Prometa não me amar - 4° temporada - Capitulo 19- "Por toda a eternidade"


Capitulo 19- "Por toda a eternidade"

saímos, as meninas entraram em um carro e eu entrei em outro, um lindo carro, preto, o motorista abriu a porta, eu entrei, respirei fundo, sentia algo que nunca senti na minha vida, um nó na garganta, um frio na barriga, minhas mãos soavam, eu só pensava em Niall, no meu Niall, vi o carro das meninas estacionar em frente a igreja, o meu carro ainda iria dar mais algumas voltas, para dar o tempo de todos os padrinhos entrar, o carro dava voltas em uma linda praça, de onde eu podia ver a igreja, as pessoas que estavam do lado de fora, logo foram sumindo, o motorista foi se aproximando da igreja lentamente , meu coração acelerava cada vez mais, sentia calafrios e a felicidade era tão grande...
o carro parou, o motorista desceu, abriu a porta, me deu a mão para que eu descesse, eu desci e me posicionei a frente da porta da igreja que estava fechada, algumas mulheres vieram até mim, arrumando meu vestido e meu cabelo, eu respirava fundo, minhas mãos suavam mais do que ja estavam suando, meus olhos, marejados, calafrios mais fortes tomaram conta de meu corpo, minhas pernas tremiam, por um minuto achei que não conseguiria entrar na igreja, quando a porta começa a se abrir e um imenso frio na barriga me invade, olho diretamente para frente, para o altar, esperando a porta se abrir por completo e eu poder ter  visão de Niall, antes que eu pudesse vê-lo eu consigo ver Alice e Louis, sorrindo para mim, Ariana e Harry, Mandy e Liam, Briana e Zayn, todos sorrindo e por fim, vejo Niall, tão lindo... foi quando tudo que eu estava sentindo sumiu, minhas mãos pararam de suar, os calafrios pararam de acontecer, o meu estomago parou de revirar, apenas meus olhos que ainda continuavam marejados, e minhas pernas que ainda tremiam, um pouco menos agora, fixei meus olhos em Niall, que me esperava sorridente e com os olhos merejados, o imenso corredor, tantos passos até o meu amor...
respirei fundo e disse para mim mesma:
eu: vamos lá...
peguei o buque e dei meu primeiro passo, minhas pernas tremendo, senti que me desequilibrei no salto, mas ninguém viu devido ao vestido, dei mais um passo, ja estava me acostumando, logo dei mais um e mais um e mais um estava me aproximando cada vez mais de Niall, e meu coração batia cada vez mais forte, a famosa musica que estava tocando fazia eu ficar mais nervosa, mais alguns passos e cheguei ao altar, entreguei meu buque a Ariana e me virei para Niall, que selou minha testa
Niall: olá meu amor..
ele sussurrou..
eu: Oi..
disse sorrindo envergonhada,Niall riu e nos viramos, o padre começou a falar , sentia os flashes de todos os lados, as pessoas felizes, eu olhava para Niall a cada 5 segundos, meu amor por ele era tão... tão ...grande, tão inexplicavel, tão... perfeito, por tantas coisas não passamos juntos? acho que merecemos esse lugar que estamos agora, nos casando, nos unindo para sempre, como sempre fomos unidos, como sempre vamos nos amar..
Padre: (Seu nome inteiro) aceita se casar com Niall James Horan?
eu: aceito.
Niall sorriu
Padre: Niall James Horan, aceita se casar com (seu nome inteiro) ?
Niall; sim, eu aceito..
o Padre pegou as alianças , Niall pegou uma delas, e colocando-a em meu dedo disse:
Niall: eu, Niall James Horan, aceito me casas com (Seu nome inteiro) , e prometo ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença por toda a eternidade.
eu sorri, Niall mudou o final, era minha vez, peguei a aliança, colocando-a em seu dedo
Eu: eu, (Seu nome inteiro) aceito me casar com Niall James Horan, e prometo ama-lo e respeita-lo , na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, por toda a eternidade.
Niall sorriu e o padre disse suas ultimas palavras
Padres: os considero, marido e mulher, pode beijar a Noiva
Niall se virou, antes que pudesse me beijar, eu tinha que contar, olhei para ele e segurei suas duas mãos , Niall me olhou, sorrindo, soltei uma delas e levei minha mão até minha barriga, a igreja toda em silencio, nos observando,  deslizei minha mão por minha barriga, olhando para Niall, que sorriu com os olhos marejados, entendendo o que eu estava anunciando, meus olhos ja não seguravam mais as lagrimas, Niall , antes de me beijar, se ajoelhou, beijando minha barriga, eu sorri , ele se levantou e dessa vez me beijou, a igreja toda vibrou, pelas duas noticias, Niall finalizou o beijo e disse em meu ouvido
Niall: você me fez o homem mais feliz do mundo..
eu: você sempre me fez a mulher mais feliz do mundo amor..
ele sorriu e me selou novamente, nos viramos e abraçados saímos da igreja, com as pessoas rindo, algumas chorando de felicidade, passamos pela famosa chuva de arroz e por fim entramos no carro, rumo ao aeroporto, Destino? Paris!
------------------------------------------------
E ai garotas? #CHOREI .. U.U  amanhã acaba essa fic... talvez eu poste a sinopse da nova fic ainda hoje! bjbjbj
pergunta?

10 comentários :

  1. OMG , Choorei !
    Sem palavras ,
    Minha querida , AMEI !
    SIMPLISMENTEEEEE PERFECT !
    <3 Lindo , lindo , lindo , lindo !

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii. Muito Perfeito.
    To chorando aqui.
    Ai meu Deus, amo muito essa fic, é triste quando acaba.

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuito perfeito, pena que já ta acabando ; /

    ResponderExcluir
  4. o Logan não vai atrapalhar não ná !?

    ResponderExcluir
  5. Mto mto mto mto perfeito , to chorando eu m casei com niall u.U....kkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah :(:(:(::(:(:(:(:( taooo fofiiizzzz

    ResponderExcluir
  7. Cara... Eu to chorando Mariana! CHORANDO! EU NUNCA CHOREI EM FIC ALGUMA E MUITO MENOS EM LIVRO,É MUITO DIFÍCIL ME FAZER CHORAR... Sinta-se importante! Ta muito lindo! Vou ficar muito triste quando acabar essa fic...

    ResponderExcluir
  8. vc vai escrever outra ??? por favor escreve outra!!!!!!11 amei esa!!!!!!!!
    malikissess!!!! bj!
    xxx bia xxx

    ResponderExcluir
  9. aaawwwwnnn, que fic mais linda! *u*

    ResponderExcluir
  10. AMEI TUDOOO!!! Mas o que eu mais amei com certeza, foi a parte que eu mostrei que estava grávida, e ele beijou minha barriga‼ AWNT! O NINI É VERYYYY CUTE! ~Lê eu imitando o Liam~
    Horangus e Malikisses ;*

    ResponderExcluir