"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 13- "Tortura"


CAPITULO 13- "Tortura"

Niall entrou afobado, fechou a porta, olhou o quarto inteiro até me ver
Niall: pequena..
ele disse quase sem som..
eu corri até ele e o abracei, sentia um aperto enorme em meu coração, Niall em meus braços, sendo só meu, como eu sempre quis, o abracei o mais forte possível
Niall: amor..amor...ta tudo bem?
eu: ta.. ta sim Nini... eu ta amo... eu ta amo tanto..
dizia o apertando mais contra meu corpo, sentindo seu cheiro..
Niall: calma amor... agora já ta tudo bem... eu to aqui
eu o olhei e o beijei, eu precisava sentir seus lábios nos meus, Niall me beijou como nunca me beijou antes, ele me abraçou forte, num beijo desesperado ele me passava segurança..
eu: você veio sozinho?
disse preocupada
ele: não, Liam, Zayn , Louis e Harry também vieram..
eu: e as meninas?
ele: Alice e Ariana estão do lado de fora..
eu: e onde estão os meninos?
Niall: no momento devem estar lá em baixo, tentando distrair John enquanto agente sai..
eu o olhei e sorri
eu: então vamos logo!
Niall me selou e me abraçou
ele: é tão bom saber que você é minha..
eu: sim Niall, só sua..
disse o selando de volta, Niall entrelaçou as nossas mãos, caminhamos até a porta, alguns passos antes de chegarmos a porta , a mesma se abre e quem aparece? JOHN
irado ele entra no quarto, vem para cima de Niall que se defende com um soco, eu corro até a porta para chamar ajuda
eu: MENINOOOOS!
eles correram e vieram até mim,inclusive Alice e Ariana que ficaram do meu lado entraram no quarto, mas John correu e fechou a porta,encostando-se na mesma
os meninos o encararam e antes de partir para cima dele , John levantou a blusa, tirando de perto de seu cinto um revolver, eu assustada comecei a chorar, John estava realmente muito irado, os garotos , estáticos ficaram olhando para John, que esticou o braço, colocando a arma encostada em minha cabeça, eu olhei para Niall e vi uma lagrima escorrendo de seus olhos, senti um frio na barriga,Niall queria reagir , mas qualquer movimento John dispararia aquela arma
John: senta todo mundo ai no chão.
os garotos imediatamente se sentaram, John olhou para as meninas que fizeram o mesmo, todos de frente para nós, John pegou meu braço e me olhou nos olhos
John: você também
disse me jogando no meio dos outros,eu me sentei e olhei para Niall que pegou minha mão e passou a mão em meu rosto..
John pegou algumas cordas que estavam em uma das gavetas da escrivaninha, veio até nós e amarrou as mãos de cada um, sempre com o revolver na mão, depois de amarrar todos nós, eu estava na frente de todos, Niall ao meu lado, um pouco mais para trás, John se levantou, olhou para nós e com a arma nas mãos ele nos olhava raivoso
-------------------------------------------------
Bom dia! como estão? e ai, o que estão achando? bjbjbj volto mais tarde
pergu

13 comentários :

  1. Nossa! Continuaa!!!!
    please!!Estou ansiosa!
    Voce escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. continua please ta muito legal bem q o nini poderia consiguir fugir mas...continua

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!!!!!Please!!Estou ansiosa!
    Voce escreve muito bem!
    By:Thayna Gatto

    ResponderExcluir
  5. Continua ... To ores do d curiosidade

    ResponderExcluir
  6. WOW!! Nossa continua.. to muito ansiosa quero saber o que vai acontecer <3
    Hanna

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa pf! Preciso disso!

    ResponderExcluir
  8. uauuuuu !!! *vvv* , oooow muitoo boounr ! Continuaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooo!! To amando essa fic! ;D
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir