"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 14- "Eu morri !?"

CAPITULO 14- "Eu morri !?"

John ainda nos olhando raivoso, aponta o revolver para Niall, eu sinto meu peito doer, doer muito, logo John aponta o revolver para mim...
John: já que você não vai ser minha, você não vai ser de ninguém...
eu o olhei, ele andou até nós, andando entre nós ele passava as mãos por meus cabelos, logo em seguida nos de Ariana , Alice, todas choravam
ele: óh, porque choram moças? não precisam chorar..
ele disse sarcástico, logo foi até os garotos, eu não conseguia ver, mas conseguia escutar o que pareceu ser um soco, pelo gemido de dor, só podia ser....Liam... comecei a chorar muito, logo escuto uma especie de um chute que parecia ser na barriga, mais um gemido de dor e esse parecia de.... Harry... escutei o grito de Ariana ,senti meu peito doer, não podia fazer nada... e isso era o pior , logo em seguida escuto Alice:
Alice: NÃO! POR FAVOR! NÃO!
eu sussurrei:
eu: Louis....
isso só deixou John mais irado, logo escuto dois chutes, e dois gemidos, altos, correspondendo a dores muito fortes e um grito de Alice.... era LOUIS... por fim escuto mais um chute, e mais um gemido, dessa  vez de Zayn...  desabei a chorar, John veio até mim.... se virou para Niall
eu: não... não faz nada com ele... por favor..
John: você mentiu para mim! você disse que me amava, e que era só minha...
ele chorava, eu o olhei...
logo ele secou as lagrimas e mais irado deu um soco no rosto de Niall..
eu: NIIIAAAL! NÃÃÃO!
John se virou e pude ver Niall logo atrás dele, com o nariz sangrando, eu não continha o choro, John chegou até mim..
John: você me trocou... por .. ele
disse dando outro soco em Niall
eu: PARAAAAA! 
ele me olhou, sorriu, se virou, eu olhei para Niall que sangrava muito, ele me olhou e disse
Niall: eu estou bem..
eu fiz sinal de negativo com a cabeça, dava para ver que ele não estava, John foi até as meninas.. eu o olhei
ele pegou Ariana pelos cabelos erguendo-a , ela tentava segurar o grito de dor.
John: é você não é? você quem ajudou ela? você até que é bonitinha
Harry: LARGA ELA!
John deu um soco em Harry, Ariana gritou..
John a soltou..
foi até Alice, Louis disse:
Louis: NÃO TOCA NELA!
John sorriu e pegou Alice pelos cabelos , como fez com Ariana, olhou para Louis
John: e o que você vai fazer?
Louis tentou reagir
Alice: LOUIS , NÃO!
tarde demais , John deu mais um chute em Louis, que estava quase inconsciente, John voltou e se encostou na escrivaninha,  olhou para mim..
ele: como eu disse, se você não for minha, você não vai ser de ninguém
eu o olhei
ele: escolha, ou você morre, ou o seu namoradinho
ele disse apontando a arma para a cabeça de Niall
eu o olhei e chorei mais
ele: FALA LOGO!
sem pensar duas vezes eu respondi:
eu: eu... eu escolho a mim..
Niall: não faz isso..
eu: sou eu John, sou eu quem vai morrer...
John me olhou sorrindo, como um psicopata, nesse momento vejo meus momentos e de Niall se passado em minha cabeça, como um filme , quando eu o conheci, quando fomos para a casa de ferias, quando nos beijamos, nossas noites, a imensidão de amor que existia entre nós......  e um pensamento tomou conta de mim:

"NUNCA PENSEI EM COMO EU MORRERIA, MAS MORRER POR ALGUEM QUE AMO, ME PARECE UMA BOA OPÇÃO..."

John com o revolver apontado para minha cabeça, vejo-o colocando o dedo no gatilho e por um segundo eu vejo tudo se passar em câmera lenta e antes que pudesse sentir a dor da morte eu disse minhas ultimas palavras...
eu: NIALL, EU TE AMO.
logo em seguida escuto o disparo.
--------------------------------------------------
Ai meu deus e agora? sei que só deixei vocês mais curiosas.. U.U eu ser má... bom, como eu não vou postar a Saga One Direction  hoje, eu postei esse ... comentem!
pergunta?

24 comentários :

  1. OMG! eu nao posso morrer' Sou muito nova .kk

    ResponderExcluir
  2. Aaaa meu deus, to muito curiosa, que lindo minhas ultimas palavras "niall eu te amo" chorei :")

    ResponderExcluir
  3. Cara eu to chorando, sério, vs ARRASOU nesse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ahh MEU DEUS VOCÊ É LOKA DE PARAR NUMA HORA DESSAS ?!??!?! Eu vou morrer de ansiedade por sua causa U-U CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ... SSSEEEERRRRRIIIIIIIIIIOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Meu pai do céu amanha vc vai postar outro certo??? Pelo amor a q vc tem ao lou

    ResponderExcluir
  6. Continua ... Te doru mariiiiiiiii #dani

    ResponderExcluir
  7. NIALL, EU TE AMO :::: LIAMDO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. MANO ta ficando melhor a cada dia essa fic, I LOVED essa fic, amo de paixão , E eu reconheci essa frase, é de Crepúsculo !!! Adoro vocês meninas e continuem com as fics, eu as adoro, vocês e as fics, e por favor não parem de escrever !!!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS , QUE MEDO O.O kkkkkkkkkkkk
    ta mt boa, continua ><

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de 1D, como vc pode fazer isso? #Morridecuriosidade Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Oh My God !!!!! Morriii O.O :(
    Tbm to chorandoooo :´(
    To SUPER CURIOSAAAA!!!!!
    Ta Liamdoo bjssssss

    ResponderExcluir
  12. OMFG to louca pra saber o que realmente aconteceu!!! To super ansiosa c:
    Hanna

    ResponderExcluir
  13. continua pelo amor de deus. tem que ser hoje ainda né ?!!

    ResponderExcluir
  14. Ham eu tó chorando muito carambola..
    Será mesmo que eu morri!?

    ResponderExcluir
  15. hahaha! eu sei de onde tirou a frase, foi do crepusculo, mas esse capitulo tá muito foda, mas agora é sério, seria muita manks se o retardado do Jonh ficar vivo no final

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa .... Não possible tee Morrido .... Serio .... CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. OOH LOOOORD!!!Continuaa vc é muito má dona Mariane!Ta foda essa fic HAHAHA

    ResponderExcluir
  18. amei esse capitulo inspirado em crepusculo :)
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  19. Aii eu não posso morrer!! #ANCIOSA
    Muito boa!!!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir