinho demorado...
ele: é isso que os amigos fazem não é? bom...no momento, somos um pouquinho mais que amigos, mas tudo bem...
eu sorri e o selei novamente
eu: é bom te ter aqui
ele: é bom ter você aqui..
eu sorri...
eu: porque não me disse das toucas?
ele: o que tem as tocas?
eu: o motivo de usa-las
eu: os meninos te falaram isso? aff... é ridículo , é um boato, de que eu só uso toucas quando eu ...PERA AI, ELES TÃO ACHANDO QUE EU E VOCÊ..
eu: sim...
Harry: ai meu deus..
eu passei a mão em seus cabelos..
eu: deixa pra lá..
ele beijou minha testa
ele: você é tão perfeita...
eu: Harry..
ele: o que foi docinho?
olhei assustada para ele
eu: você não me ama.. AMA?
ele: eu não sei docinho, não sei se o que eu sinto é amor, só sei que me sinto bem ao seu lado, que mesmo sabendo que você ama outra pessoa eu quero estar aqui, junto com você , enxugando suas lagrimas, te tirando sorrisos, te dando colo e carinho, a única coisa que posso dizer, é que tenho um grande carinho por você..
eu o olhei e sorri
eu: igualmente, eu sinto que quando estou com você todos os meus problemas somem, eu consigo esquece-lo quando estou com você, eu consigo sorrir quando estou com você, mas quando você vai... tudo isso vai junto com você... e o pior, é que eu me sinto tão bem ao seu lado, consigo sorrir e até brincar, mas...não consigo te amar....
------------------------------------------------
heeeeei girls! como estão? o que estão achando? comentem! e mais uma perguntinha, QUEREM O 1° CAPITULO DE LET ME LOVE YOU? comentem! bjbjbj
pergunta?

14 comentários :

  1. simmm queremos eu estou pronta estou preparada eu não quero eu preciso por favorrr postaaa

    ResponderExcluir
  2. nossaaa ... SEM DÚVIDA harry é um BAITA amigo ... como eu queria ter um amigo assim como Harry >< ... bom enfim ... anciosa pela nova fic plis posta amore ...

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo!!!!
    E super quero o primeiro capitulo de Let me love you!!!!Eu tô pirando aqui minha amiga,kkk
    Siga @Isaahinmyworld

    ResponderExcluir
  4. Continua e posta o primeiro capitulo de let me love you pfv :))

    ResponderExcluir
  5. Continua e posta o primeiro capitulo de Let Me Love You , to doida pra ler amei já pela sinopse .

    ResponderExcluir
  6. siiiiiiim..........e ta perfeiiito *---*

    ResponderExcluir
  7. cOOOOONTINUUUA EU JA LI TODOOOOS os imagines seus TODOS os mini os fics e agora esses que vc esta escrevendo vc escreve muiitoo eem parabeeens :) bjos liamdaa

    ResponderExcluir
  8. QUEEEEEEEEEEREEEEEEMOOOOOS SIM!!!! E TBM QEREMOS QUE CONTINUE ESSE hahahahahahahaha' bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. faz logo o capitulo 1 de let me love you e o 12 de we found love porfavor.vc tem muito talendoparabens peloas fics.
    bjs
    viver enquanto somos jovens é o site da minha fic porfavor entrem.

    ResponderExcluir
  10. Tipo...VOCE TEM QUE CONTINUAR!URGENTE!OK?!

    ResponderExcluir
  11. Oiie Fofahh
    nossa esse fic e o we found love
    são muitoo demais
    continuahh please bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito mas poderia aumentar os capitulos plissssss

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito o Hazza, queria ter um amigo assim (Mas com o Harry eu quero ser mais que amiga haha') Essa fic tá muito diva‼
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir