"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 16- "Não vai não...."


CAPITULO 16- "Não vai não...."

Harry:tá, agora é minha vez...
todos o olhamos, ele olhou para o chão, depois para Ariana que sorriu, Harry colocou a mão no bolso, sorriu e tirou duas alianças
Harry: acho... que ...demorei um pouco para pedir isso... mas, nunca é tarde de mais
Niall: desembucha logo Harry
Harry sorriu, foi até Ariana, pegou uma se suas mãos, ela se levantou, ele se ajoelhou
Harry: Ari, eu sei que ja estamos juntos a algum tempo, mas eu quero oficializar.. namora comigo?
Ariana: claro Hazza!
ele sorriu e colocou a aliança em seu dedo, Ariana fez o mesmo, logo eles se beijaram
Harry: Zayn?
Zayn sorriu, eu sem intender prestei atenção, Zayn se levantou, ele também pegou algo no bolso, Briana nos olhava, como se quisesse uma explicação
Zayn: Bri, eu acho que nunca te disse isso... mas.. EU TE AMO.. e ... namora comigo?
Briana : sério isso Zayn? eu também te amo meu amor.. é claro que eu aceito!
eles sorriram e trocaram as alianças, eu sorri e Briana estava desacreditada
Zayn: Liam?
Liam sorriu
Liam: deixa comigo!
ele se levantou, pegou mais uma caixinha de seu bolo e por tras abraçou Mandy que ainda estava sentada, ela o olhou e ele abriu a caixinha que também continha duas alianças
Zayn: aceita ficar comigo para sempre meu amor?
Mandy: é claro querido..
ela sorriu e se levantou, trocaram as alianças e se beijaram...
todos olharam para Louis
Louis: que foi?
eu: você... não vai?
Louis: ah desculpe...não..
ele disse se levantando... Alice o olhou, e todos ficamos sem graça
ele: foi até atrás de Alice, a abraçou
ele: você aceita ficar com esse chato aqui para sempre?
disse mostrando duas alianças, todos rimos
Alice sorriu
Alice: claro que eu aceito chato!
ele sorriu e a selou, logo trocaram as alianças...
eu: isso foi...lindo...
eles sorriram , os casais formados, isso era o que eu queria, todos bem... passamos mais um tempo conversando e sorrindo....
depois do jantar, todos foram embora...
Niall: bom pequena.. eu também ja vou...
ele disse pegando minha mão..
eu o olhei e fiz negativo com a cabeça..
eu: não vai não..
disse o puxando pela gola da camisa, ele se aproximou sorrindo e mordeu os lábios, eu sorri
eu: você quer mesmo se casar comigo?
Niall: é o  que eu mais quero...
eu sorri e o  selei..
eu: e... o que acha de começarmos a lua de mel um pouco adiantada?
ele sorriu e mordeu meus lábios
ele: acho uma ótima idéia
eu sorri e ele me pegou no colo, subiu as escadas, nos beijando loucamente .. ele chegou ao quarto, se sentou na cama, eu ainda em seu colo, o olhei..
eu: você é tão...meu
ele sorriu e voltamos a nos beijar
-------------------------------------------
E ai minhas pequenas? como estão? comentem! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. Simplismente perfeito'!

    Ass: Bel

    ResponderExcluir
  2. aiii continuaaaaa o Louis e muito phoda mano auhsaush

    ResponderExcluir
  3. ta mto perfeito mas eu keria q vc postasse mais um cap de fucking perfect

    ResponderExcluir
  4. perfect! eu queria mais um do fucking perfect! please!

    ResponderExcluir
  5. Wooooooooooounrt ! '

    Lindo

    Maravilhoso

    Perfeitoo

    ...
    ...
    ...
    SEEEEEEM PALAVRAAAS !

    continua Floorzinha , ta muitoo boounr ! LoL <3 #

    ResponderExcluir
  6. Lindooo, perfeitoo continua porfavor

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.. Ah Louis.. Esse menino, Que levado não! kkk' Tá muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH Tantas emoções ao mesmo tempo! Quer me deixar louca? Continuaaa!

    ResponderExcluir
  9. Perfect!Continuaaaaaa!
    By:Thayná Gatto

    ResponderExcluir
  10. Esse natal vai ser inesquecivel!! Todos seguindo a tradição, e o Louis sempre sendo original!! ~por isso que eu AMO ele~
    Amei Amei Amei‼ ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir