"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 15- "Papai noel não existe."

CAPITULO 15- "Papai noel não existe."

logo depois de um disparo, escuto outro , um seguido do outro, diferença de milésimos de segundos , ainda de olhos fechados, fico a espera da bala que provavelmente acertaria minha cabeça, quando abro os olhos e vejo John no chão, com uma bala fincada em seu peito, como assim? não estou intendendo? logo olho para o chão, um pouco mais a frente e vejo.... ZAC.. jogado no chão, com uma bala atravessada também em seu peito, Alice  o viu e começou a gritar, eu chorava, chorava muito, me arrastei até ele, com dificuldade consegui soltar minhas mãos , logo soltei as de Alice, que estava em panico, ariana soltou as dela e deu amparo a Alice, eu soltei as de Niall, que me abraçou
ele: por um momento , eu pensei que te perderia...
eu: eu te amo..
ele me selou
soltamos Harry, Liam e Louis,  que foram todos até Alice, tentar ampara-la, mas infelizmente , Zac ja estava morto,
Niall foi até John e com um chute de leve virou seu corpo, John também ja estava morto, eu fui até Niall que me abraçou
Niall: é o fim... de todos as ameaças e problemas...
eu consenti, por mais que eu me sentisse livre agora é meio estranho ver John morto e ainda por cima, Zac também, que morreu por mim.... olhei para Niall, seu rosto todo ensanguentado, não diferente do dos outros meninos, passei a mão pelo seu rosto
ele: se você tivesse morrido... eu pediria a ele que me matasse tambem..
eu: não fala isso Niall... eu não morri , eu to aqui, ao seu lado
ele me selou
eu olhei para Alice, que estava chorando descontroladamente, olhei para Niall e fui até ela, me ajoelhei ao seu lado
eu: me desculpe Alice..
ela: você não tem o que se desculpar, ele esta aqui porque ele quis...
eu a olhei e apenas a abracei, ela se aconchegou em meus braços e deu seu ultimo beijo na testa de Zac,fechando seus olhos que ainda estavam abertos...
 logo a policia chegou, e as perícias também, foi constatado que John sofria de ciumes doentio , paixão obsessiva e ainda sofria de psicopatismo...
depois de tudo que ocorreu, fomos para a casa, entramos, Alice abraçada com Louis que lhe dava amparo devido a morte de Zac, Ariana junto a Harry, que estava machucado, Zayn e Liam vinham junto a mim e a Niall, entramos em casa, Briana e Mandy estavam sentadas no sofá, aflitas, quando nos viram vieram até nós
Mandy; Liam! o que fizeram com você amor?
Liam: não foi nada... amor?
ela sorriu e o selou..
Briana foi até Zayn , sem dizer uma palavra, passou a mão delicadamente por seu rosto ..
Briana: como está se sentindo?
ele; estou com um pouco de dor só... mas... estou bem..
ela sorriu e com cuidado encostou seus lábios nos dele, Zayn sorriu..
Mandy; mas....onde está Zac?
nós olhamos para baixo e Louis subiu rapidamente com Alice..
Briana: o que está acontecendo?
Niall: Zac... morreu..
eu: para salvar a minha vida...
as meninas indignadas nos olharam..
Mandy: e John?
eu: também morreu...
as meninas respiraram aliviadas, mas ainda sentidas com a morte de Zac..
Mandy pegou a mão de Liam
Mandy; vem... eu vou cuidar disso..
disse se referindo aos seus ferimentos...
Briana e Zayn logo subiram, eu olhei para Niall
ele; eu não quero nem pensar como seria ficar sem você
eu: não pense, eu estou aqui.. do seu lado... eu te amo..
ele: eu te amo muito meu amor..
ele me selou
eu: vem, vamos cuidar disso..
disse me referindo aos machucados de seu rosto, ele sorriu e nós subimos ....
(meses depois)
é, o tempo passou muito rápido.... HOJE É NOITE DE NATAL, ESTAMOS TODOS REUNIDOS, NA MINHA CASA..
estamos todos sentados a mesa, lembrando das nossas ferias do inicio do ano, quando Niall pede atenção..
Niall: gente!! gente...
todos se calaram e o olharam...
Niall: hoje, um dia especial, é noite de natal, e vai se tornar um dia mais especial ainda... pois essa noite, eu quero fazer um pedido
nós olhamos para Niall
Zayn: que é Niall? ainda não fez seu pedido para o papai noel?
todos nós rimos...
Niall: gente, é sério..
Harry: Niall... desculpa... mas... você precisa saber... papai noel não existe..
Louis: NÃO?!
Niall: GENTEEEE! É SÉRIO PORRA!
todos se calaram e o olharam...
ele me olhou e se levantou, tirou do bolso um caixinha com duas alianças, me olhou e abriu a mesma
ele; (seu nome) , amor, você sabe que eu sou  Verdadeiramente, loucamente,profundamente, eu sou, Tolamente, completamente, apaixonado por você , então... casa comigo?
eu: casar Niall?
ele: é! porque não?
eu: é claro que eu aceito... ó as idéia..
ele riu e colocou a aliança em meu dedo, eu sorri e coloquei a aliança no dedo dele, nos beijamos intensamente, agora eu sabia que não o perderia mais, que ele seria só meu....
Louis: um brinde aos noivos!
nós rimos e brindamos, nos sentamos novamente..
logo liam disse com carinha de triste e fazendo bico
Liam: como assim papai noel não exite? eu mandei uma cartinha para ele...
todos rimos e voltamos ao nosso jantar...
----------------------------------------------
E ai meninas? papai noel não existe! :(((((( e ai, o que acharam do capitulo? comentem! bjbjbj
pergunta?

11 comentários :

  1. Eu fiquei triste e fliz ao mesmo tempo, triste por que o Zac morreu, e feliz por que no final deu tudo certo, eu to amando essa fic, ta cada dia melhor !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiiqeei tristennr poor Zac Moorrer , ;CC , Maiiinrs taaa + QUE SUPER ! Parabbeéns Querida Deees que começeii a leer nunca pareei , coontinuue assim , e uum FELIIZ NATAAL ppra voce , Tuudo de boom pra vooc e sua Familia , Bjiins ! cooontinuuuuuuuuua ! *uuu*
    By : Stefany

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaa !! Fiquei Triste por Zac ter morrido

    ResponderExcluir
  4. papai noel não existe?
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. continua......ee......queee penaa que o Zac morreu e que pena que so falta 5 capitulos pra acabar =/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Achei super Godinho o que Zac fez. Perdeu a própria vida para salvar de outra pessoa que ele mal falava... Fiquei realmente triste. Mas,para recompensar Niall me pediu em casamento! UHUUULL!!

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo.. Zac morreu... POR MIM.... Que incrível, Mas fiquei um pouco triste porque ele bateu as botas.. Mas em recompensação eu estou noiva.. Há que fofo!

    ResponderExcluir
  8. muuuito bom >< pena que o Zac morreu :/
    e um FELIZ NATAL LIIIIINDA *-*

    ResponderExcluir
  9. fiquei triste por zac ter morrido e feliz que eu vo me casar com o niall mas que pena que ja vai acabar

    ResponderExcluir
  10. O Zac morreu por mim! Que lindo... e que triste por ele ter morrido! :'(
    o Nini me pediu em casamento!! YEAH!!
    A cada capitulo essa fic melhora! Acho que agora vai ser só alegria!! :D
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir