We found Love - 2° temporada - Capitulo 1- "Elounor?"

2° temporada - Capitulo 1- "Elounor?"


ele: eu não vou namorar com a Eleanor
Simon: você VAI namorar com a Eleanor.
Louis bufou e se sentou no sofá, me olhou e fez negativo com a cabeça, como se não aprovasse a decisão
Simon: bom, está decidido, amanhã é a primeira aparição do casal Elounor
Louis: Elounor?
Simon: é.. Louis mais Eleanor, igual Elounor
Eleanor sorria e eu não sabia o que fazer, a dor em meu coração era grande..
Simon: bom, então, está tudo certo.. amanhã agente se vê... tchau novo casal...
Louis: novo casal o caramba.
Simon riu e saiu , Louis fechou a porta com força, eu me levantei e sai, apressada, precisava pensar, subi as escadas correndo quando escuto:
Louis: (seu nome)! (seu nome), espera!
ele subia a escada correndo e gritando, os garotos lá em baixo nos olhavam, sem entender nada , eu me virei e continuei até chegar no meu quarto, tentei fechar a porta mais Louis me impediu, entrando no quarto
eu: Louis... por favor...
ele: eu não queria isso! você viu! eu não quero!
eu: mais você está sendo obrigado..
ele: exatamente... eu preciso que você me entenda... nós poderemos continuar... afinal, entre eu e Eleanor, não vai acontecer nada, nem se quer um beijo, é tudo faxada..
eu: eu não sei se vou aguentar Louis, logo agora que a gente estava se dando bem...
ele: confia em mim.
eu: eu confio...
disse colocando minha cabeça em seu peitoral, ele me abraçou e eu podia ouvir sua respiração descompassada  , ele passava as mãos por meus cabelos, podia ouvir seu coração acelerado....
eu: é melhor que ninguém saiba..
ele: sobre nós?
eu: é... vão confundir as coisas...
ele: como quiser... contanto que fique ao meu lado...
eu: eu vou tentar...
disse ja quase chorando, ele me abraçou mais forte
eu: o problema não é o namoro falso... é ela..
Louis: o que tem a Eleanor?
eu: eu não gosto dela..
Louis sorriu e beijou minha cabeça, logo se afastou, ficando cara a cara comigo
ele se aproximou e selou nossos lábios, pedindo passagem para um beijo, eu cedi e em meio ao beijo sinto uma lagrima escorrer, uma lagrima de dor, dor no meu coração, eu sabia que o perderia, eu não queria isso, mas eu não tinha escolha , seu beijo era o melhor, me passava segurança, conforto, amor, tudo que eu estava precisando...
Louis finalizou o beijo, me olhou nos olhos e disse
Louis: em tão pouco tempo que você está aqui, ja fez eu me apaixonar perdidamente por você..
eu o olhei, não conseguia dizer nada, apenas o selei novamente, apertei os olhos, tentando esquecer um pouco do que estava acontecendo, logo me lembrei
eu: burro..
ele; o que foi?
eu: os meninos... você correndo atrás de mim.
ele: ai meu deus...
eu: muito burro..
disse o selando..
ele: eles nem dever ter percebido..
eu: não...magina..
ele sorriu e me selou de volta..
eu; acho melhor voltarmos
ele: tudo bem..
ele pegou minha mãos e saímos, íamos desces as escadas, quando eu soltei a mão dele, ele me olhou e sorriu , desceu as escadas e eu fui até o banheiro, lavei o rosto, e sai, Leah estava me esperando na porta do banheiro eu a olhei
ela: eu ja saquei tudo.
eu: tudo o que Leah?
ela: você e Louis
eu: fala baixo!
disse a puxando pelo braço até o quarto
ela se sentou na cama e eu me sentei também
ela: você e Louis...é...
eu: sim.
ela: e agora?
eu: eu não sei, ele insiste em dizer que é só um namoro de faxada e que podemos continuar, mas eu sinto que vou perde-lo
------------------------------------------
Boa tarde garotas! o que acharam? comentem! bjbj e até mais tarde!
pergunta?

15 comentários :

  1. Owwwwntt, Continuaaaa....
    Faz mais hoje please!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo, continua logo por favor
    *-*
    xx Mineia

    ResponderExcluir
  3. Continua ... Plzz... Vc vai continuar hj???

    ResponderExcluir
  4. se vai continua hj neh?? ta muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. VAi continuar hooje ? Espero que sim, porque ta perfect *--*

    ResponderExcluir
  6. Posta mais .. Eu to AMANDOO esse imagine ! Voce e muito DIVA. :)

    ResponderExcluir
  7. continua por favor....els me inrritando ate no imagine kkkk

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARACAAA!!! SERA Q O LOUIS VAI SE APAIXONAR PELA ELEANOR??

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando.....continua pq eu estou muuutio curiosa.

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfppfpfpfppfpfppfpfpfppfpfpfppf

    ResponderExcluir
  11. ammaaanndoo ddddddddddd+++++++++++++++ eu adorei

    ResponderExcluir
  12. Agora complicou! Tomara que eu consiga continuar ficando com o Louis :D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir