We found Love - 2° temporada - Capitulo 10- "TOUCAS?"


Capitulo 10- "TOUCAS?"

eu e Harry entramos, da porta pude ver todos sentados a mesa, conversando, ainda com o café da manhã posto , nos aproximamos..
eu: Olá pessoal..
Louis me olha e olha para Harry, faz negativo com a cabeça, como se não reprovasse o que estava vendo, deu um soco na mesa e se levantou, saiu pisando forte e meio confuso
Harry: eu hein.... o que deu nele?
Liam: não sei...
disse olhando para mim, Harry deu de ombros e se sentou a mesa, eu me sentei também, estava preocupada com Louis..
eu: ja volto, vou ao banheiro..
sai e fui até a porta do quarto de Louis, que era de frente ao banheiro, me encostei, tentando escutar algo, mas o silencio era absoluto, dei três leves batidas na porta, Louis abriu a mesma, me olhou e antes que eu pudesse dizer algo ele me puxou pelo braço, me arrastando para o meio do quarto, fechou a porta e um tanto quanto furioso ele disse:
ele: eu não acredito que fez isso.... não acredito que foi tão baixa a esse ponto..
eu: do que está falando Louis?
ele: eu não acredito que foi capaz de fazer isso..
eu: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
ele: você sabe... você, Styles, toucas..
eu: ah... é por causa das toucas? está nervoso por causa que estamos usando toucas?
ele: não posso acreditar que você se rebaixou a esse ponto para me esquecer..
eu: ã? como assim? eu me rebaixei a usar toucas para te esquecer?
ele: você sabe o porque das toucas.... agora tudo faz sentido... o Styles sem camisa ontem....
eu: O QUE? não  Louis, eu não sei, mas seja lá o que está pensando, está errado
ele: atá, pergunta pro seu namoradinho o significado das toucas e depois ve se não é um motivo para eu ficar....
eu: com ciume?
ele: sim, com ciume e dái?eu te amo.
eu: Louis... não insista nisso...
ele: eu não vou desistir.. eu só quero que você seja minha quando eu finalmente for livre da Eleanor..
eu olhei para o chão..
eu: eu não sei se serei sua para sempre...
ele: você me ama?
eu: eu ja disse que sim Louis.. mas... foi um erro...
ele: acha um erro me amar?
eu: te amar é a melhor coisa do mundo Louis, mas eu te amei na hora errada, te amar e não te ter , é a pior coisa do mundo...
logo vejo escorrer algumas lagrimas dos olhos de Louis
ele: eu sinto tanta falta dos seus beijos, dos seus abraços, de passar a noite apenas te beijando de cinco em cinco segundo e saber que você é minha, mesmo que ninguem saiba, eu sei..
eu o olhei
eu: chega Louis.. isso etá encerrado..
ele:mas agora você tem o Styles não é? o meu substituto... está usando-o para me esquecer..
eu: de certa forma sim... mas... eu tenho um carinho especial pelo Harry.. quem sabe desse carinho, não pode florescer um am..
ele: não diga isso.
eu o olhei
eu: tudo bem... você ja sabe...
disse saindo do quarto, voltei para a sala, me sentei no sofá, aonde agora estavam Liam , Niall e Zayn
logo sinto meu celular vibrar, uma mensagem de Liam
ele: "Você e Louis.. agora... brigaram não é?"
eu: "sim.."
ele: "por causa das toucas não é?"
eu: " mas o que que tem de mais nessas malditas toucas?"
ele: "você e Harry.. am...não...fizeram...am...sexo?
eu: "o que? não claro que não!"
ele: e porque estão usando toucas?"
eu:" e dês de quando para usar toucas precisa fazer sexo?"
ele:" dês de quando o Styles só usa toucas quando faz sexo com uma garota!'
eu olhei para Liam, coloquei a mão na boca, tirei a touca imediatamente,  sai, fui para minha casa, agora todos pensaram que eu e Harry... am.......LOUIS, AGORA EU O INTENDO... mas, é melhor que ele pense isso, deixe ele me esquecer, assim como eu vou tentar fazer com ele...
----------------------------------------------------
Bom dia pequenas, sim, bom dia pq eu acabei de acordar U.U kkkkkkkkkk gostaram? mais tarde eu volto! bjbjbj
pergunta?

21 comentários :

  1. Nuus marii que isso? acabou de acordar?uhasuahsuhasuahsuahsuahushauhsuahs aiii que dó do louuuuuu' que tortura meu deuuus continuaaa

    ResponderExcluir
  2. MUUITO BOOM *-*
    dorminhoca, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muiito bom
    tooo amando
    -Kely

    ResponderExcluir
  4. ta Pefeitoo continuah hoje pff
    bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  5. Que dó do Louuu! Tadinho! Posta mais,sua fic ta linda!

    ResponderExcluir
  6. Que doo do boo :( sua durminhocaa posta maiiis pfff bjoos flor estou amando sua fic :)

    ResponderExcluir
  7. que tortura com o lou!CONTINUAA... to amando!!mt perfeito!!!!



    ~Mary

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaari!continuAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  9. Kkk, nossa ... Continua liamda ta mto perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. Amo toucas ^^ kkkkkkkkkk' Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Amo toucas!!!! q coisa em, mais continua logo ta muito boa!

    ResponderExcluir
  12. eu aprovo toucas!!!kkkkkkkkposta mais!!/julia.j

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoo Continuaa >..< haha 'TOUCAS' Ameii; BjBj

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando!!! Haa prefiro que fique com o harry *_*
    e essas "Toucas" em kkk

    ResponderExcluir
  15. Toucas, Toucas e Toucas... kkkkk'kk Tadinho do Lou, não queria que ele pensasse isso sobre mim :( Mas se eu quero esquecer ele fazer o que... Tu é criativa Mary‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir