"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 11- "A espera..."


"PROMETA NÃO CAPITULO 11- "A espera..."

eu: John?
disse me afastando o maximo possivel, o frio na minha barriga consumia,  me encostei encolhida na cabeceira da cama, minha lagrimas ja escorriam, John correu até mim, se sentou na minha frente e colocou uma se suas mãos em meu rosto, limpando s lagrimas que caiam
John: calma, calma meu amor.. agora você é só minha... calma..
eu o olhei
eu: eu não sou sua..
disse tirando meu rosto de suas mãos
ele: é sim.. só minha.. eu te amo..
ele dizia super amoroso , fazendo carinho em meus cabelos...
olhei para o celular, que ainda estava ligado, essa era a hora de aproveitar ..
eu: tudo bem... eu sou só sua...
ele sorriu e me selou
senti um nojo terrível, meu estomago embrulhando
eu: posso te perguntar uma coisa?
ele: claro meu amor.. o que quiser..
eu: aonde exatamente é esse lugar?
John disse sorrindo, sem conter a felicidade
John: estamos em Liverpool
eu: LIVERPOOL?
disse um pouco mais alto, para garantir que Niall escute ao telefone
ele: isso.. estamos em uma casa, meia afastada, no litoral...
eu: parece ser bem bonito aqui..
ele: é sim! você vai adorar conhecer ..
eu: tem algum comercio aqui perto?
John: apenas o posto de gasolina...
eu: e como chama esse posto?
ele: Petrol , é um posto de gasolina que só existe aqui na redondeza..
eu sorri..
ele: mas... porque quer saber?
eu: nada..
disse sorrindo..
ele: está com fome?
eu: não... QUER DIZER... SIM, MUITA FOME...
ele sorriu
John: vou buscar algo para você comer..
eu sorri
eu: isso...vá!
ele sorriu e me selou, logo saiu, passei a mão pela boca, tirando aquele gosto do beijo de John, corri e peguei o celular
eu: Niall! NIall! tá ai ainda??
Niall: Liverpool , posto de gasolina, Petrol... ja estou chegando
eu: eu te amo.
ele: eu te amo mais..
desligou o telefone, eu escondi o meu celular, sentei na cama e me encostei, estava rezando para que Niall chegasse logo...
-----------------------------------------------------
Bom, ta ai amores, só queria deixar um aviso tá? eu sou muito legal com vocês, e hoje eu tinha esse capitulo pronto, eu poderia posta-lo só amanhã, mas eu quiz ser legal, fazendo essa brincadeira dos comentarios, mas por causa de uns e outros, chega, não vou fazer mais isso, agora eu posto um de cada por dia e só. bjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. Amei esse capitulo
    BY:Ana Gabryela

    ResponderExcluir
  2. Omj mto bom MEEEEU DEEUUS véi isso é dom manow

    ResponderExcluir
  3. O que eu tenho a dizer è CONTINUA pq eu amo muito ler seus imagines

    ResponderExcluir
  4. por favor continua !!!!!! menina tu tem muito talento ja pensou se tu escreve um livro??parabens!

    VEYYYY ISO E DAHORAM POE +++++++!
    MALIKISSES!![
    BY:BIA

    ResponderExcluir
  5. O que eu tenho a dizer è CONTINUA pq eu amo muito ler seus imagines. Kkkkkkkkkkkkkkk' By: Thayna Gatto

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu sou sequestrada por John{no imagine claro} E ele ainda fica amoroso comigo!

    ResponderExcluir
  7. um capitulo por dia!!!!!! OH MY GODNESS....:(

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o Niall chegue logo!!
    Ficou demais Mary! Essa fic tá muito boa, porque até nos ultimos capitulos tem ação, (o que não é comum, geralmente no capitulo 10 da 4° temporada, já estão preparando o casamento, plamejando filhos e tals) TA ÓTIMA!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir