Prometa não me amar - 4° temporada - Capitulo 20 - "A história está se repetindo." - Final


Capitulo 20 - "A história está se repetindo." - Final

a caminho do aeroporto, Niall me abraça
eu: porque mudou o final?
disse olhando-o
ele: o "para toda a eternidade"?
eu: sim... um "até que a morte nos separe" não é o suficiente?
ele: não, pois até depois que eu morrer, minha alma continuara te amando..
eu: eu vou te amar por toda a eternidade meu amor..
ele sorri e me beija..
ele: agora você é minha esposa..
eu sorri
eu: e você é meu marido..
ele sorriu, colocou a mão sobre minha barriga..
ele: eu sou o homem mais feliz do mundo
eu sorri e o selei...
(18 anos depois)
Liah: tchau mãe, tchau Pai!
eu abracei Niall
Niall: tchau filha, divirta-se!
eu: tchau amor!
ela sorriu e ela entrou no carro, olhei para Niall
eu: a história está se repetindo..
Niall sorriu
ele: espero que eles sejam tão felizes como nós fomos lá..
eu sorri e o selei, os outros garotos entraram nos carros e eles partiram..
bom, vocês não devem estar entendendo nada não é? deixa que eu explico..
Depois que eu e Niall voltamos de Paris recebemos as noticias:
Ariana estava gravida de um filho de Harry, marcaram casamento par o próximo mês
Mandy e Liam vão se casar em pouco tempo, Briana está gravida e ela e Zayn marcaram o casamento junto com Ariana, Alice e Louis anunciam que vão se casar...
em meio a tudo isso, Nasce Liah , minha filha e de Niall, uma linda garota, com os olhos azuis como os dos pais e cabelos loiros, uma pele branquinha e um lindo sorriso...
(...)
passaram-se 18 anos, estão todos casados, Ariana e Harry, tiveram um filho, um lindo garoto, chamado Tony, Mandy e Liam também tiveram, uma garota, chamada Marina, Briana e Zayn tiveram um menino, idêntico ao pai, chamado Ron , já Alice e Louis, tiveram gêmeos , Zac , em homenagem ao irmão e Carly, uma linda garotinha...
Hoje, essas crianças ja estão completando a faixa dos 17 , 18 anos , eu e Niall estamos com 38 anos, e nesse momento, nossos filhos acabam de entrar no carro e partir...
destino? A CASA DOS EFRON
como nós, eles vão passar as primeiras ferias deles lá , nós país ,estamos emocionados, de lembrar de quando NÓS fomos para lá, de quando EU conheci Niall lá, de quando Niall me pediu em namoro e tantas coisas boas, de quando NÓS FOMOS FELIZES ... lá vão eles, como em um livro, mais uma vez, a história está se repetindo....

FIM
---------------------------------------------------
Bom dia pequenas! - le eu dorminhoca- U.U o que acharam?  acabou PNMA! :((((((((( comentem! acho que SE DER eu posto o 1° capitulo de Let Me Love You! bjbjbj
pergunta?

53 comentários :

  1. ficou perfeito!!! Que pena que acabou!!! Ficarei com saudades dessa fic mas o bom é que outras virão né??? Bjs ameei parabéns, vc tem talento!

    ResponderExcluir
  2. Manooo Mah, que final INCRIVELMENTE INCRÍVEL amei demais essa fic, e também vou amar a Let M Love You, ja que você escreve muito bem, amei mesmo essa fic, espero que venham mais outras, e Parabéns beijos linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, que bom que gostou!!! Let me Love you promete! u.U beijos amor!

      Excluir
  3. FOI O MELHOR FINAL QUE PODERIA TER! MARAVILHOSO, ESSA FOI A FIC MAIS EMOCIONANTEMENTE MARAVILHOSA QUE EU JÁ LI! TU É A DIVA DOS IMAGINES!
    BUÁ...SMPRE CHORO EM FINAIS DE FIC...:')

    ResponderExcluir
  4. Lindooo demais,ameiii
    Uma linda história de amor com toques de suspense e Hot's,kkk
    Parabéns você tem muita criatividade e deve investir nisso!Amei a fic inteira e principalmente o final...Vou sentir saudades...
    Por favor posta hj o primeiro capitulo de Let me love you!!!Eu tô complemente desesperada aqui de tanta ansiedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor, com certeza essa fic foi uma das melhores que eu ja escrevi... obrigada mesmo! não sei se vou postar hj o 1° de let me love you... será? kkkkk

      Excluir
  5. ameeei, to chorando aqui, é serio, é muito linda a fic, tomara que todas se lembrem dela assim como eu,você é perfeita ;)) ilove you

    P.S: POSTA DAS OUTRAS E DA LET ME LOVE YOU TAMBEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada! eu perfeita? kkkk só que não.. kkk I LOVE YOU TOO
      ja postei we found love, TALVEZ eu poste Let me love you..

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaah!! que lindo!! amei muito essa fic!! ficou perfeita!! me apaixonei! todos os dias entrando no site para ver se vc havia postado mais algum capitulo! quando vc nao postava queria morrer! a ansiedade era muita! agr estou esperando a proxima fic! que com certeza vai ser LINDA! igual a essa! parabens!! vc tem muito talento para isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor, fico feliz que gostou! talvez eu poste um capitulo da proxima fic hoje.. bjbjbj obrigada!

      Excluir
  7. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!! NÃO PODE TER ACABADOOOO!! EU VOU CORTAR MEUS PULSOS,vou cherar nescau! TO BRIncando! Enfim... Amei o final! Posta hoje o primeiro cap. Da outra fic! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ACABOU... NÃO FAÇA ISSO! kk obrigada amor! talvez eu poste!

      Excluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ACABOU
    QUE PENINHA,CHOREI.
    AMEI ESSA FIC,VAI FAZER MUITA FALTA :(
    AGORA RUMO A NOVA FIC QUE VAI SER EMOCIONANTE.
    PARABÉNS SUAS FICS SAO PERFEITAS PRINCIPALMENTE OS FINAIS
    TE DOLLU S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acrediito que acabou :( vou morrer mentira maiiis to triste :'(

    ResponderExcluir
  10. Muiiitoo linda" Acompanho essa sua história dês do começo e agora que acabou ,vai ir embora um pedaço de mim'

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, não ta dando pra responder mais todos os comentarios .. U.U o blog ta crescendo! kkkkkkk que bom que gostou! obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Poooooxa ACABOU :'( vou sentir muuuuita falta, sabe de todos os imagines que eu já li esse foi o que eu mais vibrei!! você não tem noção!! Parabéns viu! continue escrevendo imagines perfeitos como esse, beijos

    ResponderExcluir
  13. Sério que acabou,ainda não caiu a ficha.....
    Mari PROMETA NAO ME AMAR foi a melhor fic que eu já li na vida e tãão perfeita tudo sabe,a mudança,as férias,Logan,John (perfeito),o amor dos dois uma coisa que mostra que a (seunome) pode confiar no Nini e saber que ele sempre vai estar lá com ela,as mortes,o pedido,O Final Feliz s2
    Eu amei muito e acho q vc tem que continuar escrevendo assim,Parabéèns você Mari é uma otima escritora....Anciosa pela proxima fic.I LOVE YOU s2
    https://twitter.com/Min4_do_Malik segue no Twitter ?

    ResponderExcluir
  14. ou vc usou mmeus tres garotos nessa fic,o meu Zac ,meu Logan,Meu Niall.Zac meu garoto de High school musical,Logan sendo percy no filme ladrão de raios(ta q o filme foi uma merda comparado a livro mais os atores n tem nada a ver com isso)e Niall meu mino favorito como é q faz,n consegui ficar com raiva do Logan mais eu preferia q ela ficasse com NIall,e quase morri de chorar quando Zac morreu como vc conseguiu me deixar tão presa a uma fic,essa fic conserteza é a minha favorita,,pq vc misturou todos os meus amores em uma só ,te agradeço por isso/ Júlia.J

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG ESSA FOI A MENLHOR FIC QUE EU JÁ LI NOSSA CHORANDO QUE NEM UMA ÉGUA QUE CAIU DA MUDANÇA E QUEBROU A PATA !!! MEU DEUS NOSSA TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS AQUI MANO !!! Parabéns Mariane Sertorio !!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por escrever dias e noites para nos agradar Mah, obrigado por ter compreensão e por continuar postando fics e imagines... Ti Amuuh Pequena Maah...
    Xx. Aninhah

    ResponderExcluir
  17. Lii tudoo hoje e ameii demais
    nossa muita acão,romance.hot haha
    ameiii
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  18. Chorei, caramba acabou mas um imagine perfeito feito por voce, ficou lindo demais. Chorei

    ResponderExcluir
  19. caramba, nao sei como, mas vc conseguiu me deixar tao presa a essa fic, chorei, sorri, fiquei triste com a morte de zac, nao consegui passar um dia se quer sem ler a fic! véi, essa foi a melhor fic que eu ja li! seria bom se vc continuasse ela, contando o destino dos "nossos" filhos :)
    enfim, essa fic é perfeita
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  20. Sou leitora nova e tenho q dizer q essa foi a melhor fic q eu ja li, to muito emocionada, AMEI!

    ResponderExcluir
  21. sou uma leitora nova nossa amei o fic parabens eu amei todos os capitulos quando comecei a ler nao consegui mas parar ta perfeito nao vejo a hora de comecar a ler o proximo bjinhos
    Ass: Ana Schnaider

    ResponderExcluir
  22. Amei esse final, ficou lindo, eu tinha lido só o começo que eu nem terminei porque o meu pai formato o pc e eu sem sabe o nome do blog se vcs de có, fiquei que nem uma doida procurando de novo esse blog rsrs .quando eu vi esse final eu vi que valeu a pena a procura. amei mesmo beijos...vivian!!

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua fic ficou perfeita .... O final foi perfeito ... Uma historia linda do começo ao fim .... adorei

    ResponderExcluir
  24. mano, não tem o que dizer, talento é talento , voce é muito talentosa, eu realmente me senti dentro da fic, não como a personagem, mais como uma pessoa que assiti a tudo e não fala nada, simplesmente amei, perfeita, e uma dica porque não faz um mini com os filhos deles, la na casa dos efron, vai ser bacana.
    beijinhuus para vc e continue assim talentosa e criativa do jeitinho que é ^_^

    ResponderExcluir
  25. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo cheguei a chorar

    ResponderExcluir
  26. aaaawwwnnnn QUE PERFEEECT!!! AMEEEI AMEIII DEMAAAAIS!

    ResponderExcluir
  27. Nossa meu deus eu chorei serio meu muito emocionante esta estoria
    eu não acredito queacabou gente eu estou sem palavras para essa fanfic nunca chorei por nada(brics ja chorei por broca do meus pais)
    fas uma em minha homenaguem acho que eu amor a primeira vista por essa fanfic o seu site é muito bom
    Meus parabens vocçê foi a unica pessoa que fez eu chorar por um texto lindo como este!!

    incriveiu como as pessoas tem facilidade para fazer fanfics lindas
    qual é o truque que vocÊ faz para escrever
    voce deveria se escritora meu você é uma artista ainda não percebeu em tem que perceber logo o mais rapido pocivel
    mil parabens

    By:Bianca

    ResponderExcluir
  28. AMEI AMEI AMEI!!! Essa fic teve emoção até nos ultimos capitulos!!
    Ai Maah vc só faz fic lindas *‿* Essa foi a primeira fic com o Nini que eu li! E achei MEGA PERFEITA‼ E por enquanto foi a fic com mais momentos HOT que já li! ~Safadenhas~ kkk'k
    Cheguei a virar a noite lendo essa fic! (das 10:00, até as 5:30 da manhã)
    Chorei e Ri, cheguei a gargalhar com as tiradas do Louis!!
    Essa fic foi muitas coisas, mais o que mais rolou foi mistério e principalmente momentos de Fofura com o Nini‼ ◕‿◕
    Agora não sei qual que eu vou ler... To entre a We Found Love ou Funcking Perfect?! Mas pelo que eu vi, quando tava procurando um capitulo da PNMA, lá no inicio, as duas são ótimas (como todas)
    Parabéns Maah!! A fic Prometa Não Me Amar foi única e Liamda‼ ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  29. EU ameiiiiii a sua fic ficou perfeitaaa...Vc sabe muito bem como fazer uma parabéns...Chorei muito...ficou perfeitooo beijoo!!!!

    ResponderExcluir
  30. :DDDD MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DIVAA !!!!! Bjsgata \ Anna

    ResponderExcluir
  31. Estou chorandooo suas fic's são perfeiitas *-*
    Ameiiiiiiiiiiiiiii d+
    Bjokas
    Lariissa

    ResponderExcluir
  32. OMJJJJJ
    Sou sua fã.. na moral você escreve muito..
    escreve um livro que você fica rica :D
    muito perfeito

    ResponderExcluir
  33. Tem como não chorar ? Meu Deus Que Prefeitoooooooo

    ResponderExcluir
  34. ah amei chorei sorri corei tds as emoções numa fic só ...vc ñ imagina o quanto eu sou tua fã coitado do zac gentee eu confundi zac com zayn mas ok kkkkk
    just perfect

    ResponderExcluir
  35. A meu Deus, que final mais lindo é esse, vocês realizaram um sonho do publico Ver Os Filhos do Casal caramba, todo filme acontece isso de nao apecer nada justo quando a gente esta esperando, só que essa FanFic foi a melhor eu AMEI linda maravilhosa a escritora tem um Dom
    A propósito quando sai o livro em?
    Beijos continuem assim.

    ResponderExcluir
  36. ahhhh meu deus sabias que eu chorei naquele episodio de Josh machucar os meninos é serio eu chorei de gemer, continua pfvvv continua como os filho vc é tão boa e eu me apaixonei por esta fic,bom obrgd por ela obrgd mesmo e gostaria de isso td ser vdd,eu sou tua fa viu!e estou quase aq chorando por ter acabado buaaaa

    ResponderExcluir
  37. acho q estou um pouco atrasada né rsrsrs mais amei ficou perfeita , acho que essa podeira virar uma novela , vc tem um dom , já pensou em escrever livros ?? bjs jeanne

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Deus! Você é incrivel cara! sem palavras!! meus parabéns, chorei no final. Já pensou em ser escritora ou fazer uma novela? Nossa! nem te conheco, mas já te amo. MALIKISSES AN HORANHUGS


    xoxo Carol :)

    ResponderExcluir
  39. meu deus q perfeito...melhor fanfic q eu ja li...eu amooooo o niall...e amoooooo esta fanfic eu até chorei quando o Zac morreu e pulei de alegria quando o john morreu...mas oq aconteceu com o melhor amigo do john??????...mas ficou mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt perfeita...

    ResponderExcluir
  40. Fui a unica que chorei ???meu deus perfeito !!!

    ResponderExcluir
  41. Tô morta de tanto chorar...mais vou me lembrar dessa fic por toda a eternidade.. Tô falando sério okay ��

    ResponderExcluir
  42. cara eun amei sua fanfic!!!é tao perfeita! ah quem dera se eu fosse a (SeuNome).amei amei amei.. acho que amei nao é o suficiente...

    ResponderExcluir