"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 5 - "Bilhete"


CAPITULO 5 - "Bilhete"

os meninos sorrindo correram até nos, senti meus pés saindo do chão, logo em seguida eles me jogaram na piscina, jogaram Niall e pularam logo em seguida, caímos na agua gelada, eu sorri e logo sinto Niall me abraçando
Niall: gostou da surpresa meu amor?
eu: eu adorei..
disse sorrindo e o selando, os meninos brincando e sorrindo , eu e Niall continuamos abraçados, apenas observando, a cada cinco segundos nos selávamos, pude ver Mandy e Liam juntos também, é, acho que eles realmente dão certo, Alice e Lou continuam do mesmo jeito, Zac ja aceitou o "namoro" dos dois, e eu ja estou começando a gostar dele, acho que me enganei a seu respeito, Briana e Zayn ainda não estão juntos, mas com certeza estão se pegando, dá pra ver nos olhares maliciosos de Briana , Ariana e Harry parecem os menos envolvidos, talvez por serem tão independentes, mas eu vejo que se gostam, ja eu e Niall, ah, não preciso nem dizer nada.. realmente parece tudo perfeito
olhei para Niall que olhava para o nada
eu: o que está pensando?
ele: no quanto a minha vida mudou em apenas 3 semanas que estamos aqui
eu: é mesmo..
ele me abraçou
ele: e a melhor delas...
beijou meu pescoço
ele: foi você..
eu sorri e o selei
eu: a melhor e mais importante coisa da minha vida é você Nini..
ele sorriu
ele: é.. parece tudo tão perfeito
eu não disse nada, apenas o abracei, o selei e ele sorriu
eu: com você tudo fica perfeito Nini
os meninos começaram e jogar agua, eu e Niall entramos na brincadeira, brincamos a tarde toda
eu: vou sair, vou tomar sol
Niall: tudo bem..
eu sai e fui até o quarto, vesti um biquíni, afinal , eu ainda estava de roupas, antes de sair eu vejo um envelope, em branco, sem nenhum nome escrito, bom, melhor eu deixar aqui, deve ser do Niall, não vou mexer nas coisas dele, desci as escadas e no caminho fui até a cozinha e peguei um copo de suco, vi Niall vindo em minha direção, sorri
eu: que suco?
ele: sim!
coloquei suco em um copo para ele também , peguei meu copo e dei o outro para ele que me abraçou e fomos até o lado de fora , me deitei em uma das espreguiçadeiras e Niall se deitou comigo, me abraçou e nós ficamos ali por um bom tempo, té começar escurecer
Niall; vamos subir? não tem mais sol
eu: vamos sim, eu preciso de um banho..
Niall me selou , antes que pudéssemos subir as escadas , paramos na cozinha
Niall: eu to com fome!
eu: vou fazer brigadeiro, depois agente sobe
ele sorriu e disse:
ele: brigadeiro?
eu: é , é um doce brasileiro, ja comeu?
ele: não.. é bom?
eu: é muito bom
ele sorriu e me abraçou
ele: me ensina?
eu: sim nini..
ele sorriu, começamos a preparar o brigadeiro, Niall prestava atenção em tudo e as vezes me atrapalhava de proposito, depois de pronto eu peguei duas colheres e nós subimos para o quarto, chegamos e eu coloquei o prato em cima da escrivaninha, logo vi novamente o envelope
eu: Niall, esse envelope é seu?
Niall: que envelope?
eu peguei o mesmo na mão
eu: esse
ele: não amor, é seu não é?
eu: não..
ele então abra, vamos ver..
eu abri o envelope, uma folha com uma caligrafia perfeita
Niall: o que está escrito?
eu disse meio em choque ainda de ver o que tinha no bilhete
Niall: o que é?
eu: Olá! como está? eu estou muito bem se quer saber! ja você, eu não garanto.. só quero que saiba, que sei onde mora, onde fica, onde estuda, com quem anda, com quem está, onde está, e o que está fazendo, pensou que não me veria mais? se enganou, logo eu estou voltando para recuperar o que sempre foi meu....VOCÊ... ass: JOHN
o papel caiu de minhas mãos , junto com as lagrimas que caiam de meus olhos, Niall indignado me abraçou
eu: ele está voltando Niall..
---------------------------------------
UUUUUi e ai meninas? o que estão achando? volto mais tarde para postar mais um da Saga One Direction e se der eu ainda volto para postar mais.. bjbjbj
pergunta?

16 comentários :

  1. nossa O.O



    tenso a coisa em



    amei o cap e ate o prox, bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa é serio ta muito legal se der posta mais um desses ou do fuking perfect que faz tempo que você não posta :)

    ResponderExcluir
  3. omj q isso dq a pouco vou ter um troço de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  4. Contiunuaaaaaa ta perfeitooo
    SZ SZ SZ
    BY: Thaynara

    ResponderExcluir
  5. Maah, você é muito má comigo, me deixa muito curiosa, e isso é chato !!! Mais eu to AMANDO a fic, é muito boa, você deve escrever livros mocinha !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que me matar de ansiedade é? estou muito curiosa continua loga vai aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. adorei, ta ficando muito bom mesmo ! (:

    ResponderExcluir
  8. muito dahoran!!!!AGORA SIM, A PORRA FICOU SÉRIA(DESCULPE O TERMO) UHUUU!!!QUEM PRECISA DE NOVELA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMJ!!! ta muito suspense!! continua logo pq eu to morrendo aki (novidade) beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. AAAA continua logo eu estou chorando de tanta ansiedade ta melhor do que as novela AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. noooossaaaaa ta muito boom!! posta mais desse e de fucking perfect que faz tempo que vc nao posta.
    s2s2

    ResponderExcluir
  12. Meu deus! Posta mais pelo amor de Deus!
    Divulga pra mim? imaginendirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Em uma palavra... #TENSO! Rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir